Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

5% OFF em todo o site | Estrela10

5% OFF em todo o site | Estrela10
Expirado
10 Comentários
roberto_jrmai 2020
Esse site é confiável?
jose_caopmai 2020

ja comprei uma cadeira com eles, sem problemas
samara

Time Pelando

mai 2020

Oi, tudo bem? Todos os sites aceitos no Pelando passam por uma análise para verificar a sua confiabilidade. Então, sim! :)
williptvmai 2020

sim, só que demoram exatamente o tempo que descrevem para entregar. quando eu comprei aparecia 35 dias e eu não acreditei, mas realmente demorou esse tempo
rick_mai 2020
Comprei uma cadeira dia 05/05 e até agora não recebi cadeira e falam que vão verificar e até agora esperando
roberto_jrmai 2020

Qual foi o prazo de entrega dada pela empresa?
rick_mai 2020

25 dias úteis, o problema é que nem a nota fiscal ainda foi gerada e o objeto não saiu ainda do estoque
rick_mai 2020
[shortcode id="908470"/]
4815684-AxzBq.jpg

4816056-pC24f.jpgEu comprei a mesma cadeira um pouco depois de você, depois de muito correr atrás me enviaram esse email aí... tenta entrar em contato com eles pra confirmar se vai ser entregue
jean.douglasmai 2020
Péssimo atendimento. Não recomendo, caso dê problema eles não respondem.
Ordenar por

Descrição da promoção

Oi, gente! :D

5% OFF em todo o site da Estrela10 com o cupom VIPE10.

Corre lá para conferir e aproveitar. Boas compras!

Outro cupom disponível é o PAGUEIMENOS.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.