ATENÇÃO: PARA QUEM JÁ É ASSINANTE GP ULTIMATE GANHA SOMENTE 2 MESES OS NOVOS ASSINANTES GANHAM 5... AGORA SE NÃO QUISER O ULTIMATE GANHA 3 MESES DO GAMEPASS BÁSICO.
Como faço isso?
Na aba início do Xbox vá até o ícone dos jogos Games With Gold e promoções Deal With Gold;
Ao abrir na aba ofertas, vá até o ícone em Destaque “Seu presente Ultimate”;
Escolha a opção de resgate do Discord Nitro;
Em seguida vai abrir uma página com um QR Code pra você digitalizar pela câmera do seu celular o qual vai indicar a você um link, só clicar e ir pra promoção do Discord Nitro;
Já na página do Discord se você tiver conta entre com a mesma, caso contrário crie uma pra você;
Você terá de colocar uma forma de pagamento pra poder pegar a assinatura do Discord, eu usei o meu cartão, mas tem opção de paypal, coloque a opção escolhida e assine os 3 meses gratuitos;
Assim que você se logar já tendo pego a assinatura verá em uma caixa de cor rosa no centro da tela a oferta pra poder pegar os 3 ou 2 meses de Gamepass/ Ultimate;
Clique lá, escolha console ou PC e você receber um código pra resgatar na loja da Microsoft! No console ou no PC (y)
PARA QUEM NÃO TEM DESEJO DE UMA ASSINATURA NITRO DO DISCORD É SÓ CANCELAR APÓS RESGATAR SEU CÓDIGO DE GAMEPASS
Edit1
CANAL NO YOUTUBE MOSTRANDO COMO FAZ : Canal Só Xbox
https://youtu.be/KAiPvyRdUXY
Fonte: Windows Club
windowsclub.com.br/a...ca
Tem uma lista no site deles, dá uma checada por lá, tem bastante jogo.
No site tem a lista! Mas é jogo pra vida toda! Rs
Ultimate tbm pega pra PC e vem a live gold junto
Meu brother têm uma penca de jogos mas vou te dizer os que valem a pena (a meu ver) Forza 4, Gears of War 5, Hellblade senua's sacrifice, outer worlds e age of empires 2 (definitive edition <3) acho que só por aí já tá pago né
O Gamepass tem versão pra PC tbm. No caso da ultimate pass vc ganha as duas versões. PC e Console. São mais de 100 jogos é só baixar e jogar. Vale muito a pena.
São muitos jogos no catálogo, pra PC tem menos jogos pq começou há pouco tempo
Pode fazer sem medo. Eu fiz e mantive o ultimate.
Não corre risco de perder não, ele irá apenas estender sua assinatura do ultimate por mais 2 meses
Já fiz irmão.. não é bug.. vc não tem nada a perder só ganhar kkkkkk
O game pass ultimate vale pra PC tbm, tem um catálogo de mais de 100 jogos cada
Fiz aqui e realmente extendeu mais 2 meses de ultimate
Não perde, ele soma
Não perde , ele aumenta 2 meses
desesperada? é muito dinheiro isso sim kkkkk
Desesperada não jovem, isso é Marketing ate pq nao tem motivos pra se desesperar.
The witcher 3 chegando no game pass
Esse 'desespero' é bom
Sim.
Deve tar "falindo".
Eles são malandros eu tava olhando o tanto de dlc que está saindo pros jogos que estão no gamepas essa está sendo a fórmula mágica deles quem gosta compra mesmo
é claro eles tem que ganhar de alguma forma, dando gamepass por 1 real
É sei estão certos e tem gente que acha que eles não ganham nada
sim kkkkkkkk o que não falta pra microsoft é dinheiro kkkkk
Tá n
A Microsoft não tá desesperada, aliás, o Mr Bill é o cara mais rico do mundo KKKKK imagina o desespero.
Desespero ? Hauahu
Deve ser um fã da Sony .. cara, isso é muito bom pros consumidores. A Sony não faz nada pra ninguém. A Microsoft tá de parabéns com seus serviços.
