5%off com o cupom na Dafiti
Expirado
Vendido por Dafiti
5% OFF
127°
NUBANK5
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
👍
Dúvido nada essa promo ser excluída em pouco tempo
@Ronaldo_Silva kkkk verdade esses achei uma viagem de São Paulo pra foz quase de graça qnd postei excluíram
@Ronaldo_Silva certeza
@Ronaldo_Silva ou o seu comentário
@Gean_Lourenco oxe, pq?
@RomuloFNF2 Muito provavelmente
@marcelo.augustoL2x Ainda não percebeu no que o pelando se tornou?
@marcelo.augustoL2x falou que eu não estava de acordo com a plataforma
Tava 80 reais acho
clickbus.com.br/onibus/sao-paulo-sp-...atmap
meu comentário foi excluído kkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp
@Ronaldo_Silva vão falar que é concorrência desleal 🤣🤣🤣
@Ronaldo_Silva passou porque a dafiti também tem marketing de afiliados, ou seja, se vender ali eles ganham também… só olhem a url… 🤐
@Ronaldo_Silva pq?
@Ronaldo_Silva é o capitalismo, o melhor preço e o melhor produto é de quem pagar mais! Sendo excluída em 1,2...
@Gean_Lourenco as promoções boas não aparecem mais... Raramente você consegue algo, é o pelando já foi...
@AninhaGreijo realmente o pessoal aqui gosta de uma cervejinha uma viagem um whisky vivo postando e sou deletado então às vezes deixo de ajudar a comunidade
@Gean_Lourenco eles removem qualquer comentário ou promoção que desfavoreçam o 'time', ou seja, "foda-se se tem preço melhor, o importante é a gente ganhar algo em cima das compras da comunidade".
@Gean_Lourenco meus Deus queria ! Rs
Ué...
@Edvan_Santana 🤷♂️🤷♂️🤷♂️🤷♂️🤷♂️
Já já vão excluir... Aqui tá pior que o comunismo da China rsrs... Ae modera não exclui meu comentário tb 👍🏾
@Paulo_Henriq-33fd0.30800 kkkkkk ditadura
Kkkkkkk
Deletam tudo. Revoltante!
Não estão satisfeito com a receita da quantidade de acesso?
Jaja a moderação exclui. São seletivos nas promo
@Tekinha mas tá demorando pra deletar acho q o nubank tá liberado as promo kakakak
@Gean_Lourenco eu percebi que a promoção foi parar na Dafiti, e eles devem ter parceria com a Dafiti. Porém não é oq acontece muito com outras promoções que eles apagam e que são muito boas, infelizmente.
Aqui tá uma dita*dura da poxa, né? Tá osso
@josedn porra eu nem to postando aqui muita coisa não sei nem como passou esse faz 3 postagens q me baniram
Nossa mano fazia um tempo que eu não usava o pelando, que aconteceu???
Isso costumava ser bom, nossa virou uma porcaria, só tem promoção ruim ou falsa, fica disparando notificações pra qualquer porcaria que não passa nem perto de ser promoção...
É quando alguém posta algo remotamente útil excluem!!!
Sem falar na comunidade kd???
2 3 gato pingado kada post