Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

5% OFF em placas mãe | KaBuM!

5% OFF em placas mãe | KaBuM!
Expirado
11 Comentários
rapaz, acabei de ver o valor da placa mãe vision g que estava 1730, foi pra dois mil, com esses 5% de desconto ai o cara ainda perde 170 reais, meu irmão kabum é engana trouxa de mais mano.
game0verjan 2021
Kabum já foi Kabum de preços.
Não funcionou
samara

Time Pelando

jan 2021

Ei, bom dia, tudo bem? Funciona apenas em produtos de preço regular, ou seja, que não tem algum desconto aplicado.
rangelfelipejan 2021
Esfria isso aí gente, a kabum precisa parar de enganar as pessoas com essas falsas promoções e descontos em cima de aumento de preço.
noizimojan 2021
Todo dia uma promoção fake da Kabum. Todo dia o pessoal reclamando. Todo dia o pessoal comprando.
hououninjan 2021
Acho q ele aumentaram a loja td 5% aí agr são um cupom de 5% ksskks
Ganhe 5% depois que aumentamos 10% (y) (y) (y) (y) (y) (y)
Deveria ser proibido publicar coisas desta "empresa" aqui. Enquanto não mudem essa prática de enganação, pelo menos.
djandreysjan 2021
Isso e a 11 geração que está pra chegar !
aí ficam doídos pra acabar com estoque
Eu aconselho esperar as novas placas lga 1200 que viráo com pcie4
Serve pro frete tbm?
Ordenar por

Descrição da promoção

Ei, Pelandos! ;)

5% OFF em placas mãe no KaBuM! com o cupom PLACASMAE5.

Corre lá para conferir e aproveitar. Boas compras!

*Promoção válida enquanto durarem os estoques. Cupom não cumulativo com outras promoções do site.
*Todos os códigos tem validade de 1 utilização por pessoa (1 por CPF), se o cliente usar uma vez em seu login, não poderá utilizar o mesmo código em outra compra posterior.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.