(Obs.: Eu uso PS4 e xbox. Não tenho preferência)
Todas as empresas de consumo de conteúdo por tem promoções semelhares para tentar pegar consumidores. Elas sempre iram ganhar
Desesperada? A Microsoft é empresa de TRILHÃO. Ta vendendo muito bem o game pass. Eu tenho tanto jogo pra jogar que nem sei quais vão ser os desse feriado
Rpz eu tenho PC, XOne e PS4 e minha foto do perfil revela minha plataforma favorita, se somar todos os jogos comprados no XOne com todos do GamePass, não chega perto da quantidade de jogos que tenho na Steam, que é onde mais jogo.. mas eu penso assim, toda empresa visa o lucro!! Eu disse toda, sem exceção, e Microsoft até onde saiba nunca foi filantrópica, veja o absurdo de caro que ela cobra nas licenças de software.. claramente ela é a empresa que menos vende no mundo dos games.. Nintendo é a que mais vende (proporcional por ano) e Sony tem vendido mais pq vende desde 2013.. se Switch fosse lançado em 2013 a Sony tava em 2 lugar! Então claramente a Microsoft quer vender e no desespero sim atira pra todos lados para ganhar mais usuários..
Claro que como consumidor, eu curto pra caramba ter um Xbox e aproveitar tudo isso, pensando como egoísta, ótimo aumentar a assinatura de graça, agora tenho Ultimate até 04/2021, sendo que não paguei o preço de Ultimate, fiz uma conversão gratuita da Gold normal, o que me beneficiou..
Uma coisa te digo, se a Microsoft fosse a empresa que mais vendesse, se tivéssemos 100 milhões de XOne vendidos até hoje, não teríamos esse benefício.. então gosto dessa concorrência, por mim a Sony e a Microsoft revezam no fracasso de vendas para nós consumidores egoístas sejamos beneficiados.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK falou pouco mas falou bosta amigo. Microsoft vendeu menos console mas lucra muito mais que a divisão Playstation. Vc aparentemente não sabe nada de consoles, sua praia deve ser PC mesmo, então deixa eu te explicar: o lucro da Microsoft da Sony encima dos videogames não vem da venda de consoles (que são quase um prejuízo pra eles) e sim da venda de jogos e serviços. Microsoft ta anos luz na frente da Sony em serviços, funcionalidades, online, poder, só perdendo talvez pros jogos (que eu prefiro da Sony mas isso é subjetivo, cada um tem um gosto). Isso sempre foi assim, desde o Xbox 360, que era mais poderoso que o PS3, sempre teve mais funcionalidades e o melhor serviço online. Existe gosto, "bah prefiro o PS4, se adequa mais às minhas necessidades" ou "bah prefiro Xbox, se adequa mais ao que eu preciso", "compro PS4 pq os jogos são melhores" ou "compro Xbox pq o X roda em 4k", etc. Mas existe também o fato, que é que qualidade em si não é questão de opinião, e a qualidade do Xbox comparado ao Playstation é superior. Xbox Gamepass, EA Acess, Retrocompatibilidade, todos os fucking serviços de streaming disponíveis (eu tenho PS e falta muitos lá, como Telecine Play, por exemplo). Não vem com esse papo que Xbox é assim porque "vendeu menos".
Esse aí está 100% fora do mundo dos games. E ainda não entende absolutamente nada sobre marketing !
Você falou tudo! Jogada de marketing! As vezes é melhor perder aqui pra ganhar ali amanhã!
Agora dizer que aluguel de 1 real por mês isso aí aumenta assustadoramente a receita líquida de uma empresa, deve tá fumando uma bem pesada hehehe (party) :p
O GamePass como um todo, é mais para beneficiar os jogadores que para gerar lucro, a partir do momento que as pessoas pagam 40 reais por mês ou 480 reais por 1 ano, aí da lucro, mas quem pega nas promoções 1 ano de Gold por 80 reais (o que EU fiz) depois fiz uma conversão praticamente gratuita para Ultimate pagando uma bagatela, e ainda extender 2 meses, o que me levou a ter Ultimate até 04/2021, eu tenho ciência que comigo a Microsoft não teve muito lucro.. não gastei nem 100 reais para ter Ultimate até 2021 enquanto já gastei mais de mil reais só em jogos exclusivos no PS4.. na Steam tenho centenas e centenas de jogos mas todos pego em ótimas promoções que nem a Live nem a PSN chegam perto!!!
