5%OFF com o cupom eFácil
Expirado
Vendido por eFácil
5% OFF
408°
CARRINHO
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
(y)
Verdade, Obrigado pela correção!!!
Infelizmente! mas se quiser espera o cupom de 10% quase todo mês eles liberam uma, duas vezes
Eles tem um suporte pós venda horrível. Eu fiz uma compra dia 09/01 e ela não chegou porque foi danificada, já estava na última etapa de entrega, a encomenda voltou e eles dão um prazo de 30 dias corridos para isso, esperei os 30 dias e mais um pouco, depois foi uma novela para entrarem em contato com o setor responsável do estorno, algo que não deveria levar nem 1 semana levou 2 semanas para o setor dar entrada nisso, agora estou aguardando desde o dia 04/03 o setor finalizar o processo de reembolso para poder receber em até duas faturas o reembolso (eles deram de 7 a 10 dias úteis) e prazo já estourou, fez 12 dias ontem 19/03)
Para complementar, fiz outra compra dia 05/02 e acabei cancelando na mesma hora porque tinha comprado errado, cancelou na hora, até aí beleza.
Comecei a estranhar porque o valor não tinha entrado na fatura ainda, aí quando foi dia 15/03 entrei em contato e me perguntaram se eu havia aberto uma solicitação (???) Eu respondi, "WTF? Como assim? Se eu cancelei e deu como cancelado aqui para quê abrir uma solicitação de estorno?" Aí pediu um tempo e disse que encontrou o erro, que havia sido cancelado para mim, mas no sistema não, aí tome mais 7 a 10 dias úteis (vão estrapolar o prazo como sempre).
Tão levando o nome Alair Martins ceo do grupo Martins para a lama
Esse tipo de entrega sempre é mais desorganizado, causa transtorno na rua e o entregador NUNCA usa máscara, além de me dar trocentos papéis para assinar.
Enfim, não compro mais. Continuo com a Amazon, Magalu e ML que enviam pela Loggi e afins.
Kkkk é pq a transportadora é deles, eu comprei uma havaianas e veio um caminhão entregar (:I
Quando comprei aqui foi carro pequeno o entregador me chamou e entregou e foi embora quando ele entrou no carro perguntei nao é para assinar? Ele nao, nao precisa e foi embora kkkk. Outra vez foi motoboy me entregou e foi embora assinei nada. Acho ate melhor para nao ter contato. Vai entender kkk. Um q nunca muda é Magalu todos q me entregaram nessa pandemia tive q assinar. Mas pegava minha caneta q ja deixo separado.