5% OFF em notebooks da Vaio | KaBuM!
Expirado
Vendido por KaBuM!
5% OFF
138°
VAIO5
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Time Pelando
abr 2020Ei, tudo bem? Sou moderadora do Pelando e estou publicando os cupons que chegaram pra gente. :)
Não tira o fato de estar spamando só pq é moderadora. Podia criar um post com todos os cupons, muito mais prático pra você e pros usuários
Time Pelando
abr 2020Os cupons são diferentes, não posso unificá-los em um só. :( De todo jeito, obrigada pelo seu comentário, na próxima eu programo os cupons para não dar spam. :)
Não da pra criar uma lista na descrição do post com todos os links? Posts programados também são uma boa opção, mas de qualquer forma, obrigado pela contribuição.
Time Pelando
abr 2020É uma ótima ideia também, na próxima eu organizo uma publicação assim. Obrigada você e qualquer coisa estou à disposição! :)
Concorda, discorda, n dá razão a nenhum dos 2.... (confused) (confused) (confused) (confused) (confused) (confused) (confused)
quem ganhar e quem perder vai todo mundo perder hahahahah são promoções muito próximas, mudando o link e o cupom dependendo da marca... daria pra fazer um post com “promoções em notebook” e as diversas marcas e links. Poderia até separar os outros tipos como “segurança” e “automação” que também apareceram, caso queira segregar um pouco mas ainda evitar 10 posts
Time Pelando
Muita gente procura os cupons das lojas no Pelando e já testamos, muitos cupons em uma mesma publicação praticamente não tem cliques quando comparados com cupons separados. Dessa forma os usuários parecem encontrar melhor o que buscam e isso ajuda muitas pessoas, muitas mesmo!
Mas obrigado pelo feedback, vamos avaliar a melhor forma de publicar os cupons para não atrapalhar o feed!