Até que não amigo, isso é puro marketing.
Desesperado tá é quem tem o PlaySterco e tem que pagar R$250 pra jogar simulador de carteiro (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
Uma das empresas mais ricas do mundo, desesperado sou eu.
Tem que atualizar o Windows pra versão mais recente
Atualiza o windows.
Você também pode usar o Xbox console companion, que se não me engano, já vem no windows 10.
O Windows ta atualizado?
Tem que estar com o Windows Update (serviço ativo) no meu computador não estava funcionando por que eu deixo desativado, após ativar ele faz um update e depois disso você irá conseguir instalar as atualizações e depois o Xbox Beta (PC)
Mano, tem que baixar o app do Xbox pelo site. Não é pela Microsoft store, nem tenta por lá. Teu win10 tem que estar atualizado na última att. Caso não esteja, quando você baixar o app Xbox vai vir o atualizador pra você fazer a att. Depois seja feliz. Aproveita que tem muito game bom pra PC nesse gamepass ultimate.
Nada deu certo kkk tive que restaurar o PC, se tivesse feito isso antes já teria economizado bem mais tempo.
É acumulativo sim... O q vc ganhar com a assinatura do Discord será integrado a sua assinatura vigente
é cumulativo sim
E sim , o meu aumentou mais 2 meses de ultimate
Sim
Também queria saber se dá pra fazer o procedimento pelo PC...
Está grátis por 3 meses, depois é só cancelar o Discord Nitro e não vai perder os meses do Game Pass
Segue o procedimento da descrição que dá certo.
Já fiz. (:I Acho que não liberou para todos ainda (ou nem irá) ;( Talvez seja pq eu tenho até 2022 tbm kkk Aproveitei uma promoção de E3 e converti todo meu tempo de Xbox Live em GamePass Ultimate de graça.
Acho q o limite é 36 meses
Vou tentar à noite novamente. Obrigado, meu amigo!
Sim, isso mesmo. O meu vai até 04/22.
Miserável sortudo kkkkkkkk... N época do bug eu tava sem grana
Hoje a minha vai até abril de 2021
Você não vai pagar 1 real, vc tem que ir no Discord resgatar, leia a descrição.
Mas onde aparece Discord resgatar? Pra mim não aparece em lugar algum
Vai nesse link, e lê por la, que explica melhor, mais para resgatar fala que tem que ir no Discord.
windowsclub.com.br/aprenda-a-aumentar-os...raca/
Entendi o problema, simplesmente não aparece pra mim seu presente ultimate, não tem local pra acessar
Exatamente o que acontece aqui... Não tem o tal "presente"...
O site Windows Club tem um tutorial explicando passo a passo, eu segui e deu certo.
Exatamente! Ou a notícia é fake ou não explicaram direito..
Eu já tenho Ultimate até fev/2021, será q é por isso que não consegui?
Eu tenho e consegui. Diz aí exatamente como vc tá fazendo o procedimento, pra ver se a gente consegue ajudar.
Assinou o Discord? Depois de assinar, logou na conta do Discord no PC ou no edge do Xbox? No celular e no tablet não vai funcionar.
Está tentando resgatar o código do Ultimate pelo claim da página inicial do Discord ou está tentando pelo próprio site do game pass ultimate? Só funciona do primeiro modo.
Fiz tudo pelo celular ... Só msm pra add o código q fiz no Xbox pois deu preguiça de abrir outra aba no celular (:I acredite se quiser kkkkk tava com o controle no colo!!!
Eu tava no trabalho, fazendo tudo pelo PC, e não tava indo.. aí cheguei em casa, liguei o console, vi o ícone, botei QR Code, e terminei pelo PC, e daí consegui...
