Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[ 5% OFF Retira + 10% CUPOM ] Ração GranPlus Gourmet Gatos Adultos Castrados Ovelha e Arroz 10,1 Kg

[ 5% OFF Retira + 10% CUPOM ] Ração GranPlus Gourmet Gatos Adultos Castrados Ovelha e Arroz 10,1 Kg
Expirado
17 Comentários

Será que dura até amanhã, meu cartão só vira amanhã dia 1 😬, gosto de comprar esse gourmet, sempre pago média 160 com desconto esse tá melhor ainda 😍

dr.googlejun 2024

Acho difícil pois o estoque está acabando rápido deste sabor... Somente este está na promoção.

1

Obg pela atenção

1
dr.googlejul 2024

Publiquei outra promoção com sabor diferente, caso queira uma variação de sabor a Peru e Arroz também está saindo pelo mesmo valor hoje.

Eu gostava de comprar na cobasi até saber aquela parada dos animais mortos.

Tem tantas empresas erradas, se for levar pro coração não compra mais nada rs, relaxa colega rsrs

2

Passarinho e ratos...

sinestrojul 2024

Se todo mundo comer merda, vc vai comer tbm?

Aqui em Porto Alegre as pessoas que conheço é já conversei sobre o assunto tem a mesma sensação. Eu era cliente assíduo e parei de comprar. Depois que comecei a pesquisar preços em lojas pequenas, vi que na verdade não perco nada, mesmo considerando a assinatura e retirada

Não consegui 🙁
oliver_souzajul 2024

GranPlus é disparada a melhor ração, ótima qualidade e preço justo. Precisei do atendimento deles recentemente e foi ótimo.

porviniciusjul 2024

Vcs estão loucos achando que isso preço baixo pra essa ração num saco de 10kg

1

Está valor baixo sim.

2
komisanjul 2024

Sim, está mais barato. Sai o preço do saco normal, sendo esse o gourmet.

Excelente preço 🤩
alvesluisjul 2024
Não consegui 🙁

Respeitando a posição de cada um, EU pedi exclusão dos meus dados de cliente mensal deles, e de exclui a conta que tinha. Não piso mais em nenhuma loja, para mim, pior do que ocorreu foi o posicionamento de frases prontas e nada de efetivo para mudar ou gestão dos danos... agora tô na Petland, esperando que não aconteça e que tenham aprendido com os erros da outra...

1
Ordenar por

Descrição da promoção

Colocar 2 pacotes no carrinho, depois inserir o cupom NOVOMELIUZ e depois escolha retirada em Loja.

Testem também os cupons APROVEITE25, DESCONTO10 e MELIUZ5.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.