[5 unid.] Choolate Kit Kat ao leite 41,5g Nestlé (R$0,80 cada)
Expirado
Vendido por Americanas
R$4,00
1998°
APPLXXX
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
R$ 5,00 - R$ 1,00 (pagando via AME) = R$ 4,00 (R$ 0,80 cada).
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Bom preço,pena que eles não entregam mais gratis como uns meses atras,o jeito é ir na canela buscar 😌
@LoukoPorOfertas já faz uma caminhada para queimar as calorias do chocolate 😅 a sorte é que eles abriram loja este ano aqui na cidade (pequena) e são poucas quadras.
APPLXXX mesmo?
@Bruno_MairenaPereira https://www.pelando.com.br/cupons-de-descontos/e42b54ad-3b76-4ed1-978b-dfe4914cc885/lista-de-todos-os-produtos-cupons-americanas-de-rdollar5-off-acima-de-rdollar10
@Bruno_MairenaPereira Não, precisa colocar um número tipo 233
Tem outro cupom?
@Lucas0ujoAraujo pelando.com.br/cupons-de-descontos/e...lar10
Applxxx é meu ovo
@Eduardo007 substitui o xxx por números. 273 por exemplo. Tem uma lista de cupons com appl
Algum aí que pegou? Pq já tentei 6 e nada
@brenosiilva0 Acabei de pegar, deu de boa. Se você tiver usado o cupom nesse mês, não ira funcionar.
Acabei de comprar 20, utilizei 4 contas diferentes. Aproveitei para gastar o cashback guardado kkkk. Amanhã tenho que ter muita cara de pau para tirar.
@Layron_Silva a realidade é que quem trabalha nessas lojas nem se importam com isso kkjj
@Layron_Silva fica tranquilo amg, os funcionário nem liga
@Layron_Silva você colocando seu CPF pra retirada em todas as contas, não tem problema
@Layron_Silva nem ligam mano, uma vez tirei 14 caixas de kit kat. (revendo)
@Layron_Silva As 4 contas no msm CPF ou diferente?
@Mr_Linkedin TÁ PORRA MENÓÓÓ KKKKKKK, semana passada retirei 4 vezes em choque já kkkkk
Completa com 273.
Da 5 reais de desconto.
dessa vez nao consegui
O cupom so vale pelo aplicativo?
Dessa vez não rolou, para ter frete grátis só retirando em uma loja que fica a 40km daqui.
Algum cuponzin funcionando aqui? Estou com conta nova e está dando tudo inválido 🥺 ou conta criada no celular já usado tbm da erro?
Não estou conseguindo aplicar o cupom.
ja testei varios pelo PC nenhum funcionou
@Pedro_Junior6gj só pelo APP
galera, só funciona no aplicatvo. Pelo site não funciona.
Usei o 101 e deu certinho. Valeu!
Americanas fuleira, cancela minha compra e o cupom fica indisponível
Só funciona uma vez por mês esse cupom né?
algum de 10 R$?
O cupom tem que adicionar no app AME, pq no app Americanas ele não reconhece.
@omega.somerset se colocar pra retirar, nao cobra frete
@chenriquefds Pois é! Mas antes daquela invasão sofrida pela Americanas, eu tinha frete grátis para todas as compras! Hoje eu não ganho frete grátis nem se eu comprar um avião.
Aqui fica 7 e pouco, sendo que o pedido é 10 e cupom é de 5 kkk
Seria melhor se o preço estivesse como R$5 e o titulo ficasse: [R$4 AME]
Só eu que não consigo pegar essa promo
Consegui comprar, muito obrigado! =)
Tem uma americanas aqui perto de casa, escolhi retirar na loja, aí não precisei pagar frete hehe
Usei o ((((( 1009 )))) deu certo d mais.
Eu clico pagar com a AME, abre o aplicativo da AME na página inicial e aí? Como faço o pagamento?
É só utilizando o crédito que já está na AME?