Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
CABO HDMI 4K HDR PIX
Seu entretenimento está garantido na hora do jogo, novela ou série favorita com toda a qualidade de som e imagem dos cabos HDMI 2.0 da PIX, a marca líder em HDMI no Brasil.Linha HDMI Gold PIX
Sinta-se em cena ao assistir filmes, novelas, jogos ou aquela serie favorita com esse cabo HDMI que oferece o máximo dos recursos de áudio e vídeo para você obter sempre a melhor performance.Conte com características externas pensadas para proteger seus equipamentos e dar uma longa vida de uso ao cabo, como pontas gold que previnem a oxidação e blindagem que evita interferências.
HDR (High Dynamic Range)
Desfrute de imagens muito mais realistas e sinta-se dentro da cena com a gama de cores ampliada HDR**Para ter os benefícios do recurso HDR os equipamentos precisam possuir a função
RESOLUÇÃO 4KOs cabos HDMI 2.0 PIX atingem resolução máxima 4 vezes superior a resolução FullHD (4K@50/60Hz 2160p).PONTAS GOLDProteção extra que evita a oxidação dos terminais do cabo e das entradas dos seus aparelhos.Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Tô precisando de um 2.1
Faz uma pesquisa lá na Amazon, só é bem mais caro que este
Qual a diferença meu amigo?
Tem alguma diferença?
Velocidade de transferência maior e mais qualidade de imagem.
Obrigada
Só lembrando que seus aparelhos precisam suportar 2.1 - bom ver antes, se não não adianta pagar mais caro pro cabo 2.1 e não poder usufruir
Então, também queria para transmitir jogos do PC pra TV 4k. Mas, precisava de 2 cabos de 5 metros por causa da distância. Alguém recomenda alguma marca e loja com bom preço para comprar?
Acredito que 24k gold é bom, a construção deles, material usado de boa qualidade ELG pessoal tá falando bem, agora os preços só pesquisando bem, e vai pagar caro kkk
Eu compro da ugreen, baseus, vention, orico. Mas é aquilo, um cabo 2.1 e desse tamanho não espere que vá sair por 20 reais.
Valeuu
essa imagem tá certa? porque eu acho que o hdmi 2.0 também suporta taxas de atualização maiores do que 60 em resoluções inferiores
Time Pelando
fev 2023Mas a entrada é a mesma?
Esse cabo pega mta interferência, usei por uma semana passando da minha sb para tv e era so um zuuuuum zuuum chato de som. Ai chegou os meus vention e nao tive mais esse zumbido
Quando olhei pensei que era pacote de camisinha
Em geral, se a pessoa não sabe a diferença, é pq não precisa do 2.1
to com um projeto de leva o pc do quarto pra sala sem leva o gabinete acho q esse cabo vai me servi e mais uns 10 metro de usb para o receptor blueetooth e ja foi bater o play na tv grande sem leva o pc pra sala
HDMI 2.1 é mais para quem tem uma tv 120/144hz e um Xbox Series/PS5 ou Pc para estrair a alta taxa de atualização dos jogos