5% OFF em seleção de placas de vídeo | KaBuM!
Expirado
Vendido por KaBuM!
5% OFF
70°
PLACA5
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Ia pegar ela , mais fui obrigado a pegar a 5600
Que tbm aumentou mais não tanto, slk
Loucura esse preço, ainda mais com a 3070 custando bem menos
Seria otimo claro, mas na minha opinião 5% em cima daquele preço absurdo que tá lá na maioria das placas é queimar dinheiro
Ma verdade, teve só uma ou duas promo de BF no geral
O problema não foi esse, foi tentar enganar na cara dura todo mundo, pensando que geral é otario
Cara infelizmente eu fui um desses que esperou, e me arrependo, não tinha noção que seria esse desastre a Black...
Existem formas de se organizar pra receber altas demandas. Se você tem 300 placas pra vender pra 120 mil pessoas, você faz uma fila e vende para as 300 primeiras, não fica loteando 1 placa a cada meia hora
Felipe se fizesse esse seu método seria trocar 6 por meia dúzia, as pessoas estariam reclamando da mesma forma, pois não conseguiram
Claro que estariam, mas isso faria com que as placas esgotassem rápido e ninguém ficaria 48h online tentando arrebatar uma placa. Eu aceitaria de uma forma muito melhor acabar rápido do que ser enganado tentando comprar uma placa só pro site receber cliques enquanto eu perdia meu sono e aumentava minha frustração.
Na verdade ainda iriam continuar reclamando.
A KABUM fez um Black Friday toda errada colocando aqueles anúncios com preços realmente de BF e outros com preços pela metade do dobro... o correto seria fazer como ela sempre fez ir lá e colocar a promo discretamente e quem pegar pegou essa parada de contador só favorece o povo q usa bot pra compras e dai vem gente reclamar q n conseguiu pegar tal produto pq esgotou em 1 segundo e pra mim a KABUM coloca esses contadores justamente pra fazer oq ela fez uma BLACK FRAUDE.
NÃO COMPREM PLACA DE VÍDEO NA KABUM NÃO AJUDEM ELES A PAGAR A MULTA DO PROCON só compra os produtos lá se o preço lá estiver justo.
Uma vergonha um país de 200 milhões não ter sequer 1 concorrente a altura para venda de hardware. Pichau e Terabyte offline durante toda black friday. Verdadeiro monopólio no país.
Infelizmente só essas 3 grandes com praticamente todo o mercado de Hardware é vergonhoso. Tinha q aparecer alguma empresa gringa no BR pra vender pra gente por um preço mais acessível. Kabum,Pichau e Terabyte fazem oq bem entendem e se quiserem tacar o preço lá em cima eles tacam (igual a KABUM fez e anda fazendo) pq sabem q os trouxas vão comprar.
Boicote GERAL na KABUM, revoltante esses preços.
Eu queria ir de AMD.. mas vou de nvidea pelo suporte de software, nvenc, n videa broadcast etc
Ah, não, pera... Subiu de 3900 pra 4900.....
Hajahahhahaha Ta porra
Mano, que horários mais ou menos entram as open box no site? Ou é aleatório?
3:30, 5:00 e 8:00. São os horários estratégicos que eu acessava e que finalmente consegui a placa que eu queria.
Valeu mano