[App] 5 sessões de depilação na Espaço Laser
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Mastercard Surpreenda
Grátis
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Se não tiver, baixe o App Vale Bônus. Se já tiver ou após criar a conta, abra o Mastercard Surpreenda e ative o Vale Bônus na aba dedicada à parceria e use o mesmo número de celular cadastrado no Vale Bônus.
Ao fazer isso, ganhará 50 pontos vale bônus.
Pesquise Espaço Laser dentro do App Vale Bônus e troque 45 pontos por 5 sessões de faixa de barba ou 5 sessões de axila.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Ganhe 50 pontos gratuitos e troque 45
Não encontrei nada….
É no App. Coloquei tudo na descrição. Mas o Pelando divide a descrição e o povo não vai olhar. Antigamente era melhor qdo a descrição ficava abaixo da publicação.
Link direciona pra página inicial, não tem nada
É no App. Coloquei tudo na descrição. Mas o Pelando divide a descrição e o povo não vai olhar. Antigamente era melhor qdo a descrição ficava abaixo da publicação.
Não tem nada
Nem buscando no Google encontrei …
É pelo aplicativo Mastercard Surpreenda eu acredito
@baratinho não encontrei
Coloca assim: mais detalhes na descrição" . Ou algo parecido
Cadê?
#raspaocaneco
Deu certo 👍 @enio65700
Sua explicação foi ótima, peguei pra mim e pra minha esposa.
Obrigado.
Não sei se alguém do Pelando olha os comentários, mas vejam aí como o App corta as imagens...
Cortou aqui e na descrição. 🤦🏿♂️
Cortam mesmo. Tem q mandar msm no chat direito pra eles resolverem esse defeito, mais diz q pelo notebook não tem isso
Serve para ex clientes?
Não sendo inadimplente...
Faixa de barba é pescoço?
Creio que seja. Eu peguei aquela de 10 sessões, mas a cidade que moro não aparece como opção no App da Espaço Laser. Então, estou tentando fazer na capital, mas sempre que tenho viagem pra lá, não tem vaga. Aí não tenho como te dar certeza.
Consegui nem criar conta no App Vale Bonus, da erro e pede pra entrar em contato com suporte, que manda enviar e-mail com os dados para cadastrar... suspect
Tenta no site e depois loga no App qdo concluir.