Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

5% OFF em seleção de placas de vídeo | KaBuM!

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
5% OFF em seleção de placas de vídeo | KaBuM!
Expirado
31 Comentários
Que placas de vídeo? KKKKKKK
@flexinboyflexinboydez 2020
Tá impossível comprar placa de vídeo slc RTX 2060 CUSTANDO 3K PQP
@miojoprontomiojoprontodez 2020
5954026-3b60x.jpghahahahahahahahahaha
@felipedias_felipedias_dez 2020
Trauma de ler Kabum e placa de vídeo juntas
Hahahhaa Kabum ridícula
Pessoal esperou a Black Friday sabiam que seria difícil de comprar(não foi por falta de aviso) promoções um pouco próximas ao preço da bf ocorreram antes e não compraram, e só ver o tamanho do público precisando hardware mais especificamente gpus, como vão disponibilizar uma unidade pra cada pessoa da face da terra precisando de gpu
Seria otimo claro, mas na minha opinião 5% em cima daquele preço absurdo que tá lá na maioria das placas é queimar dinheiro
@biel_xdbiel_xddez 2020
#KABUMCOVARDE aumentaram os preços de tudo e tá tudo pela metade do dobro uma RTX 2070 SUPER custando mais de 4k, RX 570 4 GB custando 1.5k, RX 5500XT 8 GB custando 2k, RTX 2060 Custando quase 3k tá maluco.

NÃO COMPREM PLACA DE VÍDEO NA KABUM NÃO AJUDEM ELES A PAGAR A MULTA DO PROCON só compra os produtos lá se o preço lá estiver justo.
Boletei hoje a tarde por 2299 a 2060 ASUS TUF.. agora ela ja ficou indisponível novamnete... acham bom pagar? Sinceramente cansei de esperar
@leolimongileolimongidez 2020
5% não chega nem perto do preço que estou disposto a pagar pela placa que eu quero considerando a Black friday.
5% paga nem o frete extremamente absurdo e abusivo deles pro ES.
Tudo o que eu puder comprar de outra loja eu compro
@talis_duartetalis_duartedez 2020
Agora sim vou comprar aquela RTX 3060ti...
Ah, não, pera... Subiu de 3900 pra 4900.....
@gust_gust_dez 2020
Não tem nenhuma promo boa. Única fica que posso dar é para ficarem de olho nas Openbox da madrugada. Elas aparecem em preço menores e ainda dá pra usar cupom. Peguei uma placa que não sai por menos de 3 mil e paguei 2.4 nela. Openbox tem os contras, mas no momento de escassez de preços baixos acho que está valendo muito.
Ordenar por

Descrição da promoção

Ei, gente! :D

5% OFF em seleção de placas de vídeo no KaBuM! com o cupom PLACA5.

Corre lá para conferir e aproveitar. Boas compras!

*Promoção válida enquanto durarem os estoques. Cupom não cumulativo com outras promoções do site.
*Todos os códigos tem validade de 1 utilização por pessoa (1 por CPF), se o cliente usar uma vez em seu login, não poderá utilizar o mesmo código em outra compra posterior.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?