Fazendo a conta no Discord pelo PC não ia de jeito nenhum, tem que sincronizar a conta com o console, onde o QR se faz necessário.. tive dificuldade pra cancelar assinatura do Discord mas consegui, tava até 02/2021 e agora 04/2021, tá beleza..
Aah, saquei. É que no início do tutorial da pessoa que postou a promoção já rola um "na aba início do XBOX vá até...", daí presumi que tu tinha ido pelo console. Ótimo que conseguiu.
Como faz pra cancelar a assinatura do Discord ?
Tô com essa dúvida!
Entre no Discord pelo navegado (pode ser pelo próprio Xbox) e vá em "subscriptions" lá vai aparecer sua assinatura do Discord Nitro, então aperte em "cancelar"
Faz o esquema de entrar em alguma conta que já tenha pego a promoção e muda de conta quando já estiver na tela de resgatar ai é gerado outro QR code
No site, clica na engrenagem
Gamepass não dá direito a jogar online , o ultimate da
Diferença é que o ultimate tem a (live gold) Incluída
Exatamente
Você tem de baixar uma atualização específica pro windows 10
Atualização a partir da 1903
Para ambos
Leia a descrição primo... Pra quem já tem o ultimate é só assinar o Discord Nitro pra ganhar 2 meses de ultimate (lembra de cancelar a renovação automática ou a assinatura depois )
Eu não fiz pelo PC, mas vai de celular irmão... Simples e fácil
como?
Tentei achar aqui no celular...
https://redeem.microsoft.com/?icid=Cat-GiftCards-Nav4-Redeem-080618-MSBR&wa=wsignin1.0
É só ir na Windows store e escolher a opção "Resgatar código" ou Resgatar cartão presente"
É só logar na sua conta!
Obrigado, mas pra conseguir comprar esses meses adicionais, onde eu vou? Por que eu já tenho, mas quando clico no link da promoção, me aparece apenas o valor normal.
É quem já tem ultimate não dá pra comprar ;(
É, então... Tbm sou ultimate e não aparece por 1,00 ;(
Mas no título diz que o ultimate consegue ao menos pegar dois meses. vc conseguiu?
Não aparece a opção de comprar pro 1,00
tb nao to achando
Mas quando eu abro ele pede pra eu me inscrever e depois não dá a opção de comprar por 1,00...
também quero saber
Sim, só no Xbox One vai aparecer o 'presente'
Só dá no Xbox, vc tem que entrar com sua conta da Microsoft em um Xbox One
é igual. Três meses por 1 um real, jogar nas ferias.
Tentei de tudo aqui e acho que não da.
Precisa resgatar o discord nitro e esse app não aparece no app do xbox, nem no app do gamepass... Tentei no celular e nada.
Cadê
Não tem como fazer a parte do Discord pelo PC, amigão. Então NÃO É IGUAL.
https://youtu.be/KAiPvyRdUXY (y)
Infelizmente no site do próprio Discord eles informam que nesse momento, não há como assinantes do Windows Game Pass receberem o presente com Nitro =-/
Foi mal, não uso discord, nem me importei, as outras coisas que tem para pc usarei (highfive) . Aproveitar as ferias da UFRN
UFRN .. Ual
saiu?
infelizmente não terá. é só para console.
Quem não tem Xbox que se foda então?
Palhaçada essa Microsoft
HAHAHAHAHAHA
Sim, vc loga na conta criada e dps loga na sua conta principal
Funciona mas apenas os 2 meses do Discord Nitro. Não precisa pagar nada só ir em Game pass na tela principal que terá um banner lá com a promoção dai vc resgata o Nitro e o Ea acess, depois de resgatar o Nitro vc segue o passo-a-passo que tem no post e pega os 2 meses de ultimate.
Ganhei mais dois meses de ultimate
Meu tbm..q merda
Edit. Precisar see pelo QR code nao pelo link,acredito.
Eu tbm assinei e não tow vendo essa promo
Qual chat, amigo? Tem o link aí para entrar em contato?
Sério mesmo? Se receber avisa a gente!
Vai virar o Gamepass ultimate, com live + Gamepass console/Pc. E o tempo vai ser somado ao que vc tem de live
Se no PC da certo então eu tenho que comprar o discord nitro ou o gamepass?
