5% OFF no Shell Box via PayPal
Expirado
Vendido por Shell Box
5% OFF
1417°
PAYPAL5
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Qualquer desconto é bem vindo. O do picpay vc tem até setembro pra usar.
Qual é essa do pic pay?
Era 10% com limite de R$10 de desconto em 9 abastecimento. Mas tinha q usar um cupom.
Sempre é, mas a questão é o beneficio.. não vou trocar 10% por 5%..
Mas esses 10% vai acabar, então eu prefiro usar qualquer um q aparecer, e guardar esse para usar até o último dia. Mas cada um sabe o q faz.
Pensei da msm forma, por isso apliquei o cupom em mais de uma conta, no fim vai sobrar.
fui usar semana passada o picpay, ficou "aguardando abastecimento" eternamente. O povo atras ja tava buzinando e me xingando, ai apareceu "perdemos a conexao com o shellbox, faça o pagamento ao frentista"
picpay FD%(_$ nunca mais
Mesma coisa aqui, uma vez pra nunca mais
qt no picpay?
Qual q é essa promoção?
Qual cupom?
Como assim?
Mas vc tem q abastecer quando aparece essa mensagem, aí assim q acaba já vai para a página de pagamento. Já usei duas vezes e n tive problemas.
sim, mas eu tive problema
Mas vc mandou o frentista abastecer na hora que apareceu a mensagem falando pra aguardar?
sim, ja usei várias vezes o app shellbox e deu certo... dessa vez deu ruim mesmo
Qual tem lá ? Estou por fora
tinha que aparecer nesse "tal de Shell Box" a foto do Serginho Mallandro, com a mensagem: "yeah, yeah, pegadinha do Mallandro, salci fu fu!!!"
fico só imaginando se o cliente não tiver um "meio alternativo" de pagamento na hora, como é que vai ser.
Nenhum deu erro, top demais
Tá ativo ainda... Perdi esse bonde
como funciona?
na verdade... nao funciona kkkk
Agora esse de 5% é para casos emergenciais, pois o do PicPay está melhor.
Eu até achei aqui o shellbox no picpay, contudo eu não achei na aba promoções nada relacionado a essa em específico que você mandou, e agora ?rsrsrs
Se não apareceu nada já fica difícil saber se vc está elegível. Achei q fosse pra todos.
Esqueci de alterar a forma de pagamento e enchi o tanque sem desconto. Fiquei bem triste (lol)
pelando.com.br/ofertas/r90-de-volta-...09518