Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[5 por 10,00] Chocolate caramelo E bacon snickers 42G

[5 por 10,00] Chocolate caramelo E bacon snickers 42G
Expirado
36 Comentários
luucasbrasilago 2022

nunca comi esse sabor, presta?

3
pikachuGênio techago 2022

o tradicional segue sendo o melhor, comprei esse e os outros que saíram, achei apenas ok.

17
edu1644ago 2022

Não tem nota nenhuma de bacon, apenas de fumaça (o que devia ser um defumado).

Não tem muita diferença para o sabor original a não ser isso aí. O de coco e maracujá tem notas referentes a seus respectivos sabores.

Mas recomendo você experimentar e tirar a própria conclusão.

20
neonoafsago 2022

Concordo. Não dá pra sentir nada de Bacon 🥓 ou Maracujá... O de coco 🥥 até tem gosto... São só ok msm 😆

3
pikachuGênio techago 2022

Pior que eu fui iludido achando que o recheio não teria amendoim (não li a embalagem 😂) daí quando provei putz kkkkk que decepção, é o msm recheio do tradicional com essência sabor/coco/maracujá e esse aí.

7
renatovilacaago 2022

No começo tem sabor do original e no final parece igual ao começo

5
hououninago 2022

Concordo, tmb experimentei todos e nenhum ganhou do original, tanto q digo q nem compensa pegar os outros pq da quase nenhuma diferença, exeto o dark caso vc goste de meio amargo, e o de maracuja q é interessante e o unico com alguma diferença no sabor realmente significante kdsk

1

Podia ser um toucin de barriga com chocolate 🍫

5
hartago 2022

o de paçoca também é sensacional.

Olha, achei bem legal a idéia, masss honestamente nao tem gosto de bacon kkkkkk é muitoo sutil, apesar de ter mt cheiro dele... Kkkkkj vc só sente a crocancia dele mas é gostoso kkkk embora prefira mais o de Maracuja e Coco...

1
neonoafsago 2022

Comprei pro mozao experimentar 😆

Dá pra usar o cupom applxxx?

hououninago 2022

Se pegar mais alguns pra chegar em R$15 da

sharuruago 2022

Não dá mais pra usar o cup Appl, pelo menos eu não consigo em nenhum valor, eles cancelam a compra

flexaago 2022

Esta cima de 20 agora

sharuruago 2022

Usei msm acima de 20, 30 eles cancelam. Só pode primeira compra.

flexaago 2022

Rapaz,eu usei não tem 15 dias.Comprei 8 snickers e paguei R$15.E não é primeira compra não

kekehago 2022

Ta mais pra sabor caramelo com um toque de gordura no final, não tem nada a ver com bacon. Sabe aquele gosto de gordura de chocolate ruim? No final fica na boca um gosto parecido, porém suave.

1
igor...ago 2022

De graça tá caro

arroganteago 2022

Bom pra vender no semáforo

2
wtago 2022

Bacon??

leo_jrago 2022

q?

Uma vez tomei milkshake de bacon, horrível, foi tudo pro lixo

chic_oago 2022

Povo reclama "só tem gosto suave de bacon", eh o produto... Se eu fosse fazer um chocolate com bacon faria com sabor suave e levemente salgado (que combina com caramelo).

Ai seria... Ain mas tá salgado...

Então, comprem avisados que o sabor eh suave, você não vai comer um bacon com cobertura de chocolate.

E tirem as próprias conclusões do produto, não adianta reclamar.... Eh do gosto de cada um.

1
flexaago 2022

De Bacon mano?

O meu veio com um pedaço de bacon

#sqn

zzzzzzzago 2022

É maravilhoso comprem

men3hlokit0De graça, até injeção na testaago 2022

Comprei nas americas um de cada sabor, todos ok.

nelson.joseago 2022

Dehs é mais

alexiaferrago 2022

Provei e não recomendo, achei q tem gosto residual de bacon sim

thecleanserago 2022

Vou comprar pra minha sogra cardíaca e diabética.

1

Eu pessoalmente odiei esse. Que bagulho ruim, na moral.

E Snickers é um dos meus chocolates favoritos.

gardelfilhoago 2022

Bacon passa longe, beeeeemmmm longe, na verdade nem é Bacon, tem gosto(beeeem leve) de pingo de ouro

Sabor se Snickers mais caramelado. Bacon passou longe. Pra quem quer experimentar, já fique avisado(a)

Não gostei desse sabor kkkkk

giovanni25_ago 2022

Parece que pegaram o original e esfregaram no fundo da frigideira que foi usada para fritar bacon no mês passado...

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.