Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

5% OFF em placas de vídeo selecionadas

5% OFF em placas de vídeo selecionadas
Expirado
42 Comentários
R$ 1.500 na RX 580 (horror)

Paguei 1390 com desconto + frete. Paguei hj o boleto. Compensar compensa... Pra quem quer alta performance,praticamente um ps4 pro embora o ps4 pro seja mais caro e essa covid so termina ano que vem.
juunanagoujun 2020

Cade aquele meme do Pica-Pau e da vovó?

Não compensa. Se vc tem NECESSIDADE de uma placa cara dessas, vc paga pq precisa e não pq o preço compensa.
vamosdepromojun 2020

Péssimo negócio!!! Rx 580 estava aparecendo na faixa de 800 a 900 há pouco tempo atrás na própria kabum....

O dolár está 5,10 hoje, não tem motivo para o produto custar quase o DOBRO

Verdade mas preciso muito..vendi a 550 e preciso para trabalho e por muita sorte to com um ps4 emprestado mas so jogo do plus... Jaja fico sem e so falta a placa de video. Sem falar que compensa. Ela tem a capacidade de um ps4 pro..se voce for atrás do console voce paga 1900 num novo

Péssimo negócio mesmo.
hinokamijun 2020
Uhuu, agora vou poder comprar minha 1660 de 2000 por 1900, que promoção!
yurikelvinjun 2020
é bom sempre postar os cupons de desconto, mas com esse mísero cupom, nada ainda vale a pena.
renann005jun 2020
Tem cupom pra headset?
lucas685jun 2020
3k numa RX5700XT
gogGênio techjun 2020
10k em uma 2080ti kkkkkk
niltonjoaojun 2020
Desta vez não vou poder, podem comprar à vontade que eu não vou atrapalhar.
Ué, ta tudo caro ainda! Rx580 era $950,00 há alguns meses atrás...

Só nós resta chorar amigo kk
juanlopes_jun 2020
Alguma coisa boa?
gogGênio techjun 2020

Acho que só a RX 570, pelo que vi.
rip 2020
Kabum tem corage, pq bom senso faltou kkkk
vamosdepromojun 2020
oba, bora pagar 5% a menos nos preços absurdos da kabum
mr.unrealjun 2020

ainda são os melhores preços, rsrs.

Não, não são. Mercadorias que já estavam em estoque ANTES da alta do dólar com preços menores por conta de modelos mais novos, melhores e mais eficientes. Agora se viu uma oportunidade de aumentar o valor por conta da situação. Essa prática só ocorre pq tem pessoas q compram mesmo o preço sendo estes absurdos.
mr.unrealjun 2020

Você não pesquisa nada amigo, vai procurar saber pq até nos Estados Unidos tá faltando placa de vídeo, placa-mae, fonte, tá tudo mais caro no mundo todo, não é por causa do dólar não amigo, se fosse por causa de dólar, os americanos não tavam reclamando também.

Primeiramente "amigo", se você cita a palavra PESQUISA, deve postar a SUA para confrontar o que estou argumentando, caso contrário torna-se hipocrisia sua cobrar pesquisa de minha parte sendo que não apresenta nenhuma.
Ao contrário de você, sim pesquisei para efetuar a postagem anterior, somente não coloquei as referências desta pesquisa para não virar um "textão", mas como você respondeu de uma forma nada educada, vamos lá:
Em sua resposta há a seguinte parte inicial: "Você não pesquisa nada amigo, vai procurar saber"
Ao contrário de você, segue o que eu já sabia:
videocardbenchmark.net/gpu.php?gpu=R...=3736
Como o foco da "oferta" é placa de vídeo procurei uma geralmente considerada custo/benefício para ter base.
Em verificação do link acima na parte do gráfico "Pricing History / Price Summary" é nítido que o preço da Radeon RX 580 inicialmente era de US$ 199,99 em 05/05/2017, chegou a um pico de US$ 469,99 em 26/01/2018 e em 09/05/2020 (em PLENO COVID-19) o preço médio no mercado Americano chegou a US$ 169,99.
Sendo assim, confirmando o que postei sobre a mercadoria estar com preço menor em estoque.
Com este dado é notado que como sempre aqui no Brasil, é utilizado de alguma desculpa para se elevar o preço da mercadoria.