Tendi nada disso aí, não fala se é no PC ou no Xbox, eu quero é no PC.
Explica como se fosse pra criança de 5 anos que eu entendo o que é pra fazer pra ativar isso aí no PC.
peguei o link do discord pelo console (seguindo os passos da descricao)
depois criei a conta la (pela web msm), segui os passos ate chegar no codigo para resgate
Depois de assinar o discord, façam o login no site do próprio discord, no notebook/desktop ou no edge do Xbox One (NÃO vai funcionar se o login for feito no celular ou no tablet). Assim a caixa rosa, com o claim pra pegar o código do Ultimate, vai aparecer no canto superior central da página.
Tá sim, na última versão. O problema é a Microsoft store que não está dando pra baixar nenhum app ou jogo. O windows update funciona normal e quando rodo o programa pra encontrar algum problema fala que não tem nenhum.
https://support.discordapp.com/hc/pt-br/articles/360035344491-Xbox-Game-Pass-e-Discord-Nitro
https://discordapp.com/discord-xbox-offer-2019
Esse link eh gerado pra cada usuário, não pra pra reutilizar...
Verdade agora que vi , valeu (y)
Mas os códigos consegui utilizar tudo na conta principal.
3 códigos em 3 contas e vai somando o tempo de game pass, ou seja, 15 meses?
não , ele deu para cada conta individual 3 meses de gamepass ultimate na promo de 1 real , e conseguiu 2 meses por cada codigo para uasr na conta principal , basicamente foi 3 reais por 6 meses de ultimate na principal
Exatamente, mas depois de assinar tudo eu cancelei em cada conta a compra de 1 real dos 3 meses de game pass kkk
Nas outras contas não aparecia "games whith gold" para pegar a promoção, ai eu fiz um esquema de ficar na aba (resgatar agora) e simplesmente mudar de conta e gerar o QR code e consegui pegar mais 5 códigos ashaushaushaus
Lembrando que cada QR code só pode ser utilizado em uma conta do discord.
E tem que ter assinado o Game pass ultimate para gerar a QR code
Amigo, to precisando de alguem com xbox pra me gerar 11 codigos, vc faria pra mim? posso te dar uma grana, mandei msg inbox
Me desenrola 1 código aí na humildade
to vendo com o kleyton, se der tudo certo posso te arranjar 1 sim, me manda inbox
Como? Ensine-me...
Como faz isso??
Sem console você só consegue 3 meses sendo novo usuário.
https://youtu.be/sOutpFo3YX4
Inclusive no PC
Cara não vi a parte do Pc... Ele resgatou no Xbox e depois utilizou no Pc mas precisou do xbox
Não da pra fazer sem xbox cara, única forma é entrar em contato com o suporte, eles vão abrir um chamado e responder em 72 hrs
Não, ele não mostrou como se faz no PC, Ele pegou o código QR no Xbox.
O QR é só pra encaminhar pro site do Discord irmão (skeptical)
nao cara, o qr code eh um link unico gerado pra cada usuario
Só pra ser encaminhado pro Discord irmão (skeptical)
Então amigo mas a questão aqui é pq algumas pessoas não tem o Xbox entendeu, vou tentar pelo suporte pra ver
Mas é isso que a gente quer kkkkk
Realmente precisa do console, mancada isso, quem usa GamePass de PC se dá mal.. não achei alternativa de fazer tudo pelo PC.. bizarro isso..
Suporte: support.xbox.com/pt-BR/contact-us?...t-us?
Ele disse isso porque algumas pessoas não estão tendo acesso ao QR Code no PC.
Segundo a Microsoft(XBOX), eles ainda estão resolvendo esse problema
OBS: Quem estiver enfrentando esse problema no PC, entre em contato com o suporte
impossivel amigo, qr code é gerado apenas no xbox, essa informacao esta inclusive no site do discord
(annoyed) (annoyed) (annoyed) (annoyed) Jura? Sério msm? Vc leu como faz na descrição dessa postagem? Seguiu certinho? Tá querendo bular alguma etapa? Agora eu tô mentindo pq não fiz tudo pelo celular? Li o QR, fiz a conta no Discord, add forma de pagamento, assinei o nitro e resgatei o código tudo pelo celular...
se vc leu o qr code NO CONSOLE vc nao fez tudo pelo celular né irmão, eh cada uma...
