Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(5 METROS) Cabo Hdmi 2.0 4K Hdr 19P 5M Gold, Preto

(5 METROS) Cabo Hdmi 2.0 4K Hdr 19P 5M Gold, Preto
Expirado
18 Comentários
mastercardGênio techfev 2023

Tô precisando de um 2.1

1
tex86fev 2023

Faz uma pesquisa lá na Amazon, só é bem mais caro que este

galo_minasfev 2023

Qual a diferença meu amigo?

1
babi6fev 2023

Tem alguma diferença?

tex86fev 2023

Velocidade de transferência maior e mais qualidade de imagem.

9
babi6fev 2023

Obrigada

Só lembrando que seus aparelhos precisam suportar 2.1 - bom ver antes, se não não adianta pagar mais caro pro cabo 2.1 e não poder usufruir

5

Então, também queria para transmitir jogos do PC pra TV 4k. Mas, precisava de 2 cabos de 5 metros por causa da distância. Alguém recomenda alguma marca e loja com bom preço para comprar?

Acredito que 24k gold é bom, a construção deles, material usado de boa qualidade ELG pessoal tá falando bem, agora os preços só pesquisando bem, e vai pagar caro kkk

Eu compro da ugreen, baseus, vention, orico. Mas é aquilo, um cabo 2.1 e desse tamanho não espere que vá sair por 20 reais.

1

Valeuu

1

essa imagem tá certa? porque eu acho que o hdmi 2.0 também suporta taxas de atualização maiores do que 60 em resoluções inferiores

samara

Time Pelando

fev 2023

Mas a entrada é a mesma?

kannfev 2023

Esse cabo pega mta interferência, usei por uma semana passando da minha sb para tv e era so um zuuuuum zuuum chato de som. Ai chegou os meus vention e nao tive mais esse zumbido

4
roxtonfev 2023

Quando olhei pensei que era pacote de camisinha

3
maheidemfev 2023

Em geral, se a pessoa não sabe a diferença, é pq não precisa do 2.1

2

to com um projeto de leva o pc do quarto pra sala sem leva o gabinete acho q esse cabo vai me servi e mais uns 10 metro de usb para o receptor blueetooth e ja foi bater o play na tv grande sem leva o pc pra sala

ellordfev 2023

HDMI 2.1 é mais para quem tem uma tv 120/144hz e um Xbox Series/PS5 ou Pc para estrair a alta taxa de atualização dos jogos

3
Ordenar por

Descrição da promoção

CABO HDMI 4K HDR PIX

Seu entretenimento está garantido na hora do jogo, novela ou série favorita com toda a qualidade de som e imagem dos cabos HDMI 2.0 da PIX, a marca líder em HDMI no Brasil.

Linha HDMI Gold PIX

Sinta-se em cena ao assistir filmes, novelas, jogos ou aquela serie favorita com esse cabo HDMI que oferece o máximo dos recursos de áudio e vídeo para você obter sempre a melhor performance.

Conte com características externas pensadas para proteger seus equipamentos e dar uma longa vida de uso ao cabo, como pontas gold que previnem a oxidação e blindagem que evita interferências.

HDR (High Dynamic Range)

Desfrute de imagens muito mais realistas e sinta-se dentro da cena com a gama de cores ampliada HDR*

*Para ter os benefícios do recurso HDR os equipamentos precisam possuir a função

RESOLUÇÃO 4K

Os cabos HDMI 2.0 PIX atingem resolução máxima 4 vezes superior a resolução FullHD (4K@50/60Hz 2160p).

PONTAS GOLD

Proteção extra que evita a oxidação dos terminais do cabo e das entradas dos seus aparelhos.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.