Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

5 Mil bolsas de até 100% em Curso Superior | Programa Universitário do Bem | ProBem|Goiás

5 Mil bolsas de até 100% em Curso Superior | Programa Universitário do Bem | ProBem|Goiás
Expirado
9 Comentários
promo.e.bomabr 2021
Esse programa possui outro nome, e, até onde eu sei, estava suspenso, sendo reativado agora pra ser usufruído no segundo semestre/21
game0verabr 2021
Alô Goiás
promo.e.bomabr 2021

✌🏾👊🏻
maioneseabr 2021
Quem pode participar:
2 - Candidato matriculado em curso de graduação presencial

São bolsas de graduação pra quem já tá cursando graduação, é isso?
promo.e.bomabr 2021

Isso, tipo a época de participação do FIES, o aluno já tinha que ter matrícula pra pedir a inclusão no programa.
Isso é o que eu entendi
daniel.k.jabr 2021
Agora tá uma porra, antes era bem mais facil.
Ainda bem que minha esposa forma agora, as horas era super de boa, agora tem de fazer um caralho de coisas...
Alguém me envia um comprovante de residência de Goiás por gentileza. Kkk
Esta semana descobri o educa mais. Tem bolsas em todo o país. Consegui na escola aqui perto uma bolsa de 50%!
cezargabrielabr 2021

Parabéns
Ordenar por

Descrição da promoção

5 Mil bolsas de até 100% em Curso Superior
Programa Universitário do Bem | ProBem | Goiás |
Organização das Voluntárias de Goiás OVG

Algumas regras

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.