Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[5 Un - Recorrência] Pipoca Premium Yoki 500g R$7,55 | R$8

[5 Un - Recorrência] Pipoca Premium Yoki 500g R$7,55 | R$8
Expirado
22 Comentários
Preço excelente!
welmacedojan 2021
Qual a diferença dessa para as normais ?

Milho de melhor qualidade, vai facilitar pra você ter mais pipocas estouradas e bem estouradas. (popcorn)
Valeu!!
julioluizjan 2021
Desculpa, posso estar sendo ignorante, mas por melhor que seja a promoção num milho desse valor eu ainda considero prejuízo. Dá pra fazer uma boa pipoca de panela com "qualquer" (simples e não transgênico) milho.

Nunca tentei fazer com qlqr milho como vc esta dizendo, mas analisando pelo produto da Yoki realmente está valendo à pena...aqui perto de casa tá saindo de 3 a 4 reais o pacote
julioluizjan 2021

Puts, tinha visto o post de relance e só depois de abrir a página fui entender direito. Realmente o valor está excelente, até mais barato do que outros de pior qualidade. Acabei pegando 16!
mateuribeirojan 2021
Já paguei 10x kkkkk.. Obrigado (popcorn) (popcorn) vou filme
(y) PEGUEI , AQUI AS CRIANÇAS GOSTAM MUITO, PIPOCA DE SEGUNDA A SEXTA SE BOBIAR... :D ;)
gustavo7577jan 2021
Peguei! Ótimo preço! Muito obrigado!
daayyjan 2021
Peguei. Aqui a mais barata, de marca desconhecida, está 2,60.
Peguei 5
maikbatistajan 2021
Peguei adoro esse milho e aki perto de casa custa de $2,90 ha ate $3,50
souflamengojan 2021
Peguei 10, excelente, obrigado por postar..
Peguei apenas 5, pegar mais 5 ...
maikbatistajan 2021
Peguei mais 5 kkk total 10 pactes
Ótimo, pago em média 4,00 cada pacote!
Comprei 10, saiu 1,70 cada!
Muito obrigado, comprei
Pensei em comprar uma boa quantidade, mas e a validade?
miki8djan 2021
Não tenho encontrado essa pipoca por menos de 5 reais nos mercados daqui há uns bons 4 meses. Peguei logo 10 unidades sem culpa. E pegaria mais se soubesse o vencimento do lote! :p
amaterasu...jan 2021
Que merda... Acabou o estoque 😔😔 (mad)
souflamengojan 2021
Só eu que não gostei dessa pipoca? Os milhos parecem que não estouram direito ? Tem alguma técnica ?
Ordenar por

Descrição da promoção

É sempre possível aproveitar ótimos momentos comendo pipoca. a yoki possui diversas opções de sabor deliciosas desse snack. Feita com grãos 100% integrais.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.