Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

5 minutos de patinete Grin + Desbloqueio Grátis

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
5 minutos de patinete Grin + Desbloqueio Grátis
Expirado
18 Comentários
@nickgab07nickgab07jan 2020
Só hj?
Só não adicionem saldo no Grin. Nos últimos dias, eles encerraram as operações em várias cidades e desabilitaram a função para as pessoas pedirem reembolso ou mesmo pagarem algo com o dinheiro. Estão bombando no Reclame Aqui...
@gnc03gnc03jan 2020
Pena que recolheram todos em POA :(
Nao Sei em outras cidades, mas na minha dps desses cupons eles tiraram todos os patinetes, não consegui usar nenhum Kkkkk
O meu tb sumiram as opções, será que eles não vão desistir e deixar apenas as patinetes? A Lime tb te saindo fora e as bikes
Pior que ta tudo falindo pq culpa da gente mesmo.
@feliper01feliper01jan 2020
Parece que os patinetes grin só estão disponiveis em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba
tipo de coisa que nao da certo no Brasil
@kalendkalendjan 2020
Também tô com 40 reais lá. Se uma empresa desse porte tá dando golpe em todo mundo, só posso imaginar que a falência tá logo ali
Ordenar por

Descrição da promoção

5 minutos para utilizar somente os patinetes GRIN pelo app da Grin, não elegível para os patinetes RAPPI BY GRIN ou desbloqueio através do app da Rappi.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?