5 MILHÕES EM DESCONTOS [Aliexpress]
Expirado
Promoção postada no Pelando
Grátis
1333°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Pois e. Não serve então (lol)
D U V I D O
vai pegar muito mais outras coisas kkkkkkkkk
Acho mais válido q criar promoção por promoção
No pelando só é válido criar anúncios de lojas oficiais, por exemplo, 8bitdo é uma marca extremamente renomada no mundo a fora, porém não é loja oficial no Aliexpress (tipo loja oficial do mercado livre), logo muita coisa boa deixa de passar por aqui
O pelando está censurando alguns postes e a resposta é que não vão aceitar alguns sites, exemplo o hurb de pacotes de viagens.
é aquela coisa, se não beneficia o pelando, eles não autorizam. a plataforma deixou de ser um forum de descontos pra virar anuncio de site patrocinador.
No anuncio dizia que era da China o envio, porém pelo código foi enviado de Singapura.
Alguém sabe algo sobre? Por mais que esteja dentro do prazo, ja fiz varias compras no Aliexpress e nenhuma teve essa situação.
Ainda mais que foi enviado para postagem em 11/02. Unica informação que consta no rastreio até hoje...
Normal, frete SG é o mais demorado, pode esperar sentado.
Cara, não sei oq te falar pra te acalmar, mas várias lojas são de outros países, por exemplo Kingston vem da Suécia, mas nunca me cancelaram, mas sei q após um pedido passar do limite eles devolvem o dinheiro
Valeu... Chegando é o que importa kkk
Tranquilo quanto a isso, meu receio foi ter feito a compra com envio da china, e no rastreio estar Singapura.
Mas, se chegar ja está ótimo. kkk
Relaxa que eu tb to na mesma situação. Desde do dia 11/02 que e unico movimento da encomenda e desde de lá não teve mais atualização. Frete SG e o mais demorado.
Isso é “normal”, alguns galpões ficam em Singapura também. A propósito esse tipo de despacho é mais demorado também em comparação com o de Hong Kong.
Aqui comprei um tvbox com opção de envio da china ano passado e veio como se fosse da Suécia, chegou tudo certo.
O meu foi um MITV, que entrou em promoção.
To esperando ansiosamente kkk
Eles tão barrando tvbox faz 1 tempo já, ai os chineses mandam de outro país pra conseguir passar.
Baita informação, não sabia dessa.
Foi até bom, então é mais provavel que chegue sem ser taxado...
Nao tem foto, mas na descrição informa o que vai ter cada dia
Aaaaaa sim, valeu (y)
Sim, o meu tbm está parado até hj, nem deu entrada na alfandega ainda....parado desde o dia 11
Todas as versões, o cupom da $ em desconto. Mas para chegar no preço final anunciado tem que ir na mais barata ( versão CN ).
Ressalto que ambas são a mesma coisa, só muda a caixa. Depois que vc abrir e ligar, vai ser a mesma coisa.
Versão global da mi Band só é diferente no lançamento quando a CN não tem nosso idioma ainda. Mas agora já chegou atualização para todas..
Ao ligar, basta conectar ao celular que ela ja atualiza o firmware e vai ficar no idioma do aparelho.
Entendi, obrigado pela informação amigo! (y)
Essa promoção os descontos são menores, a outra promoção estava melhor, tanto em produtos como em valores.
Se eu fosse vc pegaria, eu deixei de pegar o kit médico na promoção passada por causa desse pensamento e me arrependi esses dias quando vi que um membro vendeu por 300 reais
dependendo do preço, eu compro
Pior é ver esse povo que consegue fazer boleto e depois não paga.
Primeiro decide SE VOCE QUER levar o produto, depois tenta comprar, senão está só tirando a chance de alguém que está querendo muito o item e pode ter menos condições financeira pra pagar valor cheio.
Tem un cara nos comentários aí em cima dizendo que boletou os 2 e não tem certeza se vai pagar. Ridículo isso
Tem um horário específico pra funcionar o cupom? Tentei agora e não deu.
Início as 21h ( horário de Brasília )
Estimativa que os cupons só durem 1segundo.
