Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[5 un + RECORRÊNCIA + PRIME] Petisco Whiskas Temptations Anti Bola de Pelo Para Gatos Adultos 40g R$28

[5 un + RECORRÊNCIA + PRIME] Petisco Whiskas Temptations Anti Bola de Pelo Para Gatos Adultos 40g R$28
Expirado
10 Comentários
Meu gato quase morreu depois que dei isso pra ele. Reclamei com a empresa e não fizeram nada. Gastei 2 mil reais. Comprem por sua própria conta e risco.
fhcgmmar 2021

Caramba, o que deu nele? dou aqueles dreamies para os meus gatos, agora fiquei preocupado :/
komisanmar 2021

Sinto muito pelo seu bichano. Ele está bem agora? Os daqui comem tranquilamente a anos, dentro do recomendado e nunca ficaram mal.

Pedras na bexiga
helenanodamar 2021

Vi muuuuuitos casos de morte de gato associado a esses saches da Whiskas ;(

Não tem nada a ver com o petisco e sim o gato tomar pouca agua, compra uma fonte pra ele
komisanmar 2021

Esse não é o sachê. É pra auxiliar na não formação de bola de pelos.

Tanto a ração quanto os saches dessa marca possuem um nível elevado de sódio e outras coisinhas! Que prejudicam sim o sistema urinário/renal. Campea em obstrução e outros problemas, se puder invista em uma marca melhor
caramba...
Anti bola de pelo
Ordenar por

Descrição da promoção

• Petisco crocante com delicioso recheio
  • Com fibras que aulixiam na eliminação de bolas de pelo
  • Irresistível e saboroso
  • Demonstração de carinho e conexão com o seu gato

Economize 15% em 5 itens.Adicione ao carrinho 5 unidades de produtos Pedigree ou Whiskas elegíveis. Ao final da compra, você receberá 15% de desconto.Oferecido por Amazon.com.br. Ver mais produtos desta promoção...moção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.