Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

5 PEÇAS HOGWARTS LEGACY _ 07/02 - 24/02 TWITCH DROPS (CAPA DE MERLIM DIAS 07 - 10)

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
5 PEÇAS HOGWARTS LEGACY _ 07/02 - 24/02 TWITCH DROPS (CAPA DE MERLIM DIAS 07 - 10)
Expirado
66 Comentários
@matheusppmatheusppDe graça, até injeção na testafev 2023

Na verdade são 5, tem uma bônus

Esses itens são para todas as plataformas PC/Xbox/PS?

@nycolascnycolascfev 2023

Não tenho o jogo mas pretendo comprar futuramente, os drops ficam guardados?

8
@gustavoslmgustavoslmfev 2023

pessoal, nao manjo dessa parada de lançamento de jogos.. compensa esperar abaixar o preço do jogo?

@joseg_joseg_fev 2023

Tem como pegar sem o jogo?

@kaiqekaiqefev 2023

Mano como faz isso?, eu ja to mais de meia hora na live do alan e ainda n aparece nada no drop

1
@pedrodfpedrodffev 2023

Alguem me explica direito, entrei no site e fiz os passos do 1 ao 3 (fiquei mais de 40 min vendo o alanzoka) quando vou no inventários nao tem nd. e nem o passo 5 consigo resgatar.

5
@gabriel_dogabriel_dofev 2023

falta explicar melhor isso ai, depois uma galera fica 24h esperando e nada

1
@juanvjuanvfev 2023

Quero os items, mas não quero assistir as lives para não receber spoilers. Será que rola deixar rodando minimizado e sem som?

1
@jhow.nevesjhow.nevesfev 2023

Kkkkkkkkk

@masjuniormasjuniorfev 2023

Alguem aí conseguiu?

bugado demais o site, muita gente

@masjuniormasjuniorfev 2023

Não tem nada nas campanhas da twitch, e os canais com drop não ativam nada. Esperar pra ver nos próximos dias.

Nada aqui

@nwovonwovofev 2023

não é grátis, custa mais de 30min

1

You need to connect your WB games account to twitch. Set everything up at this link: hogwartslegacy.com/en-gb/twitch-drop...drops

1
@kaiqekaiqefev 2023

Fica de olho galera

@pedrodfpedrodffev 2023

Consegui pegar os 4, para pegar a capa de merlin tem que ser apenas no canal da Avalanche e aovivo?? alguém poderia me explicar?

Neh possível que jogo caro desses ainda tem microtransacoes.

Alguém conseguiu pegar os itens dentro do jogo? Resgatei a capa e o óculos e ainda não aparece nos meus equipamentos 🥲

valeu demais!! Algumas dificuldades que tive que pode ser de outros:

A página de pegar as recompensas ficava travada no "Passo 1", mas entrei em aba anônima e deu certo.

Na Twitch Drops tem uma aba de Notificações onde dá pra ver o progresso (eu nunca tinha usado essa função). Tem que assistir 30 min, resgata uma, aí que começa a próxima. Não precisa realmente assistir, pode deixar só a aba aberta e mutado e ir fazendo outra coisa. Mas veja se na parte do chat do Twitch está um aviso "Drops ativado" e vai acompanhando o progresso na página de "Notificações".

Só depois que resgatar o prêmio no Twitch E na página especial que vai aparecer no jogo.

Vai ter outra Live do Avalanche dia 10 (não sei o horário) para pegar o prêmio extra do Merlin, pelo que vi não adianta assistir a gravação de que foi ontem.

E o jogo grátis sai quando?

@gabriel_dogabriel_dofev 2023

bao é que perdi o save do game e não puxou minhas recompensas de novo

Ordenar por

Descrição da promoção

ATENÇÃO AO QUINTO PASSO!!!!

1. Com sua conta na Twitch assista um Streamer jogando Hogwarts Legacy com TWITCH Drops ativado. (O streamer precisa ter ativado, isso será notificado pra você quando entrar).
  2. Passado o tempo, resgate sua recompensa. Pelo que entendi, serão recompensas separadas.
  3. Vá para a página da WB Games indicada e conecte sua conta da twitch na conta da WB.
  4. Aproveite os itens em jogo.
  5. ALÉM DISSO, dia 07 e também no dia 10, a desenvolvedora fará lives e você poderá resgatar "Merlin's Cloak" após assistir por 30min. ATENÇÃO: SÓ SERÁ POSSÍVEL RESGATAR NA LIVE DA DESENVOLVEDORA E VOCÊ PODE PERDER ESSA RECOMPENSA. ENTÃO FIQUE LIGADO. twitch.tv/a...re

hogwartslegacy.com/p...ps

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?