Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[5 Unid - Recorrência] Bebida Láctea Piracanjuba Imunoday Sabor Chocolate Zero Lactose 200ml | R$8

[5 Unid - Recorrência] Bebida Láctea Piracanjuba Imunoday Sabor Chocolate Zero Lactose 200ml | R$8
Expirado
22 Comentários
lourojosejan 2021
Dica, comprando 4 junto com o kit lysoform de 1l ,fica por 19,40 Kit com 4 Desinfetantes Lysoform Bruto O...om.br e a bebida 1,59 cada
ybyjan 2021
20 saindo a $31.92 preço muito bom
tetjan 2021
Sabor terrível
ybyjan 2021

O original é pior ...comprei 10 de cada, tomei de raiva e viciei nessa porra. O lance é treinar o paladar (lol)

eu adorei o sabor. bom pra quem não gosta muito doce! Tem gosto de chocolate meio amargo. O original pra mim tem gosto daquele leite que fica depois que vc come o sucrilhos kk fora que dá realmente um animo pra quem precisa em questão de imunidade. Dei para meu avô que é velhinho e ele deu uma animada boa!
ybyjan 2021

Leite de peito (ninja)
Só consegui comprar 10 aff! Gostei dessa proteína! Pra quem malha é de boa
s_o_ajan 2021
O de cacau tem um gosto bom, gelado
carlabpjan 2021
Eu amo!!! Peguei 25, valeu!!!! :D
alexandre27jan 2021
O que é essa recorrencia ?
carlabpjan 2021

É um compra automática. Você escolhe o período uma vez e periodicamente a compra é executada e entregue. Dá pra cancelar depois.
anjoos3jan 2021
Peguei 40 para saber se é bom
akilahjan 2021
Foda é o sódio
emerson_yjan 2021
Achei caro cliquei no sinal de MENOS e SUBIU 10 PONTOS!!!
jonatasoaresjan 2021
Comprei 10 por 19,95
Nao conheço
Comprei porque entrei na academia espero que seja bom kkk😬
kungfupandajan 2021

Comprei 10 e saiu por 15 e uns quebrados
jonatasoaresjan 2021

Não comprei com recorrência, deve ter sido isso...
eric.mansurjan 2021
Caro
luizohrqjan 2021
Comprei 20 pra provar lkkkkkkkkk tendo gosto de chocolate meio amargo já me anima
kungfupandajan 2021
Comprei 10, depois comprei de novo mais 25 e quando fui comprar mais 10 já não consegui mais, apenas mais 5 pra outra pessoa
arthurwd3jan 2021
A promoção não aplica quando eu coloco como recorrência, como vcs fazem?
gimachadojan 2021
Tbm não estou conseguindo chegar neste preço
Ordenar por

Descrição da promoção

Sabor leitoso.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.