Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

5% OFF em Tvs | Kabum

5% OFF em Tvs | Kabum
Expirado
28 Comentários
Fala sério.
anderkillabr 2020

Isso vc só encontra aqui no pelando mesmo.
UAU, que descontão.
Só o frete já cobre o desconto
Vocês poderiam ter negociado 10% neh kkkk
Já negocia desconto em cadeira, essa semana eles aumentaram o preço. A dt3 Romeo tava 949 segunda, hoje está 1104.
A kabum ta de sacanagem com a gente, entra e sai promoção com o mesmo preço! A gente tinha é que reclamar tudo isso, ficam fazendo a gente de palhaço.
vamosdepromoabr 2020
:o uau
biruleibeabr 2020

RAM tem que ficar de olho sempre, pq o preço muda todo dia e toda hora

Ontem consegui pegar um kit HyperX 2x8gb 3000MHz por R$510 (saiu R$255 cada), mas a promocao mal durou 6hr, depois subiu pra R$635, hoje ja baixou pra R$574, e com ctz amanhã o preço vai mudar denovo. Por isso que precisa ficar de olho toda hora
hefestos_dabr 2020
Melhor que nada.
Pra quem já vai comprar algo, 5% já ajuda, salva um frete ou um mouse pad dependendo do que for comprar
Chega a ser desesperador os "descontos" da Kabum
hefestos_dabr 2020

Ainda sim é quase sempre o lugar mais barato para se comprar hardware.
Montei um PC novo esse ano e procurei em todos os sites e lojas físicas do DF, mesmo com frete pesado da Kabum e os cupons "fracos" de 5% ainda sim a Kabum me deu o menor preço.

Sim, pra montar é excelente, mas pra fazer uma comprinha simples não compensa porque o frete acaba sendo quase 1/3 to produto
hefestos_dabr 2020

Sim, se for produtos de entrada acaba não dando pra comprar mesmo, pq o frete mata
Mas aqui no DF loja física vc só compra em último caso, valor absurdo e não tem outras boas opções..
Kabum é confiável? Alguém já comprou?
hefestos_dabr 2020

Todos já compramos, super confiável, pode ir tranquila. Só compare preços antes de tudo

É confiável mas é uma das lojas mais caras
gato_tristeabr 2020

Da onde que a Kabum é uma das lojas mais caras? Os preços são ótimos, o problema é que tentam compensar os descontos no valor do frete.

Bem, minha fonte custava 800 reais nesse site e na Terabyte estava pelo preço de 530
hefestos_dabr 2020

Vai de produto pra produto,
Se eu for agora na Terabyte vou encontrar diversos produtos mais caros que a Kabum.

No geral ainda sim a Kabum tem um preço melhor, mas o frete para algumas regiões é bem caro. Enfim, pesquise o produto e compre no lugar mais barato contando as variáveis que são frete, tempo de entrega, atendimento, e pós venda. Se a loja for confiável e ganhar nisso aí, é só comprar.
Devemos sempre dá preferência para o nosso bolso, mas com todo o cuidado para não cair em golpe.

Sim, se eles tivessem um frete melhor, compraria quase sempre lá, mas tenho q optar pelo ML pq o frete é viável.
Única loja grande que o armazém não é no sudeste, chega a ser burrice kkkkk.
sonecaabr 2020
Margem dessas lojas beira aos 20-30%, se der mais que 10% eles praticamente ganham nada, pelando deve ter negociado 5%+5% de comissão.
Kabum só compensa pra quem compra a vista no boleto
Estou tendo problemas sérios com a kabun sobre reembolso
jose_mateusoabr 2020

Como assim?
eu aq esperando os ryzens lá entrar em promo
Que merda
tiago_veriabr 2020
Excelente loja, mas antigamente as promoções e fretes eram mais amigáveis, hoje o desconto em produto é cobrado no frete absurdo...
Ordenar por

Descrição da promoção

O código é válido no período entre 01/04/2020 e 30/04/2020 ou enquanto durarem os lotes de cupons.

Cupons não cumulativos com outras promoções do site.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.