Difícil entender kkkkkkk
só da pra usar o link 1 vez amigo, depois q vc usou nao da mais, cada usuario recebe um link diferente, dificil entender?
Eu só postei pra tu ver q fiz pelo celular meu filho.... Aff!!! Fica sem Gamepass então oxiiii
Ué, quando abri o discord na versão de celular, a caixa com o claim do Ultimate não apareceu. Talvez tu tenha usado a versão desktop do site no próprio celular... Acabei nem testando assim.
Se for para utilizar o Discord Nitro, sim tem que ser o internacional!
Mas no caso do Xbox eu acho que funciona o cartão nacional mesmo
Faz Paypal e bota ele como método de pagamento que resolve. Pra isso que servem essas carteiras virtuais
Inclui o Xbox Live Gold e acesso ilimitado a mais de 100 jogos de console e PC de alta qualidade
- Inclui Deals with Gold, Games with Gold, multijogadores para console
- 1 mês de EA Access
- 3 meses de Discord Nitro
informações diretamente da página da Microsoft.É só rolar até quase o final da página para ver as opções de planos.
xbox.com/pt-BR/xbox-game-pass...-pass
;)
Nobre amigo,
Poderia ter colocado que 1 mês de EA Access e 3 meses de Discord Nitro precisam de ser resgatados no console, para evitar mais pessoas confusas, e não dar esperanças vazias para usuários de PC. :)
ele nao sabia né mano, da um desconto pro cara. so agora q foi confirmado isso pelo pessoal ligando pros suportes (confirmado mesmo, fui atras e disseram nos EUA q so pelo Xbox mesmo, to esperando o adm aprovar meu comentario com print).
Alguém já cancelou? E como?
Não. Tem que entrar em contato com o suporte Microsoft
Não tem como excluir mas para cancelar a cobrança recorrente clica em INICIO>>NITRO>> Tem um banner ROSA no topo da tela e acima dele esta escrito assinatura, clica em cancelar na lateral deste banner e confirme.
Não vai cancelar os três meses ganhos de nitro pode ficar tranquilo pq logo abaixo está escrito CREDITO DA CONTA (CREDITO NITRO MENSAL 2 MESES) e aqui está está escrtio que será aplicado no próximo mês. Eu coloquei um cartão virtual do Nubank. Depois que usei e desativei todas as cobranças recorrentes, eu o deletei o cartão virtual.
Tem sim, pelo PC eu excluí meu cartão, após cancelar a assinatura.
Não tem como perder, se resgatou, direitos adquiridos.. mesma coisa o que se faz no humble bundle, assina só 1 mês, resgata tudo e depois cancela, não perde nada..
Entre em contato com o suporte do Xbox, lá as instruções serão passadas, para efetuar o resgate dos gifts
Eu tinha o Game Pass PC até 28/02/2020, acessei o link e agora tenho o Game Pass Ultimate até 25/05/2020, cobrou só 1 real do cartão. :)
Com o que? É uma das empresas mais ricas do mundo, desesperados somos nós brasileiros.
O código é único pro seu email cadastrado no Discord
;(
Seu Discord e Xbox tem o mesmo e-mail cadastrado? Acessa a opção pra resgatar no xbox, eu mandei uma foto da tela
como vc fez?
Vê o vídeo do cara aí no anúncio. Eh exatamente aquilo mas com várias contas, dai eu pego o código e coloco na minha principal.
