Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

5% OFF EM TODO O SITE

5% OFF EM TODO O SITE
Expirado
28 Comentários
doorspaulomai 2020
5% é sacanagem...
Não é um desconto que me faria comprar alguma coisa.

Mas pra quem já vai comprar 5% ajuda..
doorspaulomai 2020

Isso é, melhor que nada
¯\_(ツ)_/¯

Nada e 5% são a mesma coisa (y)
eraphaelmai 2020
Não funcionou aqui
fafefifofuimai 2020

O produto que vc queria já tinha promoção? às vezes a Kabum não permite usar código promocionais em produtos já em promoção
guietadeumai 2020
Em ssd n deu certo
hjuniormai 2020
Funcionando em alguns itens, tentei em um kit de memória foi, o outro não
oliver.28mai 2020
Cupom inválido aqui
Cupom não cumulativo com ofertas já ativas
Esqueci de anexar a informação, já atualizei lá
Quero um suporte para SSD. De 22,90 ficou 21,75 :p + 20 reais de frete hahaha STONKS
ja paga 1% do frete
_lukemai 2020
Cupom de frete grátis que é bom, nada!
vsoaresf_mai 2020
Não funciona
daniloandrmai 2020
Nunca ví loja mais miserável que a Kabum. Vende caro, não oferece sequer um frete grátis ou um desconto que preste e ainda aumenta 15% se for cartão.

Comprei meu PC tem uns 3 meses na kabum, saiu tudo mais barato que em qualquer outro lugar na epoca, nenhum site batia de frente os preços

Acho que o melhor adjetivo seria: mercenária

acabei de fazer isso, saiu mais barato do que inclusive USADOS com a MESMA configuração na OLX...
hefestos_dmai 2020

Ainda sim vc sempre olha la.. :/ :/
Tenta montar um PC completo e encontrar um valor mais baixo que a Kanbum!!
Galera fala muita coisa que não é verdade.
Kabum é de longe a melhor de todas, melhores preço sem dúvida, sempre tem promoção ( nem todas valem a pena, mas sempre tem )

Veja aqui mesmo no pelando que pode ser postado oferta de quase todas as lojas e mesmo assim a grande maioria das promoções são Kabum ( ramo informática é claro )

Black Friday Kabum da uma surra nas concorrentes.

Montei meu pc de novembro pra janeiro, pesquisei em tudo, aproveitei cada promoção e digo que 70% do PC foi comprado na Kabum.

Os 15% por parcelar é chato mesmo, o frete para um item apenas a depender da região mata a promoção. Mas aqui pra BSB é normal o frete, o juros no parcelamento é normal e o valor na maioria das vezes é o melhor.
5% pelo menos tira metade de um frete absurdo que tem kk
rodrigo188mai 2020
Gente é onlivre mercado, já vi produtos que custam 100 reais na kabum e em outras lojas custa 150, galera exagera mesmo. A Kabum é igual a outras lojas tem produtos que vale a pena e outros não, isso se chama capitalismo.
rakiamai 2020
A maioria dos produtos da minha lista de desejos da loja mais que sobraram de preço, controle do Xbox estava 240,00 em janeiro, hj é 330,00
nicao.rpmai 2020
Deveriam criar um site de concorrência, só assim pra melhorar !
hefestos_dmai 2020
Reclamam do preço e que o desconto é pequeno. Mas quanto % de desconto tem o cupom da Pichau, Terabyte e outras do ramo... Nem tem né... Já comprei nas outras e nem no aniversário eu ganho cupom.. Kabum todo ano me dá 5% ;D
theonanmai 2020
Parece q a Kabum multiplicou em 2vzs o valor dos produtos em ralação ao começo do ano kk
termezitosmai 2020
Se a Kabum é ruim, a culpa é da péssima liberdade econômica em nosso país, pq ela tem alguns concorrentes e, quando algum deles chega perto nos preços, deixa a desejar em inúmeros outros aspectos (Pichau e seu estoque pequeno, RMA ridículo e horroroso site). Eles avacalham? Sim, mas seria bem pior se não existissem...

Montei meu PC na Pichau, comprei outros perifericos e nao tive problema algum.
Acho que se essas lojas aplicassem o valor parcelado com o msm preço de pagamento a vista venderiam pelos menos 40% a mais.
Pessoal reclamando de 5%, esses 5% diminui 78 reais da minha compra, pagou meu frete e sobrou.
Ordenar por

Descrição da promoção

Cupom de 5% em todo o site da Kabum
Cupom não cumulativo com ofertas já ativas

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.