Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

5 pacotes de ração (Ração Hercosul Biofresh Para Cães Adultos de Médio Porte, 7,5kg )

5 pacotes de ração (Ração Hercosul Biofresh Para Cães Adultos de Médio Porte, 7,5kg )
Expirado
21 Comentários
imanovfev 2020
AFFE COMPREI QUINTA AAAAAAAAA
lana_silvafev 2020

Compra 1 pacote por garantia.
imanovfev 2020
Essa ração é sem dúvida a melhor ração hoje no mercado
jhow.nevesfev 2020
Pesado
Tenho uns 10 kg ainda de ração, se não fosse isso talvez compraria
lana_silvafev 2020

Pode ser 1 só e mais 4 coisas baratinhas para sair barato e vc deixa aí já de garantia para o mês q vem.
imanovfev 2020

Acabei de comprar 24kg exatamente da mesma comida :''')
lana_silvafev 2020
Aqui em casa são 8 cachorros e quando um saco de 20 kilos tá na metade já tô comprando mais. É muitos gastos. Mas minhas filhas n podem ver cão abandonado q querem trazer. Daqui a pouco aqui vira suipa.
Comprei a 2 dias uma de 235 por 94. Royal cannin de 15 kilos.
jhow.nevesfev 2020
Tenho dois cachorros pequenos, o último pacote de 15 kg que comprei vai durar uma eternidade
lana_silvafev 2020

Vdd! Para 2 vai durar muito, ainda mais se for de qualidade.
jean_leitefev 2020
Meu está dando 69 de frete não consigo deixar grátis
lana_silvafev 2020

Só 1 no estoque... Pega ela com mais 4 coisas baratas e vai ter os 60% de desconto.
sem_nadafev 2020
Tentei comprar 5 unidade só tem um disponível
lana_silvafev 2020
Alguém comprou apesar dos comentários serem de pessoas q n puderam comprar.
Gente tem outra tbm,mais cara um pouco,mas pelo desconto q está dando, vale a pena.
lana_silvafev 2020
Tem está tbm.
4456547-D0XrB.jpg4456547-31SEV.jpg
lana_silvafev 2020

ROYAL CANIN
Ração Royal Canin Canine Veterinary Diet Renal Special para Cães 7,5 Royal Canin Raça Adulto
lana_silvafev 2020
Tem está tbm com 250 de proteínas.
4456561-39YM7.jpg4456561-8MOnQ.jpgEstá só tem 3 e precisam colocar mais 2 coisas no carrinho.
lana_silvafev 2020

4456567-cT9mc.jpg
rickbfev 2020
também dou essa e a Chronos para meus Yorks mas são minis...rs em 1,700k cada um.......... valeu muito pela oferta.
Tem cupom de desconto? Aqui não aplicou a promoção
lana_silvafev 2020

Acabou... Vou encerrar. Deixei pq tem outra um pouco mais cara mas ainda valendo.
Uma delicia gosto conleite no cafe da manhã.
Ordenar por

Descrição da promoção

Colocar 5 no carrinho.
Preço de cada pacote 191.90
Comprando 5 cada pacote sai a 76.76
Tem 10% comprando 5
Mais 40% pq está próximo ao vencimento e mais 10% que tá rolando em qualquer item de pet.
Total 60% de desconto.
Raça média.
Nunca comprei, mas pelo preço dela parece ser boa. Vale muito a pena na minha opinião. Lembrando que estas rações caras saciam mais os animais com pouca quantidade.
Pode tbm colocar 1 ração e mais 4 outras coisas para fazer 5 itens no carrinho e assim ainda ter 60% na ração.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.