Se quer comprar, leia os comentários, siga as dicas, se prepare e seja rápido(a). Boa sorte (:I
Opa! Valeu pela resposta
O primeiro dia sempre é fácil, amanhã já fica 0,0001seg pra esgotar tudo.
Man, vc já deixam o produto no carrinho e o cupom copiado e aplica no horário para conseguir?
Tem algum macete?
Vamos as dicas :D
Uso no computador/notebook
Vou em comprar o produto e deixo na página de pagamento
Escolho boleto e coloco o CPF ( da pra mudar para cartão depois, essa forma é para agilizar )
Copio o código da promoção para caso não for de primeira, eu fico no cópia e cola até ir ( insista uns 5 minutos após o início, que as vezes vai )
Abra o site HORARIO DE BRASÍLIA e deixe no canto aberto para vc acompanhar os segundos.
Eu aplico o cupom as 20:59:56 com base no relógio desse site citado. Nessa hora equivale as 21h da promoção, que quando se inicia.
Pode tentar treinar o cópia e cola alguns minutos antes, vc verá que aparece a mensagem de que o cupom não existe e vc mesmo assim treina a sua agilidade.
Na hora do início da promoção, se o cupom aplicar, clique logo em finalizar.
Se o cupom entrar e não conseguir finalizar, insista no botão de finalizar ( não coloque o cupom novamente ) clique somente no botão de finalizar e na mensagem de erro que aparecer, até a compra ser finalizada ( eu tento de 5 a 10 min )
Eu faço igual, consegui comprar o black shark 3 da promoção anterior assim rs. Apenas tenho uma ressalva quanto ao site HORARIO DE BRASILIA, quando tentei usar na compra do mi stick (antes do black shark 3) tenho a impressão que o horário estava atrasado. Na compra do black shark 3 usei o horário do meu computador mesmo (windows 10) e foi na cabeça, exatamente as 21:00 eu comprei (y)
O cupom sempre entra para você as 20:59:56?
Tento sempre aplicar as 21h certinho
Eu vi que esse site do horário de Brasília tá 4seg atrasados. Por isso citei pra tentar esses 4seg antes.
Mas é bom olhar no site e ver quando o horário do seu Pc vai mudar o minuto, e assim ver se tá de acordo com o site.
Se for seguir o horário do site. HORARIO DE BRASÍLIA.
Tem que ser as 20:59:56 ( ou 55 segundos ) se passar disso já era kkkk ( ou pode insistir até ir, as vezes rola )
Queria o Black shark kkkk, mas bugou todo o site na hora que cliquei pra comprar. Foi o único dia bugado
Eu tento sempre 1min antes e 15min depois das 21h
O site time.is/pt_br/Brasília me parece mais correto de acordo com o windows aqui.
Pelo site HORÁRIO DD BRASÍLIA. Tem que ser as 4seg antes, pois o site tá atrasado.
Se for pelo horário do Pc, eu vou as 21h no segundo que vira.
Mas tô preferindo seguir o site e aplicar 4 seg antes. Tá dando certo.
Quando falta 4seg no site, o meu PC já deu 21h. Por isso eu vi o atraso.
Eu arrisquei em um dia que não tinha produtos que me interessava, pra poder pegar o segundo exato pra aproveitar nos melhores dias.
Ai sim meu parceiro!!!! é esses paranauê ai que queria saber kkkkk. Valeu!!! vou tentar hoje.
Qual relógio? O relógio do Aliexpress mesmo ou outro?
O horário que eu sigo é esse.
https://www.horariodebrasilia.org/
Vc tem que aplicar o cupom quando o horário nesse site der 20:59:56 ( ou 55seg ). Seja rápido, tem que ser no instante que vira o segundo.
Vou tentar pegar o drone
Muito obrigado
Então tu Ativa 4 segundos antes??
Com base nesse site, sim.
Pois esse site parece que está 4seg atrasados.
Fiquei olhando o site e o horário do meu PC, e o minuto sempre vira no meu PC, quando o site faltam 4seg.
