Itens selecionados com R$ 50 OFF acima de R$ 400
Desconto de R$50 em itens selecionados acima de R$400.
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Shopee aqui no Pelando!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Os melhores cupons da loja pela comunidade
Desconto de R$50 em itens selecionados acima de R$400.
Desconto de R$20 em itens selecionados. Compra mínima: acima de R$159.
Válido em todas as compras acima de R$ 639.
Desconto já aplicado no link
Pegar cupom
Frete grátis ilimitado com este cupom.
Pegar cupom
Desconto de R$20 acima de R$179. Necessário resgatar na página.
Pegar cupom
Pegar cupom
Desconto de R$20 em compras acima de R$60 ao pagar com Nubank.
Pegar cupom
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
OUTRO CUPOM PARA 00:00 :
44MELIUZ
@Promoçõesedescontos quanto vale?
@mathcs 5 OFF DE 20
@Promoçõesedescontos obrigada, amigo. Vc é um amigo.
Bom mesmo seria se pudesse usar todos esses cupons de 5 reais juntos na mesma compra
@Andre-Luiz você pode usar cada um em uma compra de 20,00.
@Andre-Luiz a é porque assim de 5,00 em 5,00 acabam todos os cupons de frete grátis :/
@Andre-Luiz um sonho né hahahaha
Só estão liberando cupons de 5?.
@Vítor_Bernardino até o momento sim! Caso eu consiga um de valor maior, tento subir o mais rápido possível aqui.
@Promoçõesedescontos Nossa, muito obrigada! Você é muito legal!
Pra mais alguns da erro tentar usar cartão de crédito na shopee ?
@Gurgelrga Para mim. Estou tendo esse problema e terei de pagar com boleto bancário. Vou reclamar no Reclame Aqui.
@Gurgelrga Tentei usar o meu cartão de crédito na minha própria conta da Shopee e em mais 2 cadastros e não aceitaram o pagamento. Assim é demais!
@carolgut21 já usei 3 cartões 3 contas sendo uma nova e não vai no chat de suporte falaram de instabilidade na plataforma e n resolvem
@Gurgelrga Nossa! Eu também tentei outros cartões em 4 contas diferentes e não consegui. Se o chat de suporte não resolve, mais um motivo para nós ingressarmos no Reclame Aqui. Nesse ponto eu gosto muito mais do Mercado Livre. Lá aceita-se qualquer cartão e eles ligam para nós em caso de qualquer problema.
Será que vão liberar cupons mais altos?
Em vez de por cupom de verdade a shopee coloca cuponzinho mequetrefe e ainda vai me fazer ficar acordado de domingo pra segunda, saco cheio disso
Esses cupons podem ser usados mais de uma vez?
@valdinea são dois cupons! Você pode usar cada um em uma conta.