5 PEÇAS HOGWARTS LEGACY _ 07/02 - 24/02 TWITCH DROPS (CAPA DE MERLIM DIAS 07 - 10)
Expirado
Vendido por Twitch
Grátis
3176°
As melhores, classificadas pela comunidade.
ATENÇÃO AO QUINTO PASSO!!!!
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Na verdade são 5, tem uma bônus
Vc sabe qual vai ser essa recompensa bônus? Vi que tem, mas não encontrei qual é
É a capa de merlim
"Pelas Barbas de Merlim" so me lembro do professor que ficou frente a frente do Tom Riddle e o ensinou como fazer as Reliquias da Morte!
Esses itens são para todas as plataformas PC/Xbox/PS?
Sim. Todas.
Nintendo switch tb?
Não tenho o jogo mas pretendo comprar futuramente, os drops ficam guardados?
Sim, só vincular sua conta Epic/Steam na Warner.
Ficam.
pessoal, nao manjo dessa parada de lançamento de jogos.. compensa esperar abaixar o preço do jogo?
Vai da sua ansiedade amigo, jogos single player eu recomendo esperar, porem esse hp não sei se vou consegui kkkkkkkkk
kkkkkkkkk eu to na mesma situação, valeu irmao
Compensa. Depois de uns 2 meses o valor cai drasticamente. Fora que você pode pegar de alguém que já terminou o jogo.
Sinceramente, n acho que vá baixar muita coisa.
Nao acho que vai baixar pq daqui a 2 meses lança nas outras plataformas
Exatamente, vai manter o mesmo valor, até porque as vendas estão muito boas. Vai lançar de novo daqui 2 meses, depois lança de novo pra Switch. Vai ter DLC ainda, certeza, o que é mais um incentivo pra não baixar logo. Acho que só vai ter uma queda boa quando lançarem todas as DLCs e fizerem um pacote definitivo com elas.
sim. compensa e muito na minha opinião.
Tem como pegar sem o jogo?
Mano como faz isso?, eu ja to mais de meia hora na live do alan e ainda n aparece nada no drop
você leu o titulo da publicação? 07/02 - 24/02 TWITCH DROPS (CAPA DE MERLIM DIAS 07 - 10)
Aqui no brasil ainda é dia 06...
Alguem me explica direito, entrei no site e fiz os passos do 1 ao 3 (fiquei mais de 40 min vendo o alanzoka) quando vou no inventários nao tem nd. e nem o passo 5 consigo resgatar.
É só a partir do dia 7 que começa a valer. Está no FAQ da página: "Os drops na Twitch estarão disponíveis durante o período de acesso antecipado, de 7 a 24 de fevereiro de 2023."
falta explicar melhor isso ai, depois uma galera fica 24h esperando e nada
Quero os items, mas não quero assistir as lives para não receber spoilers. Será que rola deixar rodando minimizado e sem som?
Provavelmente dá. Eu já paguei vários drops do Don't Starve Together assim.
Funciona sim. O que conta é você estar com a live aberta.
Kkkkkkkkk
Alguem aí conseguiu?
Eu consegui ja 3, inclusive o quinto e especial item a merlins cloak.
bugado demais o site, muita gente
Não tem nada nas campanhas da twitch, e os canais com drop não ativam nada. Esperar pra ver nos próximos dias.
O streamer tem que ativar os drops. Não você. Amanhã vão ter pessoas ativando.
Não sei se não fui claro, ou se você não entendeu. Tem vários canais com drop ativo. Mas não iniciam nenhuma campanha de drop, não aparece no seu historico. Tanto canais brasileiros quanto gringos. Aparentemente, não começaram as campanhas oficialmente, apesar das tags de drop estarem aparecendo em alguns canais.
Parece que você não entendeu, né. Então não estão ativos não é mesmo? Esses daí só te enganaram colocando no título que tem drops ativos. A live da desenvolvedora é 13 h e são ativados os drops pra todos os streamers.
Ah, agora sim! Essa informação das 13h poderia estar no seu título. Obrigado!