Dessa forma 4seg antes, já sao as 21h no horário de Brasília e os cupons já começaram
Valeu cara, voce é foda. Consegui pegar o relógio de primeira, sempre tentava e nunca conseguia pegar nada
Agora só usar a técnica em todas as promoções do tipo :D
DRONE EACHINE EX5 | CUPOM: DRONE59
Infelizmente não chega nem perto do da promoção do mês passado.
Realmente ele é bem inferior, mas pelo preço que estará (aprox 350R$) acho uma opção bacana, ainda mais se tiver sorte e não for taxado
Um massageador e uma mi Band 5
M29
M29 é o cupom, 500 é a quantidade, infelizmente no anúncio está mal feito.
1 por conta eu sei, eu digo adicionar 2 mi band no carrinho e aplica o cupom
No instagram diz que é a global
Era pra ter selecionado a versão chinesa. Aqui ficou U$13,90
Aqui também
Acho q ficou $17 por que selecionaram a versão global, a chinesa saiu por $13.90 aqui
Isso
Vc ficou tentando ou o cupom aplicou de primeira?
Só tentei duas vezes
Será que dá bom trazer ela? Tô querendo muito pegar uma, mas tem pouca venda e esse frete nunca peguei
Podia adicionar cupom da loja?
Sim.
No computador o preço final foi 294 (sem cupom da loja) e no celular 204 (com cupom da loja).
Não era R$ 75?
Só consegui pegar a chinesa!
Foi o que falei, a global ficou 100 e pouco e a chinesa 80 e pouco. Eu peguei a chinesa com receio, mas pelo que pesquisei ela ja tem português, inclusive até o manual tem a parte em português e ainda tem o NFC, que se funcionar no Brasil, valoriza mais essa versão da Mi Band.
Eu até quero, mas fico com receio por ser um produto nichado e esse frete 360Lion.
Deu frete pago??
Quero revender, rola?
Sim, preço total foi de 204.
O frete 360Lion foi gratuito.
Bah, o meu ficou no valor de R$ 290,00, não consegui encaixar o cupom do vendedor. ;(
Brother, me tira uma duvida, o cupom do vendedor entra automaticamente?
Automático, amigo
Então, tô pensando se vale a pena pegar por conta disso, tem uns de entrada que valem 140 reais, esse aparentemente é top, mas n tem nem review na net.
Clica em cima da foto do produto, ele vai te mostrar os detalhes do pedido. Se tiver no pc, clica em detalhes do produto e procura uma aba "financeiro", vai mostrar os descontos
Mi Band 5
Monitoramento oxigenação no sangue
Monitoramento ciclo menstrual
NFC ( versão chinesa)
Tela amoled
Controla câmera de celular remotamente
Mi watch lite
GPS integrado
Tela IPS
No restante são bem parecidos, ambos monitoram 11 tipos de atividades físicas (não as mesmas mas ambos possuem 11), monitoram os batimentos, o sono etc.
É questão de gosto.
Como gosto de correr, então o GPS no Mi Watch Lite é ótimo, posso correr sem levar o celular.
Porém, no geral, a Mi Band tem mais funcionalidades.
Outra questão é o visual, particularmente prefiro o formato de relógio do Mi Watch Lite do que o da Mi Band 5.
Ambos medemm a pressão , possuem proteção 5 ATM (pode nadar com elas), suporte a algumas atividades físicas
Interessante vou pegar os 2 então o mi Band já boletei vou ver com qual me adapto melhor e dou o outro de presente (embarrassed)
Como saber qual é a versão da máquina de cortar cabelo que eu consigo usar o cupom?
Sabe dizer se pode adicionar cupom de desconto tanto de vendedor quanto os que o Aliexpress dá (tipo cupom de primeira compra) ou tem diferença entre esses cupons?
Lembro que na outra vez que teve promoções semelhantes dava problema se tivesse adicionado algum cupom...
Eu acho que não da pra utilizar os 2 juntos...nas compras que EU fiz, na hora de colocar o cupom da promoção (exemplo: MIBAND9), automaticamente o cupom de primeira compra era removido.
Acho que só o desconto do vendedor, quando você usa um código de desconto, ele sobrepõe o cupom que tava aplicado (select ou Aliexpress)
Exato, se for seguir pelo horário desse site que eu falei, vai nesse horário que a suas chances vão ser bem maiores.