Me descola um código do Discord aí na humilda
obrigado
Olha dm
Microsoft lucra mais que a Sony sim, mas não é por causa da divisão de games, tenha certeza disso, quem falou "bosta" aqui foi você, fanboy que fica irritadinho quando ouve qualquer crítica, como se fosse proibido falar mal da empresa amada, como se fosse sócio, mas é pateta isso sim kkkkk 100 milhões de compradores de jogos x 30 milhões de compradores de jogos, e o que vendeu menos console vende mais jogos, sem falar do GamePass que muita gente deixa de comprar jogo, eu mesmo tenho GamePass Ultimate "gratuito" (na conversão) até 04/2021, por isso jamais compraria Forza 4, Gears 5, não vou dar 1 centavo no Halo Infinite apesar de começar a jogar ele desde o 1 dia do lançamento.. se acha que isso é gerar muito lucro, vc precisa estudar ECONOMIA primeiro.. estudar um pouco de contabilidade, balanço patrimonial, etc e depois venha falar comigo, criança fanboy chorona!!!
Eu quis dizer que a Microsoft na divisão Xbox lucra mais que o Playstation (até pq a empresa em si tirando o Xbox eh óbvio que lucra mais q a Sony, nem toquei nesse assunto). E é realmente isso que acontece. Não sou nenhum especialista mas aparentemente vc não sabe muito do que está falando, então não vou ficar jogando pérola aos porcos, valeu mano, abraço 🤠
Rpz, vá estudar economia, contabilidade, balanço patrimonial, realmente conversar com criança que fala com "emoção" porém sem "razão" é complicado! Kkkk
Pense bem, imagine 2 shoppings, um fica numa cidade de 100 mil habitantes, outro fica numa cidade de 30 mil habitantes, considere que ambos não recebam visitantes.. só os moradores entram no shop, e ambos tem as mesmas lojas.. qual vende mais?
Agora considere que o shopping de 30 mil habitantes coloca um aluguel por 1 real por mês, enquanto o outro vende por preço tabelado, e vende muito bem por sinal, qual tem mais lucro?? Agora veja quem falou bosta!! Kkkkk
Comparou shopping com venda de console e mandou eu estudar “economia, balanço patrimonial e contabilidade”, como é fácil mexer com o poneyzinho. Como eu já falei antes, passar bem amigo, tá passando vergonha já.
Agora vou te ensinar a estudar português..
Vá estudar METÁFORA...
Seu caso tá grave!!! ;)
Vai vc estudar metáfora. Oq vc fez foi comparação, nao metáfora kkkkkkkk meu senhor, o ruim não é não saber, é fingir que sabe. Como poneyzinho alegra a minha vida.
Não fiz metáfora? Falou o sabichão!!! (party) :p (highfive)
"AFIRMAÇÕES COMPARATIVAS"
Não sou sabichão, só fui pra escola. Lê sua foto aí de novo e procura o significado de sentido figurado kkkkkkkkk meu Deus como eu amo isso
Velho, chega! Não sou psiquiatra!!! Vá procurar tratamento para maluco, mas se gosta de passar vergonha, blz boa sorte!
O chief é o homem mais feliz do mundo, meu senhor
Esse aí eu bloqueei há muito tempo. Só ele sabe das coisas. A mesma coisa que ele fala pra você ele falou pra mim. É o dono da verdade.
hahaha vou fazer a boa ação do dia, me passa o login por msg privada e te mando o link do discord por lá. (y)
Depois que fiz e ganhei os 2 meses, o link sumiu, não faço ideia de como conseguir tipo mais 2 meses.. na outra conta minha aparece apenas Ultimate por 1 real pq nunca ativei GamePass nela.. daí não apareceu o nitro tbm não..
Também não tenho console. Se puder fazer a 2ª boa ação do dia, também agradeço.
Com a 1ª Boa Ação você vai para o céu, com a 2ª voce vai para além céu.
(lol) (lol) (lol) Além do céu, tenho até medo kkkk brincadeira. Tudo bem, me passa seu login e senha pela privado e te mando o link do discord por lá. (y)
Se não me engano, hollow Knight e ori também estão disponíveis
Entre em contato com o suporte, lá você recebera as instruções para conseguir as recompensas
https://support.xbox.com/pt-BR/contact-us?
