5% OFF na primeira compra de produtos Reembalados no Sou Barato
Expirado
Vendido por Soub!
5% OFF
307°
5SOUB
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Já, mas agora é somente para itens selecionados.
Avemaria do céu :S
Comprei um tv Sony 4k que veio ferrada tbem...
E eu uma air fryer
Putzz, mas pedisse troca ou reembolso não foi? Foi fácil?
Deu erro algumas vezes na hora de solicitar a devolução, mas consegui. A mesma transportadora que fez a entrega veio retirar, agora tenho que esperar eles reavaliarem o produto e após isso tem até 10 dias úteis pra devolução do dinheiro.
A garantia não cobre ? A devolução foi tranquila ?
Qual é esse headphone?
Razer Adaro Stero
Quase peguei um headset da razer tbm,mas n peguei por achar que poderia vir zuado,complicado esse site
Eles não trocam, tão desconto do frete, ou você devolve o produto. Boa sorte no reembolso, rsrs
Então vai ser a primeira vez e a última que compro. Arrisquei... Pelo jeito foi um tiro errado. Vlw
Comprei 8 vezes 6 vieram lixos, é loteria kkkk, tem que comprar sabendo que vai passar raiva kkkk
Comprei a Air fryer e o soundbar... A Air fryer ruim, e o soundbar veio perfeito, nem marca de dedo tem... Mas não tô gostando dele kkkkkkk
consumidor.gov.br
É um site do governo, já resolvi problema de empresa me enviando o pacote de outra pessoa, problema da caixa me cobrar valor indevido e ter que me ressarcir ( pouco mais de 2000 reais). Conseguia resolver meus problemas relativamente rápido.
Só lembrando: SEMPRE tentem resolver primeiro com a própria a empresa, daí se não der certo, usem esse site que recomendei.