Isso mesmo,
Pelo computador.
Já deixo tudo no esquema, cartão ou boleto selecionado, CPF preenchido, cupom digitado.
Quando da a hora citada aí nos comentários ( vai de acordo com o seu Pc ou se seguir o site horário de Brasília )
Quando a o seg exato eu clico em aplicar cupom e em seguida em finalizar a compra caso o cupom tenha entrado.
Se o cupom não aplicar, já dou Ctrl V ( colar ) e tento aplicar novamente. Isso leva 2 seg entre cada tentativa de aplicar o cupom, vou seguindo até entrar ou até da uns 7 min tentando.
21:10 no máximo é até aonde eu tento.
Já consegui pegar um produto as 21:06.
Ótima dica, vou seguir esses passos. Tentar pegar um presente pra noiva hj.
Como saber qual é a versão da máquina de cortar cabelo que eu consigo usar o cupom?
Quando eu fui comprar o black shark 3 (da última vez que teve a promoção) eu escolhi o mais barato e o cupom funcionou de boas :D
O Black Shark 3 já passou pela fiscalização, foi taxado?
Tá na fiscalização ainda rsrs
O meu já tem 9 dias em Curitiba
Tentei pegar o Black shark 3 mas só tinha a versão prata para o Brasil (pelo menos para mim), sei lá estava meio estranho. Acabou que fiquei sem ele e sem a mi Band do dia kkkk.
A título de informação:
Comprei um poco M3 para meu filho e ficou 14 dias até ser fiscalizado com taxa de 147 reais (incluindo os 15 reais). Melhor era não ser taxado mais foi bom. Boa sorte aí
5% de chance de ser taxado. Só tendo muito azar mesmo. Pode comprar tranquilo.
É bom pedir pra declarar de alguma forma específica?
Precisa não, os vendedores já sabem a nossa "necessidade" e já enviam da melhor forma para evitar as taxas.
Basta só comprar e aguardar mesmo.
Meu tbm, $25,90.
Porque propaganda enganosa?
Só estou zuando um pouquinho rs O valor correto seria 24,90 U$, mas acabou saindo por 25,90 U$. Como o frete é grátis, o valor está tecnicamente errado, mas de boa rsrs
o meu tbm aplicou, mas na hora de fazer o pedido deu que naó tava mais disponivel
q macumba vc fez ?
Deveria ter escolhido pagamento com boleto
com boleto não tem isso não?
Perdi por ter que colocar cvv e essa mensagem kkkk
Boleto vai de boa, ontem comprei miband e quando tentei comprar novamente perdi por remover o cupom klkkkkkk
Da próxima vez força até ir. Num dos pedidos aconteceu de ficar dando erro (escolhi boleto), mas depois de dar o ok na 20a vez, funcionou.
Valeu pelas dicas.
Na ultima consegui 2 mouses, uma miband e mi stick
Nessa eu queria essa mi watch mas não deu =(
Tem como pedir para mudar a cor depois que pagou hahaha ?
Pode tentar mandar mensagem pro vendedor, mas se vão aceitar não sei kkk. Tem que ser logo porque esses produtos dessa promoção são enviados rápido.
Fácil fácil
Se escolheu cartão como pagamento ta explicado deveria ter colocado boleto.
Foi boleto.
Gerou o boleto.
Imagina se pago o boleto sem ver que foi cancelado. Nem avisaram que foi cancelado.
O que acontece com o dinheiro se tivesse pago com o pedido cancelado? Eles devolvem?
eu comprei 2 via cartão, ta em processamento a compra!
Não sei.
Só sei que nem tem o botão para abrir disputa.
Nem sei onde recorrer se acontecer.
creio que iria creditar no ali
2 objetos pra usar por 1 semana e depois abandonar (:I
O meu também já iria comentar isso kk
AQUI TAMBÉM! já enviaram os 2 que comprei! TOP!
Eu falei, esses pedidos da promoção estão enviando rápido. O medidor de temperatura paguei no boleto as 21h, o vendedor mandou mensagem cobrando o pagamento pois estão priorizando essas entregas do desconto. Respondi que paguei no boleto e estava esperando compensar, compensou umas 2 da manhã de Brasília e enviaram no mesmo dia. O relógio eu paguei no cartão a vista (não consegui parcelar, deu erro) e já enviaram tb.