Amigo, no link tá explicando isso, tem TODAS as informações no link. A desenvolvedora não informou que só ia liberar 13h para os outros também, mas eu supus e falei no comentário. Porque eles iam habilitar pra si mesmos. Não era uma informação confirmada, mas a da live de 13h estava agendado e informado no link.
Nada aqui
Aguarde até 13h de hj. Vai ter a live da desenvolvedora e eles vão abrir os drops.
não é grátis, custa mais de 30min
You need to connect your WB games account to twitch. Set everything up at this link: hogwartslegacy.com/en-gb/twitch-drop...drops
Fica de olho galera
Entrei na live da Avalanche, mas não contabilizou o merlin's cloak. :/
Vou tentar novamente na sexta-feira.
No começo n tava tbm, eu sai de todos os dispositivos e fechei e abri dnv, ai começou a contabilizar
Consegui pegar os 4, para pegar a capa de merlin tem que ser apenas no canal da Avalanche e aovivo?? alguém poderia me explicar?
Como pegou os 4? Não achei nenhum.
Um monte de live mas qualquer uma delas é só assistir? Ou tem uma especifica?entra aqui twitch.tv/directory/game/Hogwarts%20...egacy e vc vai procurar por lives DROPS ATIVADO, quando vc entrar na sala bate papo da live vai aparecer falando que tem um drop e ai vc clica nele q vai contar os 30 min, depois q pegou o 1, vc reclama e volta pra live para pegar o 2.
Isso, quando a live acabou eu tava só com 50% :( vou tentar dnv sexra
Que horas é a live da capa na sexta?
Assim que souber aviso
Obrigado
Em um tweet da conta Hogwarts Legacy está dizendo que a live acontecerá às 13h daqui (8 AM do Horário do Pacífico).
Acontecerá às 13h (fonte: tweet)
AvalancheSoftware está ao vivo agora na Twitch!
Tão em live agr
A live está on e ja está com o drops ligado.
Neh possível que jogo caro desses ainda tem microtransacoes.
onde está as micro transações?! Se for referencia a esta campanha, é só fazer o que estão pedindo é grátis
Alguém conseguiu pegar os itens dentro do jogo? Resgatei a capa e o óculos e ainda não aparece nos meus equipamentos 🥲
Oi marifalcao. Você resgatou os itens nessa página (passo 5 - veja a imagem abaixo) clicando nos botões escrito "assistido"?
Ao resgatar, vai aparecer uma mensagem sobre o item assim que você abrir o jogo, na tela inicial. Esses itens são "modificadores de aparência" dos itens do inventário. Já dentro do jogo, ao abrir a parte do personagem no menu, onde você pode colocar os equipamentos encontrados ao longo do jogo, você poderá modificar a aparência de um item ao colocar o cursor em cima do item e apertar F (no PC), ou a tecla correspondente no teu console (veja o destaque na segunda imagem abaixo).
Sim. Dentro do jogo apareceu a mensagem dos itens resgatados quando abri a primeira vez, mas depois não consegui fazer essa alteração de aparência. Quando jogar mais tarde vou tentar novamente. Obrigada!
Aqui n aparece essa opção, e eu já resgatei na twitch. N consigo clicar em nada no site kkkkkk
valeu demais!! Algumas dificuldades que tive que pode ser de outros:
A página de pegar as recompensas ficava travada no "Passo 1", mas entrei em aba anônima e deu certo.
Na Twitch Drops tem uma aba de Notificações onde dá pra ver o progresso (eu nunca tinha usado essa função). Tem que assistir 30 min, resgata uma, aí que começa a próxima. Não precisa realmente assistir, pode deixar só a aba aberta e mutado e ir fazendo outra coisa. Mas veja se na parte do chat do Twitch está um aviso "Drops ativado" e vai acompanhando o progresso na página de "Notificações".
Só depois que resgatar o prêmio no Twitch E na página especial que vai aparecer no jogo.
Vai ter outra Live do Avalanche dia 10 (não sei o horário) para pegar o prêmio extra do Merlin, pelo que vi não adianta assistir a gravação de que foi ontem.
E o jogo grátis sai quando?
? nunca?
bao é que perdi o save do game e não puxou minhas recompensas de novo