5% OFF comprando com o Compra Segura na Olx
Expirado
Vendido por OLX
5% OFF
100°
CASA5
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.

Adicione o cupom CASA5 no carrinho para obter o desconto.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
3 vez que a compra deu cancelada.. desisti
@walmirramos , Usou para fazer empréstimo várias vezes?
@H1S0K4 Tenho a ton pra isso.. olx é pra compras e vendas.
@walmirramos tô quase desistindo tbm, nunca fiz nada pra burlar e bloquearam meu cartão :/
@Wagner_deDeus ta osso
@Wagner_deDeus , Tem algum aviso que o cartão foi bloqueado? Queria saber pq tá cancelando a compra em menos de 10s
@H1S0K4 eu liguei pra saber se teve algum problema e o itau disse que não, o problema é lá na olx..
@H1S0K4 eu fiz uma reclamação no reclame aqui aí eles me falaram q não posso mais comprar com cartao, só pix. Acho q foi pq eu criei outra conta com o msm cpf mas nunca fiz nada de errado
@Wagner_deDeus deve ter sido isso..
@walmirramos é, pode ter sido msm, fod4 é não poder comprar mais
@walmirramos como faz com a ton se tem a taxa?
@Gelasio_EbelJunior como assim descredenciado?
@joao.donati queria saber tb
Compra segura pra Olx, cheio de estelionatário nisso, dão golpe até usando Olx Pay, não indico.
@JJunior32 O que aconteceu?
@walmirramos comprei um produto, o estelionatário forjou conversas comigo no whatsapp e mandou pra mediação da Olx que liberou o dinheiro pro cara, fiquei sem o dinheiro e sem o produto. Tô aguardando o resultado da ação judicial agora.
@JJunior32 mds que absurdo essa segurança da olx
@JJunior32 É por isso que não se conversa pelo Whatspp. Se você mandar número de telefone no chat, recebe na hora uma dica de não negociar fora da plataforma. Esse golpe é o mesmo do ML.
@JJunior32 , O pessoal coloca nessa modalidade pra vender e não envia
@H1S0K4 eu coloquei pra retirar pessoalmente, era aqui da cidade o anúncio. Não conversei com o estelionatário pelo whatsapp, apenas pelo chat da Olx, o cara forjou tudo e Olx acreditou, eu ainda saí como o golpista.
@JJunior32
cara, que doideira... pq a olx mesmo diz pra não combinar nada fora do chat. Tenta entrar com um processo contra a Olx mesmo. Tu chegou a fazer video do produto funcionando?
@rai.camara já entrei com o processo. Eu tava comprando o produto, era novo. O endereço que o cara passou era falso, telefone não atendia. Informei tudo isso e ainda assim liberaram a grana pro estelionatário.
@McFly não mandei número no chat, amigo. E não, não é o mesmo golpe do ML, já tô acostumado a comprar e vender pela Olx e ML.
Pagamento não aprovado... alguém tem alguma dica? Coloco os dados tudo certo e é recusado na msm hora
@Wagner_deDeus comigo foi 3 vezes, liguei pro banco pra saber e eles disseram que nem sequer entrou no sistema, perdi de comprar uma mesa de som
@walmirramos acontece comigo tb. mandei email p eles e responderem p eu contibuar rentando por uma semana q uma hora vai. O msm p o cadastro da minha esposa
@walmirramos perdi de comprar varia coisas já, isso q dá a olx não ter concorrência
@Wagner_deDeus vdd
@Wagner_deDeus tu já ouviu falar em Mercado Livre? Como assim a OLX não tem concorrente? Tem o enjoei também. O que não falta é site confiável de venda de usado.
@McFly , Quem posta na Olx posta mais barato por conta da comissão que ainda é 10%
@McFly Em relação à produtos usados não dá pra comparar, há muito mais ofertas
@Wagner_deDeus manda e-mail para o Suporte deles.
Passei por isso uma vez e resolveram.
@Joesilva Já tentei mas não resolveram, oq vc mandou pra eles?
@Wagner_deDeus eu já falei com suporte umas 3x. Mandam p equipe especializada e nada resolve. Da última vez voltou a aprovar meu pagamento 1x dps em outra compra já não aprovou. Agr tô esperando quando for fazer outra compra p tentar denovo. Porém por causa disso tá sendo minha última opção olx
So vale em casa
Nao tem cupom lara tudo
Algum cupom para tudo?
Caiu! 😒