Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[5 unid - 25kg] Sabão em Pó Ypê Tixan Maciez - 5kg | R$135

[5 unid - 25kg] Sabão em Pó Ypê Tixan Maciez - 5kg | R$135
Expirado
9 Comentários
gtx400mar 2021
25kg é bastante sabão em pó , mesmo não sendo da omo, ta compensando , valeu!
No mercado, qual o valor em média?
Não tá ruim mas não tá bom também. Se estiver precisando em casa, acho que vale a pena mas se for pra fazer estoque, acho que não vale. Aqui em Goiânia eu sempre deixo pra comprar quando encontro abaixo de R$5 o kg
metasetmar 2021

Tu recomenda qual, man?

Só uso Tyxan desde 2012. Já comprei Assim e Brilhante pra testar mas gostei mais do Tyxan
Dei uma pesquisada, não parece tá valendo a pena, até pelo valor que só se justifica com um bom desconto. Pode aparecer OMO nesse preço, é melhor aguardar.
Onde eu moro, esse sabão está 14 reais 1,7 kg. Só uso esse sabão, ele é muito bom.
Nao vale, mesmo preço do mercado
tha.smar 2021
Estou aguardando promoção de sabao em po tbm.
So q td vez q compro abaixa o valor depois q finalizo minha compra,acho q vou aguardar mais um pouco.
Ordenar por

Descrição da promoção

5 reais e 36 centavos cada 1kg de sabão

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.