(5 un. + Cliente ouro + Cupom) Azeite Gallo Clássico Extra Virgem R$16
Expirado
Vendido por Magalu
R$16,00
830°
GANHEI20
Ir para loja Magalu
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Vai pelo app e busca pelo produto
Não 🥲
Patrícia, sugiro cobrir seu endereço na imagem para evitar problemas.
Esqueci de cobrir
Boa, Luis! Nesse caso, sairia por 14,87 à vista.
E ainda tem o cahsbakc de 2 reais!
Vlw a dica
Entra em contato com a magazine luiza e fala q vc ja tem 3 compras em dias diferentes, mas o cliente ouro n foi ativado. Esse preço n foi o menor, já consegui por 10 reais com cupom e CB.
Kkkkkkkk
Por que o riso?
Tava 12,00 na publicacao, alteraram o valor depois
Comprei 5 por 11,86 cada no dia há 30 dias atrás
Esse cupom é pra qualquer compra acima de 99, não é?
É issso
Perfeito, Lirba. O azeite foi só uma sugestão.
Tenta com 6UN, pq ai q vai aparecer o desconto de pagamento a vista
Pra mim também, 13.86 (Ouro + cupom + volta)
Ficou R$ 13,99
Então aumentaram o preço do azeite, pq ontem eu comprei 6UN e paguei a vista 84 reais e recebi 12 reais de CB. Com isso cada um saiu por 12
Então foi isso mesmo, aqui fechou 89
Já somei com o CashBack
13.86 já considerando cashback
O comum é o do rótulo vermelho. O verde é o classic extravirgem. O mais básico. Existem os da seleção extravirgem, mas são bem mais caros.
Da onde vc tirou essa informação meu jovem...
https://www.emporiodoazeite.com.br/blog/nao-seja-mais-enganado-saiba-como-escolher-um-bom-azeite-extra-virgem
https://www.feitodeiridium.com.br/azeite-beneficios-alimento/
Eu vi essa informação tem anos. Quando aprendi me ensinaram a pegar sempre os que tenham sido colhidos, prensados e envasados o mais próximo possível e depois de aberto não demorar a consumir. Os nutrientes e o sabor vão embora com o tempo levando suas propriedades a analogia que fazem é que o azeite é como um suco. Por esse motivo sempre compro o menor hoje em dia que consumimos menos aqui em casa.