Eita, paguei por boleto o meu, então demora um pouco
Aqui por enquanto tá normal. Quando enviarem a tua, dá um alô
Beleza mano!!
Sim, o vendedor pediu pra estender o prazo em 10 dias.
Isso mesmo. Vou chorar um brinde pelo atrasado, vai que cola. Kkkkkk
mas ele ta como $43.06 e ai tem um cupom estranho de $1 mais o de $17.36, que ta indo pra $24.70
Meu ocorreu isso, vi logo e refiz a compra. Acredito que tenha selecionado ou foi automático o envio a partir da Rússia.
aqui tbm....
O produto sem a promoção é 166 e com o cupom deu quase o dobro kkk piada
Vc fez algo errado ou o cupom não foi aplicado. Diversas pessoas conseguiram aproveitar a promoção.
Tem que ser rápido e verificar se o cupom foi de fato aplicado. E claro selecionar o produto que estava no desconto
pior que selecionei o produto correto e o cupom aplicou mas quando fui ver tava esse valor absurdo, fiquei sem entender (confused)
Pois é! :(
Vê meu comentário anterior a este. O vendedor pediu pra eu cancelar a comprar e refazer o pedido com o mesmo cupom. Desta vez foi. Restam cerca de 300 cupons. Corre lá.
Vi a mensagem do vendedor só agora e pensei que tinha chegado tarde demais... tentei umas 3 vezes e dizia que o cupom tava esgotado mas na 4 tentativa ele aplicou (y)
quem quiser ajuda agradeço
agora ta $19.90
Boaaaa! Valeu pela dica! Consegui aqui também. Falei com o vendendo que pediu pra eu cancelar o pedido e refazer a compra utilizando o mesmo cupom (DENTES9), assim, consegui chegar no preço promocional. O vendedor disse também que ainda restam 300 cupons pra uso aqui no Brasil.
eita, o do massageador mudou o valor la, nao precisei fazer nada
eu achei essa escova de dente la um pouco caro demais, acho que todo mundo deve ter pensado assim, ate uns $9,90 acho que ia
Não curto esse drone não, vi uns vídeos no YouTube e a qualidade da imagem é bem ruim, pois ele não tem entrada micro sd. A imagem é salva direto no celular via Wi-Fi 5g
É receber este e-mail
Eu comprei 2 e já paguei.
É um produto de nicho, não é algo fácil fácil de vender.
Mais fácil de vender se for em capitais, interior nem rola, daí vai ter que ir para MercadoLivre.
Ainda tem uma boa margem para revenda, acho que tá valendo sim. Se vender por 2mil, vai tá dando de graça e ainda sim ganhando um bom dinheiro.
Acho que não tem como da ruim
Já enviaram? A minha até agora nada
Em mercado livre essa câmera vende até por uns 2800-3000..mas é aquela coisa, muito malandro lá. Tem que escolher a pessoa para quem vender.
Sim, MercadoLivre tá complicado pra vender, tem muito golpe..
Ainda não enviaram.
O vendedor pediu pra estender o prazo de envio em mais 10 dias, estava sem estoque. Dá uma olhada nas mensagens!
Aqui também
Eu tenho interesse. Me manda mensagem.
Já enviaram o meu.
Tive pessimas experiencias com venda de drones. Comprei nas ultimas promoções.
Esse preço era só pra estoque na espanha eu acho
Faz sentido e não faz ao mesmo tempo, o estoque Espanha não envia para o BR. Mandei mensagem para o vendedor, vou ver o que ele diz.
Peguei com duas baterias nesse preço tb, mas tb estou na duvida se compensa....
Eu desisti depois q vi uns vídeos no YouTube hj a tarde....qualidade de imagem ruim, pois não tem micro sd e não tem estabilizador de imagem.
Da uma procurada no YouTube, acho q pode te ajudar a deci
Eu tenho
Qual seria o valor camarada que você paga ? (flirt)
Meu e-mail é esse meu nome gmail.com , me manda lá que conversamos
Me manda lá também