[5 por 10,00] Chocolate caramelo E bacon snickers 42G
Expirado
Vendido por Americanas
R$10,00
1779°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
nunca comi esse sabor, presta?
o tradicional segue sendo o melhor, comprei esse e os outros que saíram, achei apenas ok.
Não tem nota nenhuma de bacon, apenas de fumaça (o que devia ser um defumado).
Não tem muita diferença para o sabor original a não ser isso aí. O de coco e maracujá tem notas referentes a seus respectivos sabores.Mas recomendo você experimentar e tirar a própria conclusão.
Concordo. Não dá pra sentir nada de Bacon 🥓 ou Maracujá... O de coco 🥥 até tem gosto... São só ok msm 😆
Pior que eu fui iludido achando que o recheio não teria amendoim (não li a embalagem 😂) daí quando provei putz kkkkk que decepção, é o msm recheio do tradicional com essência sabor/coco/maracujá e esse aí.
No começo tem sabor do original e no final parece igual ao começo
Concordo, tmb experimentei todos e nenhum ganhou do original, tanto q digo q nem compensa pegar os outros pq da quase nenhuma diferença, exeto o dark caso vc goste de meio amargo, e o de maracuja q é interessante e o unico com alguma diferença no sabor realmente significante kdsk
Podia ser um toucin de barriga com chocolate 🍫
o de paçoca também é sensacional.
Olha, achei bem legal a idéia, masss honestamente nao tem gosto de bacon kkkkkk é muitoo sutil, apesar de ter mt cheiro dele... Kkkkkj vc só sente a crocancia dele mas é gostoso kkkk embora prefira mais o de Maracuja e Coco...
Comprei pro mozao experimentar 😆
Dá pra usar o cupom applxxx?
Se pegar mais alguns pra chegar em R$15 da
Não dá mais pra usar o cup Appl, pelo menos eu não consigo em nenhum valor, eles cancelam a compra
Esta cima de 20 agora
Usei msm acima de 20, 30 eles cancelam. Só pode primeira compra.
Rapaz,eu usei não tem 15 dias.Comprei 8 snickers e paguei R$15.E não é primeira compra não
Ta mais pra sabor caramelo com um toque de gordura no final, não tem nada a ver com bacon. Sabe aquele gosto de gordura de chocolate ruim? No final fica na boca um gosto parecido, porém suave.
De graça tá caro
Bom pra vender no semáforo
Bacon??
q?
Uma vez tomei milkshake de bacon, horrível, foi tudo pro lixo
Povo reclama "só tem gosto suave de bacon", eh o produto... Se eu fosse fazer um chocolate com bacon faria com sabor suave e levemente salgado (que combina com caramelo).
Ai seria... Ain mas tá salgado...Então, comprem avisados que o sabor eh suave, você não vai comer um bacon com cobertura de chocolate.E tirem as próprias conclusões do produto, não adianta reclamar.... Eh do gosto de cada um.De Bacon mano?
O meu veio com um pedaço de bacon
#sqnÉ maravilhoso comprem
Comprei nas americas um de cada sabor, todos ok.
Dehs é mais
Provei e não recomendo, achei q tem gosto residual de bacon sim
Vou comprar pra minha sogra cardíaca e diabética.
Eu pessoalmente odiei esse. Que bagulho ruim, na moral.
E Snickers é um dos meus chocolates favoritos.Bacon passa longe, beeeeemmmm longe, na verdade nem é Bacon, tem gosto(beeeem leve) de pingo de ouro
Sabor se Snickers mais caramelado. Bacon passou longe. Pra quem quer experimentar, já fique avisado(a)
Não gostei desse sabor kkkkk
Parece que pegaram o original e esfregaram no fundo da frigideira que foi usada para fritar bacon no mês passado...