Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

5% OFF em notebooks da Vaio | KaBuM!

5% OFF em notebooks da Vaio | KaBuM!
Expirado
11 Comentários
tá spamando bem hein
samara

Time Pelando

abr 2020

Ei, tudo bem? Sou moderadora do Pelando e estou publicando os cupons que chegaram pra gente. :)

Não tira o fato de estar spamando só pq é moderadora. Podia criar um post com todos os cupons, muito mais prático pra você e pros usuários
samara

Time Pelando

abr 2020

Os cupons são diferentes, não posso unificá-los em um só. :( De todo jeito, obrigada pelo seu comentário, na próxima eu programo os cupons para não dar spam. :)

Não da pra criar uma lista na descrição do post com todos os links? Posts programados também são uma boa opção, mas de qualquer forma, obrigado pela contribuição.
samara

Time Pelando

abr 2020

É uma ótima ideia também, na próxima eu organizo uma publicação assim. Obrigada você e qualquer coisa estou à disposição! :)
amandaribasabr 2020
Nuuu...rs
leonardors98abr 2020
Concordo com o amigo, mas devo discordar também, um fato é ser promoções de uma mesma loja, outro fato é que são promoções diferente, não estou dando razão a nenhum dos dois, mas acredito que , um único (se forem vários) se torna algo mais organizado ^^

Concorda, discorda, n dá razão a nenhum dos 2.... (confused) (confused) (confused) (confused) (confused) (confused) (confused)

quem ganhar e quem perder vai todo mundo perder hahahahah são promoções muito próximas, mudando o link e o cupom dependendo da marca... daria pra fazer um post com “promoções em notebook” e as diversas marcas e links. Poderia até separar os outros tipos como “segurança” e “automação” que também apareceram, caso queira segregar um pouco mas ainda evitar 10 posts
guilherme

Time Pelando

Curtindo um precinho adoidadoabr 2020
Olá Pessoal, vou ter de defender a Samara (angel)
Muita gente procura os cupons das lojas no Pelando e já testamos, muitos cupons em uma mesma publicação praticamente não tem cliques quando comparados com cupons separados. Dessa forma os usuários parecem encontrar melhor o que buscam e isso ajuda muitas pessoas, muitas mesmo!

Mas obrigado pelo feedback, vamos avaliar a melhor forma de publicar os cupons para não atrapalhar o feed!
Ordenar por

Descrição da promoção

E aí, gente. :)

A KaBuM! liberou cupom de desconto:

5% OFF em notebooks da Vaio.

Para aproveitar, basta inserir o cupom VAIO5.

Boas compras! <3

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.