Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

5 meses de Xbox Gamepass ultimate (5 meses para novos ou mais 2 meses para os antigos)

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
5 meses de Xbox Gamepass ultimate (5 meses para novos ou mais 2 meses para os antigos)
Expirado
316 Comentários
@bruno.almadabruno.almadanov 2019
Eita
Quais games da direito? Vale pra Pc tbm? Sou leigo rs
Alguém tentou e deu certo? Corre o risco de perder o ultimate?
@cristianobdgcristianobdgnov 2019
Microsoft ta desesperada rsrs
Não tô conseguindo instalar o Xbox beta (PC) para poder usar o gamepass, alguém já teve esse problema ? Tentei várias coisas dos fóruns e não rolou, minha windows store não tá baixando nada.
@jfrlopesjfrlopesnov 2019
Não é cumulativo. São 3 meses de gamepass ou 2 meses de gamepass ultimate.
@iury_abreuiury_abreunov 2019
Esse procedimento é feito no console?
não dá pra fazer pelo pc?
Mas tem que fazer a assinatura desse tal de Discord, é grátis ou paga depois dos 3 meses?
Já tenho o Ultimate e não consegui. Mostra 39,00 e não R$ 1. Como fazer?
Precisa logar no site do Discord Nitro pelo desktop para pegar o código de ativaçao que será usado para resgatar o Game Pass direto na sua conta Microsoft
@lucaro_2lucaro_2nov 2019
Qual vantagem do ultimate em relação ao game pass para quem só tem o PC para jogar?
@gunner27gunner27nov 2019
Nao esqueçam de cancelar a cobrança recorrente no discord ..senao daqui 3 meses vem uma bomba no cartão (lol)
@halkehalkenov 2019
Trampo da poha mas funcionou, obrigado pelo tutorial!
[shortcode id="581252"/]
Você tem de baixar uma atualização específica pro windows 10
@bartscbartscnov 2019
Continua 39,90 os 3 meses para qm não é novo.
Isso vale pra quem tem só o PC?
Aqui tá cobrando 39,00
Funcionou, valeu!
Aqui está dando valor 39.99 😞
@blacksarckblacksarcknov 2019