Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

5% Off para para Hardware na Kabum

5% Off para para Hardware na Kabum
Expirado
23 Comentários
gogGênio techjan 2021
Nunca consegui aplicar esse cupom em processadores, nunca.

Nunca consegui pagar um preço justo kkkkkk

Já pensou em pegar da China ? Comprei meu R5 2600 por quase 600 reais
segalucasjan 2021

O próximo que eu pegar vai ser da China com certeza!

Peguei memórias, processador e ssd. Não foram taxados e vieram perfeitos. Só me falta a placa de vídeo, mas como tu deve ter visto, não tem nos estoques, tem alguma previsão de quando elas voltam ?

Pedi o meu 3500x dia 14/12, por 650.
Chegou dia 29 (15 dias corridos), sem taxa, sem defeitos.
maher1102jan 2021

Pegou em qual loja? Teve cupom para chegar nesse preço?

JS-Computer store, usa o do vendedor e o da primeira compra.
Mesmo sem o da primeira compra acho que vale.
Tem o da SZCPU-Store, que 60% das pessoas compram lá.

Peguei um Ryzen 7 3700x por 1500 a umas 2 semanas
maher1102jan 2021

Valeu
redhawkjan 2021

Peguei meu r5 3600 dia 21/12 e já chegou na minha cidade não fui taxado, só tô esperando a entrega agora :))
redhawkjan 2021

Qual loja vc pegou as memórias e qual marca e modelo? Se der passa o link dele do ali vlwww

R$ 395,09 | Asgard memória ram ddr4, loki w2 rgb 8gb * 2 32g 3200mhz dimm 288 pinos memória ram ddr4 para jogos de computador, canal duplo
https://a.aliexpress.com/_mNj6vHL
KABUM LIXO! Sempre nos fazendo de otários.
Nao funciona o cupom.
testei em um ssd.
vamosdepromojan 2021
até 10/01 os preços na kabum lá no céu pra compensar o cupom fake....loja LIXO do krl
hugo_gabrieljan 2021
Os CUpons da Kabum só funcionam quando o preço do produto está "normal" (caro), quando estão em "promoção" (preço normal comparado a outras lojas), eles não funcionam. Já reparei isso faz tempo. Esses dias fui comprar uma fonte usando o CUpom de aniversário que eles mandam por e-mail, apliquei o cupom e deu certo (5% já ajuda), mas ao finalizar a compra, o site simplesmente voltou à tela inicial e a compra não fui realizada, mas ao tentar comprar novamente com o CUpom, deu inválido
hugotamadajan 2021
Não funcionou pra SSD
fafefifofuijan 2021
Que CUpom, mas oque esperar desta loja?
tablesjan 2021
(zombie)
Apaga isso ai
e4vilhajan 2021
Teste aqui num SSD nvme e num kit cooler, placa mãe, placa de video, todos pegaram o desconto do boleto
jackdanielsO sabe tudojan 2021
não funciona.
Ordenar por

Descrição da promoção

Kupom válido até 10-01-2021

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.