Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

5% OFF em seleção de produtos

5% OFF em seleção de produtos
Expirado
9 Comentários
klein93jun 2020
Não comprem na Netshoes, não estão entregando, não respondem as 43.000 reclamações existentes no reclame aqui. Estou com um pedido pago desde 24/05/2020 e não entregam.

Caraca sério isso comprei uma camisa da Nike disseram que foi enviada, eu tinha um feito um boleto com mais de 600 Reais em produtos ainda bem que não paguei kkkkkk

5075205-fqnIc.jpgTô achando estranha que já mandaram a nota fiscal faz e tempo e não enviaram a mercadoria, antigamente eles nem Demorava pra entregar???
klein93ago 2020

Meu amigo, verifica o site reclame aqui, a Netshoes não responde ninguém. Total falta de respeito ao consumidor. 18.000 reclamações não respondidas e sem resolução.
comentadorago 2020

Amigo, esse piada fez cadastro aqui só para reclamar da netshoes...olha o perfil dele! Está sendo pago pra chorar aqui.

É mesmo agora que eu percebi, agora tem uma encomenda minha que desde do dia 8 do mês passado eu não recebi!! E ainda não consigo rastrear já tentei contato eles me falaram que tentaram fazer a entrega e não acharam meu endereço, sendo que com eu vou saber se fizeram a tentativa de entrega, se eu não consigo acompanhar o rastreamento
comentadorago 2020

Fiz 3 compras semana passada, 1 entregou e 2 vou retirar! Tudo muito rápido! Dependendo da região tem umas transportadoras/entregadores ruim demais!

Tipo e no caso da minha região Recife tem uma transportadora log nunca acha meu endereço,, tenho certeza que é eles que estão com a minha mercadoria
comentadorago 2020

É bom tentar ligar direto a Log. eu tive um problema em uma compra de outra loja! Não achavam meu endereço, só ligando na transportadora consegui resolver
Ordenar por

Descrição da promoção

Pessoal, o novo cupom da Netshoes dá 5% de desconto em mais de 5.000 produtos!

A promoção é válida até o dia 06/08 :D

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.