Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[5 unid.] Chocolate Kit Kat ao Leite 41,5g

[5 unid.] Chocolate Kit Kat ao Leite 41,5g
Expirado
15 Comentários
daniel_t.vogjun 2022

Já peguei uns hoje, mas esse frete grátis está me tentando,

20220620_174403.jpg

kkkkk.

4

Quanto mais melhor

daniel_t.vogjun 2022

Também penso assim, mas peguei 52 hoje, kkkkkk (tudo com cupom que a própria americanas deu, não fiz aquele esquema do pix).

theo016jun 2022

Meu Deus, me ensina esse esquema que eu também quero

1
partellijun 2022

Qual esquema do pix?

boascomprasjun 2022

Manda os cupons pra gente amigo, pra gente aproveitar aqui

daniel_t.vogjun 2022

Eu acho super arriscado, pq uma galera aí está com o cupom appl sendo validado apenas acima de 15 reais ou nem conseguindo mais usar, não sei exatamente como é, mas tem algo a ver com o pagamento com pix, não recomendo.

Sobre os kit kat que comprei, simplesmente usei em duas contas o cupom appl, em duas contas o cupom CUPOM10 (que dá 10 reais em 30 - funciona apenas em algumas contas) e em outra conta apareceu um cupom de 15 reais em 30 ontem, o LEVE15.

Usei apenas 3 contas, minha, do meu pai e da minha mãe, todas com CPF, sem irregularidades, só fui testando os cupons.

Aproveitei o cashback de 30% de sábado, os chocolates saíram em torno de 1 real cada.

2
daniel_t.vogjun 2022

LEVE15 e CUPOM10, além do APPL e algum número aí. Não funcionam em todas as contas, das 5 aqui de casa, o CUPOM10 funcionou apenas em duas e o LEVA15 só apareceu na conta do meu pai.

daniel_t.vogjun 2022

Uma coisa importante que não disse, eu peguei os chocolates hoje mas comprei sábado e domingo.

grilusjun 2022

Tá dando cupom inválido pra mim

grilusjun 2022

Só funciona no app?

grilusjun 2022

Consegui pelo APP

rique06jun 2022

Estou tentando os cupons mas estão dando como inválidos. Criei uma conta a minha esposa mas também não consegui.

Usei esse mês os APPL da vida. Será que o sistema puxa o meu endereço e bloqueia ?

1

Eles puxam alguma coisa, pq eu criei outra conta no mesmo celular e não funcionou. Daí eu criei outra no tablet e funcionou

Esses cupons são topp eu uso sempre o 6..0..1 no lugar do xxx e funciona..

1
Ordenar por

Descrição da promoção

O cupom APPL funciona praticamente com qualquer número

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.