5% OFF em Todo Site da Estrela10
Expirado
Vendido por Estrela10
5% OFF
238°
ANONOVO
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimentoAs mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Mas que bom que agora está tendo, se procurar melhor as vezes acha algum cupom de 7% de desconto. E tem alguns final de semana que rola frete grátis acima de "tantos" reais.
essa loja é confiável? Sempre achei que fosse cilada...
Sim Rodrigo. Super confiável. Eu comprei varias vezes ja com eles. Comprei os móveis da minha empresa com eles. Linha kappesberg único porém que alguns produtos o prazo de entrega é bem alto (30 dias ou mais), mas pra mim geralmente vem em uns 20 dias.
Por muito tempo não aceitamos a loja porque já tivemos muitos problemas, mas isso já tem muito tempo (acredito que mais de 2 anos), por isso decidimos fazer um teste e voltar a postar. Por enquanto todos os posts da loja serão moderados, mas se der tudo certo em breve passarão direto pela moderação! (^^)