$5 OFF em compras acima de $35
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de AliExpress aqui no Pelando!
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de AliExpress aqui no Pelando!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Os melhores cupons da loja pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Nossa nem fala, uma decepção
O meu apareceu o valor, finalizei e quando efetuou a compra veio o valor cheio 🤡
Nossa vacilo, reclama mano.
Poco x3 meteram o loco, tava marcando que ia ficar R$130,22, agora mudaram pra R$1300,22, mais caro que ontem
Sim, cara. E isso aconteceu *antes* de iniciar o 11/11. Uns 5 minutos antes sumiu do meu carrinho, entrei na página do app e tava lá o "novo" preço.
Consegui por 121,22
Mas eu já tinha cupom do cupomania
Sim. Depois pode revender pelo dobro do preço
Já aprovaram o teu pagamento? O meu tá demorando para aprovar
Já sim, já tá lançado no cartão.
Aqui também lançou no cartão, mas não chegou o e-mail de confirmação
200(sonho) no mínimo 400
Tem o link ?
Só tinha 11 disponíveis de 480gb, esgotou rápido demais. Tinha mais de 700 unidades de 512gb, e com o cupom alivip da pra chegar em 240 (não sei se acabou).
Digita ssd kingdian no pelando mesmo, o cara postou 2 dias atrás a promoção do dia 11.11.
Vou continuar de olho aqui então, valeu mano.
Arrisquei !
tava pensando em pegar também, pelo menos tudo indica que o produto vem original
Eu tenho, ótimo fone, pra min é melhor que a Air dot.
Fez um bom negócio melhor fone que bluetooth que já comprei, você vai gostar muito na moral, bom pelo menos eu gosto.
É ótimo, mas esperava que estivesse mais barato
Esse fone é o creme do creme, eu tinha 1 normal, perdi e comprei o PRO .... airdots nadinha perto dele
Onde??? Manda link por favor
Tv express por 120 anual? Passa o link pra mim, por favor!
Aqui:
https://a.aliexpress.com/_m0kODOD
Eu usei um cupom de 17 reais.