5 unidades - Fan Cooler Preto Gamemax 12wfbk | R$50
Expirado
Vendido por Americanas
R$50,00
2895°
GANHOU15
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
vale demais.
Fan XPG vento pro (o valor não é convidativo, mas as fans são muito boa)
Fan Corsair ML 120 Premium comprei 2, atualmente tá 99 na kabum o de 140mm acho que tá uns R$130 ele tem 70 de cfm
Fans scythe 140mm 120mm, são bons também,
Infelizmente fan de qualidade sai bem caro, custando cerca de 60 a 80 os de boa performance a unidade agora os top mesmo, 100 pra 150.. tipo noctua nzxt etc..
Aliás os com leds hj tão vindo bem ruim, pega só pelo led mas a performance uma bosta.
To com um projeto para montar um setup full black, muito dificil achar fan preto sem ser muito caro.
Esses que eu falei tem versão preta tbm mas é caro
é vdd, mas 120 pau em só 1 é um absurdo, preciso de 6 ou cinco de 120mm ou 2 de 140mm e 3 de 120mm.
Tem esses muito bons na aliepress.
Aigo geada 120mm pwm caso ventilador 4pi...press
Ta até barato, com um cupom fica muito melhor. 120mm com 65.53CFM, muito bom.
Noctua?
Essas marcas desconhecidas costumam apresentam uns valores altos mas entregam nem metade disso.
Estas da promoção são boas pro fluxo de ar do gabinete, eu tenho, mas se quiser melhores tem no aliexpress, kit com 5 fans 65 CFM, da aigo darkflash, com cupom consegue por menos de R$200.
NAO É SO DESLIGAR?
Vi aqui que alimentação é Molex, dá uma pegada.
O que você quer dizer? Alimentação por molex é pior?
Não, mas geralmente as fans alimentadas por molex, são de 3 pinos, dificulta pra quem tem controlador de fan. Mas pra quem não liga pra isso, não muda nada.
Pela imagem parece ter conector 3 pinos e molex
Obrigado! Interessante que eu tenho quase certeza que a controladora de fans do gabinete Aero 500 da Aerocool possui conectores de 03 pinos.
Sim. As fans irão girar na rotação máxima e ficar muito mais barulhentas. O ideal e ligar o PWM direto na placa mãe (FAN_X) e assim poder controlar a rotação direto na BIOS. Se tiver mais fans do que a placa-mae suporta e só comprar um cabo split.
Muito obrigado!
Uso de suas palavras, as minhas... Ótimo preço (confused)
Quando terminar de montar o trenzinho da alegria manda ai.
Edit: perguntei para o vendedor no chat pós compra, ele afirmou que o kit é de 5 fans.
mercado livre é melhor, é pela marca oficial e tem frete gratis ou reduzido para determinadas regiões.
Ainda bem que ninguém seguiu seu conselho amigo kkk
Vi outro anúncio com 1 fan e outro com 2 fans e são preços diferentes. Aqui saiu o total de 57,92
Aqui galera, mais confiavel.
Pq é mais confiável se é o mesmo vendedor?
Perfil de cara que trabalha para a Gamemax galera, fica de olho.
Olha o perfil dele, chega a ser engraçado (lol)
5 mesmo? Quanto tempo demorou pra chegar?
Olá alanflanker
Na descrição do produto diz Kit com 2 Fan Coolers, apesar que na foto apresentam 5 Fan Colers.
Ainda não existem cometários ou fotos de pessoas que compraram no site, então baseado na descrição do vendedor são apenas 2 mesmo.
Espero ter ajudado, precisando só chamar.
Abraço,
5 dias
Cara fez uma diferença absurda no pc, que só tinha uma traseira,
Coisa da gpu reduzir de 85 para 73,74 em full load e ficar aquele berreiro de ventoinha no talo da gpu.
Se eu soubesse que ia faze tanta diferença tinha comprado antes.
Que não vai dar, saí de casa, comi para (mad) !
Após eu comprar a placa mãe, irei iniciar a busca por fans sem luzes.
Parece só um erro na descrição do produto. Tem anúncio de 2 fans com preço menor.
Se for 2 fans é só recusar na entrega. Simples
Boa (y)
É um custo bem baixo pra ir empurrando uma quantidade interessante de ar. Pra finalidades diferentes, dá uma pegada.
Implicando que esse valor de 46cfm seja verdadeiro. Por 10 reais a unidade eu tenho minhas dúvidas haha
Sim, isso é a pior parte de comprar fan. Ao meu ver é muito fácil um fan de 120mm empurrar isso, eu me lembro de em 2004 comprar fan de 80mm que já empurrava mais de 30cfm e não era caro (família vcom, era a sensação no soquete 462). Mas fabricante safado não falta =(
Mercado livre ta sai por 100 6 unidades.
Graças a Deus não dei ouvidos e paguei 2 boletos de placas de vídeo com preço bug na Magalu. Final da história lucro de 3800.
lucrei 6800 reais kkk
(y) (y) (y) (y) (y)
Eaí, são bons?
Eaí, são bons?