Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
5 PEÇAS HOGWARTS LEGACY _ 07/02 - 24/02 TWITCH DROPS (CAPA DE MERLIM DIAS 07 - 10)
Expirado
Vendido por Twitch
Grátis
3176°
ATENÇÃO AO QUINTO PASSO!!!!
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Na verdade são 5, tem uma bônus
Esses itens são para todas as plataformas PC/Xbox/PS?
Não tenho o jogo mas pretendo comprar futuramente, os drops ficam guardados?
pessoal, nao manjo dessa parada de lançamento de jogos.. compensa esperar abaixar o preço do jogo?
Tem como pegar sem o jogo?
Mano como faz isso?, eu ja to mais de meia hora na live do alan e ainda n aparece nada no drop
Alguem me explica direito, entrei no site e fiz os passos do 1 ao 3 (fiquei mais de 40 min vendo o alanzoka) quando vou no inventários nao tem nd. e nem o passo 5 consigo resgatar.
falta explicar melhor isso ai, depois uma galera fica 24h esperando e nada
Quero os items, mas não quero assistir as lives para não receber spoilers. Será que rola deixar rodando minimizado e sem som?
Kkkkkkkkk
Alguem aí conseguiu?
bugado demais o site, muita gente
Não tem nada nas campanhas da twitch, e os canais com drop não ativam nada. Esperar pra ver nos próximos dias.
Nada aqui
não é grátis, custa mais de 30min
You need to connect your WB games account to twitch. Set everything up at this link: hogwartslegacy.com/en-gb/twitch-drop...drops
Fica de olho galera
Consegui pegar os 4, para pegar a capa de merlin tem que ser apenas no canal da Avalanche e aovivo?? alguém poderia me explicar?
Neh possível que jogo caro desses ainda tem microtransacoes.
Alguém conseguiu pegar os itens dentro do jogo? Resgatei a capa e o óculos e ainda não aparece nos meus equipamentos 🥲
valeu demais!! Algumas dificuldades que tive que pode ser de outros:
A página de pegar as recompensas ficava travada no "Passo 1", mas entrei em aba anônima e deu certo.
Na Twitch Drops tem uma aba de Notificações onde dá pra ver o progresso (eu nunca tinha usado essa função). Tem que assistir 30 min, resgata uma, aí que começa a próxima. Não precisa realmente assistir, pode deixar só a aba aberta e mutado e ir fazendo outra coisa. Mas veja se na parte do chat do Twitch está um aviso "Drops ativado" e vai acompanhando o progresso na página de "Notificações".
Só depois que resgatar o prêmio no Twitch E na página especial que vai aparecer no jogo.
Vai ter outra Live do Avalanche dia 10 (não sei o horário) para pegar o prêmio extra do Merlin, pelo que vi não adianta assistir a gravação de que foi ontem.
E o jogo grátis sai quando?
bao é que perdi o save do game e não puxou minhas recompensas de novo