Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

5% Off em abastecimentos a partir de R$100 c/ Abastece Aí

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
5% Off em abastecimentos a partir de R$100 c/ Abastece Aí
Expirado
12 Comentários
Até alguns dias ele tava me reconhecendo como Uber e tinha os 5% garantido. Agora que viram que não sou, voltou aos 2.5 :( kkk
@daniel.dpdaniel.dpjun 2019
Shell box ainda tá melhor (quando funciona)
O meu sempre fica 5% mas geralmente nos finais de semana diminui
@henriquesshenriquessjun 2019
Já foi 12%, 10%, 7% e agora 5%... Não ta valendo a pena.
@jonesmanueljonesmanueljun 2019
[shortcode id="373777"/]
Sim, mas só recentemente o Shell Box ficou vantajoso com os mercado pago e Shell Box ambos fazendo promoção. No geral ainda gosto do Abastece Aí pq os postos da cidade não cobram preço diferenciado para pagamento pelo aplicativo, diferente dos postos Shell
Shell box e mercado pago mandaram um abraço. Abastece ai não compensa mais.
@pynotpynotjun 2019
[shortcode id="374096"/]
5% é muito pouco, quase nada...
Aqui pra mim ainda compensa, já que não tem postos Shell. Consigo pegar a 3,97 a gasolina quando está em 5%. (Raras vezes, costuma ser 2,5). Nos outros postos é tudo 4,20. Então vale bastante.
Ordenar por

Descrição da promoção

No dia 19/06, utilize o aplicativo Abastece Aí e abasteça a partir de $100 + 350km = 5% de desconto garantido nos postos Ipiranga.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?