Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

5% OFF em processadores AMD | KaBuM!

5% OFF em processadores AMD | KaBuM!
Expirado
28 Comentários
Compensa pegar r5 3600 por 1264$ ? Com o cupom
Vou usar com uma rx 5600 xt que peguei ontem na promo
arthur.staubout 2020

Acho que vale mais a pena esperar por enquanto amigo. Esperar a nova geração que está por vir e a blackfriday. Se tivesse 1.000 valeria a pena. Mas vai da tua necessidade e do teu dinheiro. Lembrando que vai ter que investir em um air cooler melhor Ou um water cooler pra usar o 3600, tenho ele é usando um cooler master h411r fica na casa dos 65-75 com turbo ativo
chenlongoout 2020

3600 é um baita processador. Tenho ele aqui com uma RTX 2070S e não deixa a desejar em nada, mas especula-se que a nova geração vai retirar o Infinity Fabric da arquitetura Ryzen, colocando todos os núcleos para trabalhar juntos. Em termos práticos teremos uma geração mais afinada para jogos e com capacidade superior para frequências mais altas de memórias.
O anúncio de lançamento deve ser já na semana que vem, se não estou enganado, e mesmo que você opte por não pegar essa geração, deve acontecer o que aconteceu com as RTX, que é a diminuição dos preços das gerações anteriores.
Recomendo aguardar a black friday. (y)

b450 sera compativel com os novo ryzen?
chenlongoout 2020

Que eu saiba sim, se não me engano a AMD confirmou o suporte para as B450 e X470.
arthur06out 2020

Ainda ta caro, espera a Black Friday que vai chover 3600 em promo
tiago_buenoout 2020

sim da mesma forma que a
Asus EX-A320M ja foi atualizada pra dar suporte a geração 3000 5490776-5vjDs.jpg
new_gamerout 2020

Prefiro da China mais barato
othon_novaesout 2020

Ai sim, comprei essa mobo essa semana
a nova geração amd vem dia 5/10 e a Black fraude 29/11

Onde vc viu isso? K
Vai ter um anúncio dia 8, ninguém sabe a data de lançamento, só falaram que seria ainda em 2020, e mesmo assim, bem provável que sejam só os high end (5800x e 5900x), quem quiser os mais baratos pode ter que esperar mais.

black é a última esperança então

To contando com isso também, mas é ilusão, eles vão lançar pouco tempo antes da bf, não vão abaixar muito o preço, acredito que o sucessor do 3700x, que é o que eu estou de olho, deve vir por R$ 3000+
Ja foi postado colega
Infelizmente não compensa em nada esse desconto
Carai alek que grande desconto
jariodoout 2020
Desconto no preço, acréscimo do frete.
jeremiaslimaout 2020
Tem como usar mais de um cupom no mesmo produto?
Frete de 189,00 o mais barato. Moro em vitória es
Aqui deu 100 conto de frete ( sem ser correios)
Pessoal tá falando que tá rolando um cupom aí de 15% de desconto.... Mas deve ser k.o
gzzgout 2020
N tô conseguindo o cupom ;-;
caiofranout 2020
Tão doidos pra se livrar das gerações antigas pra pegar as novas, mas vão ter que fazer melhor que isso.
marcuslimaout 2020
De que adianta da 5% de desconto, se estão cobrando um valor absurdo. Sem falar nos fretes que chega a ser abusivo.
rickynhoout 2020
A Black friday vai ser só um dia ou vai ser uma semana toda alguém sabe,?
gzzgout 2020
Alguém conseguiu aplicar o cupom?
gzzgout 2020
Justo no 3200g n funciona
caiofranout 2020
Não funcionou no ryzen 7 3700x
Ordenar por

Descrição da promoção

Oi, pessoal! :D

5% OFF em processadores AMD no KaBuM!com o cupom AMD5.

Corre lá para conferir e aproveitar. Boas compras!

*Promoção válida enquanto durarem os estoques. Cupom não cumulativo com outras promoções do site.
*Todos os códigos tem validade de 1 utilização por pessoa (1 por CPF).
*Os códigos de cupons de desconto e outros benefícios são válidos somente em produtos vendidos e entregues pelo KaBuM!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.