Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

5% OFF em placas de vídeo selecionadas

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
5% OFF em placas de vídeo selecionadas
Expirado
42 Comentários
R$ 1.500 na RX 580 (horror)
@hinokamihinokamijun 2020
Uhuu, agora vou poder comprar minha 1660 de 2000 por 1900, que promoção!
@yurikelvinyurikelvinjun 2020
é bom sempre postar os cupons de desconto, mas com esse mísero cupom, nada ainda vale a pena.
@renann005renann005jun 2020
Tem cupom pra headset?
@lucas685lucas685jun 2020
3k numa RX5700XT
@goggogGênio techjun 2020
10k em uma 2080ti kkkkkk
@niltonjoaoniltonjoaojun 2020
Desta vez não vou poder, podem comprar à vontade que eu não vou atrapalhar.
Ué, ta tudo caro ainda! Rx580 era $950,00 há alguns meses atrás...
@juanlopes_juanlopes_jun 2020
Alguma coisa boa?
rip 2020
Kabum tem corage, pq bom senso faltou kkkk
@vamosdepromovamosdepromojun 2020
oba, bora pagar 5% a menos nos preços absurdos da kabum
@biruleibebiruleibejun 2020
Kabum sendo kabum

RX570 4gb de R$600 sendo vendida a R$1200 e eles ainda tem a cara de pau de fazer campanha de marketing soltando cupom de 5% falando que é promocao
@jb_jb_jun 2020
Nem se fosse 10%
@denyswiliamdenyswiliamjun 2020
Que as placas apodreçam pois o dólar subiu uns 2 reais ,ele não dobrou não kabum para vcs cobrarem o dobro do valor das placas ,eu esperarei até o ano que vem pois não tenho pressa
@arkantrosarkantrosjun 2020
Caramba nem vou falar quanto paguei na minha gtx 1660 no lançamento para povo nao focar triste
@arkantrosarkantrosjun 2020

To vendendo minha por 1600 da galax 2 anos 4 meses de garantia ainda
Pessoal n compre, dólar tá caindo 5,20 já, antes de junho acabar deve bater 4 reais
Agora posso comprar minha rx 570 ahshajsk sqn
Graças a Deus, que consegui pegar minha Rx 590 no final do ano passado...
5% de desconto em cima de 100% do valor normal, parabéns, promoção top! 2060 super com preço de 2070 super, parece até pegadinha.
As placas começaram a ficar caras primeiramente por conta do bitcoin e a demanda aumentou. A febre da mineração e dos rigs passou por que não mais compensava, mas mesmo assim o valor das placas não baixou. Agora por conta da alta do dólar é mais um pretexto para aumentar ainda mais as placas que já estavam encalhadas em estoque.
O problema é que, mesmo com o recuo do valor do dólar, esses equipamentos que as lojas adquiriram com o dólar alto, para refazer o estoque, vão ser colocados à venda por um preço maior. Com certeza é recomendável não adquirir produtos eletrônicos nesse momento e pressionar a queda dos valores.
Pra quem pode esperar, espere pq os preços estão horríveis, pra quem assim como eu, ficou sem PC (um ano e meio já) e agora q veio aparecer uma grana pra montar outro, resta pagar pela necessidade ou guardar o dinheiro e comprar lá pelo fim do ano, como eu não sei guardar dinheiro, é melhor pagar esse roubo agora
Comprei uma RX 5500 xt 8 GB semana passada lá por 1.460 reais. Fui ver agora e um de 4 GB tá 1.500 reais...
Meu amigo, com esse dólar, tá ficando doido rx 570 por 1200,00 tem que ser no mínimo 50% de desconto, com certeza todos que aparecem aqui vão concordar comigo.
Ordenar por

Descrição da promoção

Oi, gente! ;)

5% OFF em placas de vídeo selecionadas na Kabum com o cupom PLACAV5.

Corre lá para conferir e aproveitar. Boas compras!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?