[5 unidades] Biscoito de Chocolate Recheado Chocolícia 132g
Expirado
Vendido por Americanas
R$14,95
407°
CHOCOLICIA
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
Colocar 5 unidades no carrinho e usar o cupom CHOCOLICIA
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
É realmente tudo isso?
na minha opnião é o melhor biscoito recheado que existe. Agora tem gente que não gosta.
Me lembra o biscoito BONO antigo, mas sem a crocancia, sendo então menos bom. A impressão q o povo exagera pra elogiar. Quando lia os comentarias pensei q teria gosto de chocolate msmo, resultado? Decepção 😔 Nem comi tdo.
Cara conheço ambos, e pra mim não lembra nada o bono, acho muito melhor tanto na crocancia, como no recheio.
Entao os 10 pacotes q peguei nas americanas foi de lote bugado pq além de mim mais 3 pessoas tiveram a msma opinião. A bochara era esfarelenta, e n durinha como o Bono. E o Bono q digo é a de, seila, 16 anos atrás, hj mudaram muito.
Tbm acho q lembra e aquele antigo da Parmalat tbm. Gosto de infância
Ele é bem melhor q o Bono, nem lembra o Bono, mas pra quem come esse biscoito desde quando era 2,00 na americanas ele era melhor, mudaram a receita um pouco, ainda é gostoso, mas nada comparado ao q já foi.
Esse ai é diferenciado, muito bom mesmo
Não consegui comprar, cupom não está ativo
Cupom não tá rolando...
Cupom não funcionou
Está aparecendo cupom inválido para está compra!
Triste 🥲
Não está funcionando
Cupom não tá dando certo 😩
O cupom nao ta funcionando!
Cupom inválido
Cupom não funciona carai
Já foi muito boa, qualidade caiu demais. Infelizmente colocam tantos aditivos para diminuir o custo de produção e consequentemente a qualidade também cai.
Era oferta relâmpago e aparentemente o cupom já expirou.
ja foi o melhor biscoito. nos ultimos 3 anos caiu muito a qualidade. ele ate me lembrava o trakinas antes de sumir das prateleiras. mas hoje, trakinas voltou e ambos entraram pra lista dos ruins. biscoito bom hoje só os importados, infelizmente.
Biscoito bem ruinzinho. Não sei pq tanta gente paga pal pra esse biscoito. Maior decepção. Nem de longe isso tudo que falam. 1,80 estava Caro.
Melhor biscoito,bolacha minha opinião 😋