Cupom Aliexpress R$ 550 OFF acima de R$ 3850
Desconto de R$550 em compras acima de R$3.850.
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de AliExpress aqui no Pelando!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Os melhores cupons da loja pela comunidade
Desconto de R$550 em compras acima de R$3.850.
Desconto de R$300 para compras acima de R$ 2.200 no AliExpress.
Desconto de R$110 em compras acima de R$760.
Desconto de R$135 em compras acima de R$920.
Desconto de R$35 em compras acima de R$220 no AliExpress.
Desconto de R$33 para compras acima de R$320 no AliExpress.
Desconto de R$49 em compras acima de R$483.
Desconto de R$86 em compras acima de R$808.
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tô só esperando o credito no cartão aparecer kkkkkkkk, um amigo meu já comprou 3 placas, chegaram rápido e não foi taxado nenhuma vez.
Então. Olhei vários posta de placas dessa loja, ela vende mto, só vi uns 3 brasileiro falando q foi taxado em 150 a 200 reais. E mesmo com essa taxa ainda fica mto mais barato q no Brasil e parcelado ainda.
Sim, vou esperar um cupom de 10% ou 20% se aparecer de novo e vou pegar o 2600+ steel legend, se taxar vai sair bom ainda
Tenta pais10
Esta expirado. Aguardando o próximo cupom.
Aconteceu a mesma comigo, mas enviei apelação e foi aprovado no outro dia
Tava acontecendo direto comigo mês passado. Esse mês misteriosamente começou a passar nas minhas 3 contas normalmente
Já eu estou querendo comprar no boleto e só tem a função do cartão, porém o nubank cobra um absurdo de IOF
Prefiro boleto
Pra pagar boleto tem que ir em "OUTROS"
Idem. Eles não resolvem nunca isso
Porém 50 dólares e mais de 250 reais...
Pra quem vai comprar algo de valor alto vale a pena.
Coloque o item ex; tenis
Filtra pelo baixo a alto valor
Marque a caixa frete grátis a partir de...
Dessa forma o frete pode ser de 100$ colocando outros itens na carrinho todos saem frt grátis!
obvio que isso não dá certo, e mesmo se desse o aliexpress cancela logo depois ...
Ganhei R$ 10,93 jogando Cupomania. Participe para ganhar até R$ 90,57!
https://a.aliexpress.com/_dWwfFWE
Tenta pelo navegador
Não tina pensado nisso, boa.
Quando chegar em casa vou testar, hoje em dia com o celular sempre à mão, se acostuma com a facilidade kkkk
Vlw, depois volto o dizer se funciona ou não.
Tem como tentar pelo navegador do celular tb
Pelo navegador não deu opção, continuou apenas com o cartão.
Já criei uma nova conta e nela voltou a aparecer a opção de boleto. Só a minha antiga que não.
É versão global? Sabe me dizer?
IND1GI0P
Aqui fala codigo invalido. Ja e o segundo que coloco e fala isso. Sera que so vale para novos usuários?
óbvio, vc só pode ser convidado 1 vez pro site ne
Mais eu não fui convidado nenhuma vez, abrir minha conta sem convite. Falei que usei 2 porque o outro primeiro deu invalido, e o segundo ai também.