Na parte que você escreve "pq até nos Estados Unidos tá faltando placa de vídeo, placa-mae, fonte" o que realmente está em falta é laptop, pois com a pandemia, o home office aumentou e estas mercadorias estão sim em falta, mas não placa de vídeo, placa mãe e fonte como você citou. Segue Fonte:
bangkokpost.com/business/1882635/sto...-home
Nesta parte também cabe o seguinte link onde confirma a baixa demanda por peças de computador mesmo com a produção e distribuição afetadas:
tomshardware.com/news/coronavirus-im...cards

Na parte q vc diz: "tá tudo mais caro no mundo todo, não é por causa do dólar não amigo, se fosse por causa de dólar, os americanos não tavam reclamando também"
O que os americanos e o resto do mundo estão reclamando são os preços dos alimentos, pois produtos alimentícios sim tiveram uma demanda maior por conta das pessoas ficarem em casa em quarentena.
Mas mesmo assim, o gasto destas pessoas em alimentação estão caindo por conta de não efetuarem com tanta frequência visitas á restaurantes, fast foods entre outros conforme esta fonte:
straight.com/food/covidi9-higher-pri...-stay

Também em pesquisa, é notado que assim como a produção de peças para computador diminuiu, também diminuiu a demanda por parte das pessoas em adquirir estes produtos, tendo em vista que o foco agora é o bem estar e as necessidades básicas. Fonte:
tomshardware.com/news/coronavirus-mo...-down

Sendo assim, pelo menos quando efetuar uma resposta a alguém, no mínimo seja mais POLIDO e EDUCADO e principalmente tenha conhecimento de causa.
Fique com Deus, lhe desejo o melhor e boa sorte.
biruleibejun 2020
Kabum sendo kabum

RX570 4gb de R$600 sendo vendida a R$1200 e eles ainda tem a cara de pau de fazer campanha de marketing soltando cupom de 5% falando que é promocao
safary_alvesjun 2020

Né isso, dólar nem chegou a subir 50% e eles sobem praticamente 100%. Fora ganhando em cima de estoque antigo
jb_jun 2020
Nem se fosse 10%
denyswiliamjun 2020
Que as placas apodreçam pois o dólar subiu uns 2 reais ,ele não dobrou não kabum para vcs cobrarem o dobro do valor das placas ,eu esperarei até o ano que vem pois não tenho pressa
arkantrosjun 2020
Caramba nem vou falar quanto paguei na minha gtx 1660 no lançamento para povo nao focar triste
arkantrosjun 2020

To vendendo minha por 1600 da galax 2 anos 4 meses de garantia ainda
Pessoal n compre, dólar tá caindo 5,20 já, antes de junho acabar deve bater 4 reais

Tem muita projeção de economistas que prevem 5 reais pro fim desse ano, porém essas previsões nunca são bem certas....

prever dólar é mesmo que apostar na bolsa de valores é SORTE, mas a questão n é só o BR o mercado internacional está abrindo as portas fazendo com que a balança econômica se estabilize.
Agora posso comprar minha rx 570 ahshajsk sqn
Graças a Deus, que consegui pegar minha Rx 590 no final do ano passado...
5% de desconto em cima de 100% do valor normal, parabéns, promoção top! 2060 super com preço de 2070 super, parece até pegadinha.
As placas começaram a ficar caras primeiramente por conta do bitcoin e a demanda aumentou. A febre da mineração e dos rigs passou por que não mais compensava, mas mesmo assim o valor das placas não baixou. Agora por conta da alta do dólar é mais um pretexto para aumentar ainda mais as placas que já estavam encalhadas em estoque.
O problema é que, mesmo com o recuo do valor do dólar, esses equipamentos que as lojas adquiriram com o dólar alto, para refazer o estoque, vão ser colocados à venda por um preço maior. Com certeza é recomendável não adquirir produtos eletrônicos nesse momento e pressionar a queda dos valores.
Pra quem pode esperar, espere pq os preços estão horríveis, pra quem assim como eu, ficou sem PC (um ano e meio já) e agora q veio aparecer uma grana pra montar outro, resta pagar pela necessidade ou guardar o dinheiro e comprar lá pelo fim do ano, como eu não sei guardar dinheiro, é melhor pagar esse roubo agora
Comprei uma RX 5500 xt 8 GB semana passada lá por 1.460 reais. Fui ver agora e um de 4 GB tá 1.500 reais...

Concordo
Meu amigo, com esse dólar, tá ficando doido rx 570 por 1200,00 tem que ser no mínimo 50% de desconto, com certeza todos que aparecem aqui vão concordar comigo.
Ordenar por

Descrição da promoção

Oi, gente! ;)

5% OFF em placas de vídeo selecionadas na Kabum com o cupom PLACAV5.

Corre lá para conferir e aproveitar. Boas compras!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.