5 pacotes de Absorvente Always Noites Tranquilas Cobertura Suave Com Abas 32 Unidades | R$17 cada pacote
Expirado
Vendido por Magalu
R$17,18
428°
GANHEI25
Ir para loja Magalu
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Infelizmente não consigo colocar, a promo funciona no app de qualquer jeito
Nem no app consegui.
Pronto, consegui
Tem print ai ?
Dia desses fui no Atacadão aqui na cidade e com a maior quantidade, estava saindo uns 74 cada unidade
Mas é isso
NN vai, mesmo do código do anúncio q vc enviou
Isso o que ?
KD essa promoção ?
Ninguém comentou nada
Tbm acho, falei sobre pra minha irmã, e ela não gostou..
Já tinha ouvido falar, mas nunca parei pra analisar. Fiz isso agora. Obrigada. Já vou providenciar pra testar.
NÃO TO GANHANDO NADA COM ISSO mas digo pq toda mulher ganha muito quando usa, segue prints:
pesquise bastante. Sei que diferente dos caras que sabem melhor o tamanho do órgão, vai ter que rolar uma investigação para decidir o tamanho e qual o modelo mais se adapta a você, mas passado isso e os testes(não desista pois vai vazar até aprender o "truque") depois disso só vantagens. Economia $$, liberdade, não produz lixo and resignifica o cheiro da menstruação (os absorventes além de te deixar "molhada" eles criaram uma ideia de"fede" e que não podemos pegar uma piscina). Com coletor além de toda LIBERDADE, torna piscina e sexo sem sangue possíveis.
Ah e sobre o "tuque" é puxar um pouquinho pra baixo para criar pressão e não vazar.
Amo coletor!!!
Uso há 8 anos...
Há 2 semanas, minha esposa comprou do mesmo e mesma quantidade por 16.