[5 unid.] Chocolate Kit Kat ao Leite 41,5g
Expirado
Vendido por Americanas
R$6,00
209°
APPLXXX
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
O cupom APPL funciona praticamente com qualquer número
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Já peguei uns hoje, mas esse frete grátis está me tentando,
kkkkk.
Quanto mais melhor
Também penso assim, mas peguei 52 hoje, kkkkkk (tudo com cupom que a própria americanas deu, não fiz aquele esquema do pix).
Meu Deus, me ensina esse esquema que eu também quero
Qual esquema do pix?
Manda os cupons pra gente amigo, pra gente aproveitar aqui
Eu acho super arriscado, pq uma galera aí está com o cupom appl sendo validado apenas acima de 15 reais ou nem conseguindo mais usar, não sei exatamente como é, mas tem algo a ver com o pagamento com pix, não recomendo.
Sobre os kit kat que comprei, simplesmente usei em duas contas o cupom appl, em duas contas o cupom CUPOM10 (que dá 10 reais em 30 - funciona apenas em algumas contas) e em outra conta apareceu um cupom de 15 reais em 30 ontem, o LEVE15.
Usei apenas 3 contas, minha, do meu pai e da minha mãe, todas com CPF, sem irregularidades, só fui testando os cupons.
Aproveitei o cashback de 30% de sábado, os chocolates saíram em torno de 1 real cada.
LEVE15 e CUPOM10, além do APPL e algum número aí. Não funcionam em todas as contas, das 5 aqui de casa, o CUPOM10 funcionou apenas em duas e o LEVA15 só apareceu na conta do meu pai.
Uma coisa importante que não disse, eu peguei os chocolates hoje mas comprei sábado e domingo.
Tá dando cupom inválido pra mim
Só funciona no app?
Consegui pelo APP
Estou tentando os cupons mas estão dando como inválidos. Criei uma conta a minha esposa mas também não consegui.
Usei esse mês os APPL da vida. Será que o sistema puxa o meu endereço e bloqueia ?
Eles puxam alguma coisa, pq eu criei outra conta no mesmo celular e não funcionou. Daí eu criei outra no tablet e funcionou
Esses cupons são topp eu uso sempre o 6..0..1 no lugar do xxx e funciona..