Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

5%off com o cupom na Dafiti

5%off com o cupom na Dafiti
Expirado
32 Comentários

👍

1

Dúvido nada essa promo ser excluída em pouco tempo

28

@Ronaldo_Silva‌ kkkk verdade esses achei uma viagem de São Paulo pra foz quase de graça qnd postei excluíram

6
romuloff.nov 2021

@Ronaldo_Silva‌ ou o seu comentário

1

@RomuloFNF2‌ Muito provavelmente

@marcelo.augustoL2x‌ Ainda não percebeu no que o pelando se tornou?

4

@marcelo.augustoL2x‌ falou que eu não estava de acordo com a plataforma

Tava 80 reais acho

clickbus.com.br/onibus/sao-paulo-sp-...atmap

meu comentário foi excluído kkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp

1
paulosanclernov 2021

@Ronaldo_Silva‌ vão falar que é concorrência desleal 🤣🤣🤣

helloworldnov 2021

@Ronaldo_Silva‌ passou porque a dafiti também tem marketing de afiliados, ou seja, se vender ali eles ganham também… só olhem a url… 🤐

1
anagreijonov 2021

@Ronaldo_Silva‌ é o capitalismo, o melhor preço e o melhor produto é de quem pagar mais! Sendo excluída em 1,2...

3
anagreijonov 2021

@Gean_Lourenco‌ as promoções boas não aparecem mais... Raramente você consegue algo, é o pelando já foi...

6

@AninhaGreijo‌ realmente o pessoal aqui gosta de uma cervejinha uma viagem um whisky vivo postando e sou deletado então às vezes deixo de ajudar a comunidade

4
romuloff.nov 2021

@Gean_Lourenco‌ eles removem qualquer comentário ou promoção que desfavoreçam o 'time', ou seja, "foda-se se tem preço melhor, o importante é a gente ganhar algo em cima das compras da comunidade".

6

@Gean_Lourenco‌ meus Deus queria ! Rs

3

Ué...

@Edvan_Santana‌ 🤷‍♂️🤷‍♂️🤷‍♂️🤷‍♂️🤷‍♂️

Já já vão excluir... Aqui tá pior que o comunismo da China rsrs... Ae modera não exclui meu comentário tb 👍🏾

21

@Paulo_Henriq-33fd0.30800‌ kkkkkk ditadura

1
toinhaonov 2021

Kkkkkkk

2
toinhaonov 2021

Deletam tudo. Revoltante!

Não estão satisfeito com a receita da quantidade de acesso?

4
tekinhanov 2021

Jaja a moderação exclui. São seletivos nas promo

1

@Tekinha‌ mas tá demorando pra deletar acho q o nubank tá liberado as promo kakakak

2
tekinhanov 2021

@Gean_Lourenco‌ eu percebi que a promoção foi parar na Dafiti, e eles devem ter parceria com a Dafiti. Porém não é oq acontece muito com outras promoções que eles apagam e que são muito boas, infelizmente.

1
josednnov 2021

Aqui tá uma dita*dura da poxa, né? Tá osso

9

@josedn‌ porra eu nem to postando aqui muita coisa não sei nem como passou esse faz 3 postagens q me baniram

3
bdje_vduddnov 2021

Nossa mano fazia um tempo que eu não usava o pelando, que aconteceu???

Isso costumava ser bom, nossa virou uma porcaria, só tem promoção ruim ou falsa, fica disparando notificações pra qualquer porcaria que não passa nem perto de ser promoção...

É quando alguém posta algo remotamente útil excluem!!!

Sem falar na comunidade kd???

2 3 gato pingado kada post

4
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.