[5 pontos Vale Bonus/SELECIONADOS] R$ 5 de saldo Uber no perfil Vivo
Expirado
Vendido por Vale Bônus
R$5,00OFF
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O que seria esse perfil vivo?
No valebonus vc recebe as ofertas de acordo com seu perfil. Se vc tem algum plano da vivo ganha o perfil.
Não deu
Editei aqui colocando que é pra selecionados. Bem zoado fazerem isso na minha opinião, o perfil vivo já é algo para selecionar...
@Aerith @BiancaKarine @EmBuscaDaPromoçãoInexplicável @MuriloSampaio
Tem nada zoado. São 2 conceitos diferentes. Um é direcionar uma oferta para um perfil específico. Outro é liberar somente para usuários "selecionados"... geralmente quando a quantidade de vouchers é pequena.
Nesse caso aqui, combando as duas restrições e a incerteza do critério de "seleção", eles conseguem incentivar a criação de novos perfis Vivo.
Vc então defende darem menos cupons, com critério que não sabemos qual é ou sequer tem (aleatório), em vez de dar pra todos mundo do perfil vivo? Mds
Não encontrado
Aqui não tem
Peguei, quem tem perfil Vivo precisa pesquisar Uber na barra de pesquisa
Deve ser para selecionados. Não aparece nada, mesmo tendo perfil Vivo e buscando por uber
Deve ser mesmo, uma galera pegou do Ifood, mas pra mim não aparece
foi o que pensei também, aqui eu procurei e pesquisei, mas nao aparece
Nada aqui
O meu é vivo e não tem nada disso no app
Deu certo!! Obrigado
O meu é o Vivo e tá mortinho... Não tem nada. Só o Ifood
Vale poucos dias após resgate no Uber, correto? Aliás, aqui nem tem disponível 😅
Melhor colocar "selecionados".
Obrigado! Deu certo aqui
Peguei 😀
Tenho 1.200,00 nisso e não consigo usar em nada 😒