5% OFF EM TODO O SITE
Expirado
Vendido por KaBuM!
5% OFF
496°
GOKBM5
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Não é um desconto que me faria comprar alguma coisa.
Mas pra quem já vai comprar 5% ajuda..
Isso é, melhor que nada
¯\_(ツ)_/¯
Nada e 5% são a mesma coisa (y)
O produto que vc queria já tinha promoção? às vezes a Kabum não permite usar código promocionais em produtos já em promoção
Esqueci de anexar a informação, já atualizei lá
Comprei meu PC tem uns 3 meses na kabum, saiu tudo mais barato que em qualquer outro lugar na epoca, nenhum site batia de frente os preços
Acho que o melhor adjetivo seria: mercenária
acabei de fazer isso, saiu mais barato do que inclusive USADOS com a MESMA configuração na OLX...
Ainda sim vc sempre olha la.. :/ :/
Tenta montar um PC completo e encontrar um valor mais baixo que a Kanbum!!
Galera fala muita coisa que não é verdade.
Kabum é de longe a melhor de todas, melhores preço sem dúvida, sempre tem promoção ( nem todas valem a pena, mas sempre tem )
Veja aqui mesmo no pelando que pode ser postado oferta de quase todas as lojas e mesmo assim a grande maioria das promoções são Kabum ( ramo informática é claro )
Black Friday Kabum da uma surra nas concorrentes.
Montei meu pc de novembro pra janeiro, pesquisei em tudo, aproveitei cada promoção e digo que 70% do PC foi comprado na Kabum.
Os 15% por parcelar é chato mesmo, o frete para um item apenas a depender da região mata a promoção. Mas aqui pra BSB é normal o frete, o juros no parcelamento é normal e o valor na maioria das vezes é o melhor.
Montei meu PC na Pichau, comprei outros perifericos e nao tive problema algum.
Acho que se essas lojas aplicassem o valor parcelado com o msm preço de pagamento a vista venderiam pelos menos 40% a mais.