Clique na opção "Cobrança e contas"
O negócio é procurar pessoas pra te ajudar que possam entrar na sua conta e mandar o link do Discord Nitro. Alguém podia fazer um tópico em fórum pra isso. Tentei colocar link de um Grupo no WhatsApp pra tentar ajudar o pessoal mas a administração do Pelando não deixou. Inclusive to tendo que editar isso aqui pra escrever isso pq a administração editou exatamente essa frase que to mandando aqui agora, tiraram essa parte do texto kkkkkkkkk, pelo amor de Deus hein.
nesse link explica direito: support.discordapp.com/hc/pt-br/articles...Nitro
Se colocar em números, 42 reais no nitro + 3 meses de game pass Pc, é quase o mesmo valor que pagar 3 meses de game pass Pc, cada mês custa 14 e pouco...
Até hoje só comprei pelo Xbox live!
É seguro?
Sim amigo, é seguro pois se trata uma promoção feita pela própria Microsoft. O procedimento é pelo xbox mas vc precisara entrar no discord para assinar e resgatar os 3meses de game pass
Obrigado
Acho q hoje deve estar com problemas, pois fiz ontem a noite e foi tranquilo, mas hoje estou há horas tentando fazer na conta da minha esposa e está dando erro exatamente no hora de incluir o cartão, embora seja outro erro. Tentarei novamente a noite e caso sendo amanhã.
o email chegou, consegui fazer, agora fiquei com uma duvida, preciso cancelar a cobrança automatica? isso seria na xbox, ou no site da discord?
Cancelei a cobrança automática dos 2. Como eu já tinha o Pass Ultimate não mexi lá, mas se for a primeira vez é bom ir nas configurações e desativar. Já vi alguns vídeos dizendo para cancelar a cobrança no Discord só no último mês, pois assim poderia usufruir de 3 meses e se cancelar parece q só poderá usufruir de 1 mês, bem, como nem sei o q é esse Discord e só o usei para pegar o gift do Pass já cancelei e removi o cartão de crédito.
Não.
Mas se não me engano a promoção vai até o inicio de janeiro.
Vai até dia 30 de novembro segundo a descrição da postagem aqui.
Informei essa data devido esse vídeo, q foi o tutorial q segui, q foi postado por aqui mesmo. Mas veja no próprio site da Microsoft
https://www.youtube.com/watch?v=sOutpFo3YX4&list=PLtkuIHcBZOHiYvkje-LTH76FGh-UoBh7t&t=58s
Obrigado! Estava com essa dúvida, já que vi que as pessoas estavam com dificuldade para conseguir o código no PC, vou tentar fazer isso já que estou sem Xbox!
Pro 360? Queria pegar pras minhas sobrinhas
Como já tinha o Ultimate ativado, o código estendeu mais 2 meses.
Ps: Lembrem de cancelar o Nitro, caso contrario vem a cobrança depois.
Fiz com 3 meses e ganhei só 2 anos com a conversão que eles oferecem, paguei 1 real
após 01/03/2021 passarei a ser cobrado 119,00R$ a cada 3 meses, do ultimate, mas é só desativar a cobrança
Você colocou a live gold de 1 ano , depois fez a conversão por 1 real pra Ultimate e foi pra 2 anos ? Mas nesse caso , não daria pra conseguir os 5 meses por 1 real , não ? Realmente estou por fora desses assuntos cara haha (excited)
Sim, mas nessa promoção acima não achei nada sobre esses 5 meses talvez tenha, fui fazer e não consegui pois já tinha convertido, me aparece só a opção estender. esse vídeo me ajudo a fazer a conversão youtube.com/watch?v=HB-PyvcymhY...cymhYXbox Gamepass Ultimate Live Gold 1 Ano = 2 Anos + os 3 primeiros meses que eles dão por 1 real
1 ano de live vira 1 ano de ultimate dps da conversão, não tem como virar 2 (a menos que vc tenha 1 ano de game pass tb).
Eu já tinha 1 ano de live Gold que comprei um dia antes, por isso ficou 2 anos praticamente dobrou após a conversão para ultimate
1. Entra no App Microsoft store no windows
2. Pesquise game pass na parte de pesquisa e selecione a promoção do game pass ultimate
3. Clique em entrar na promoção de 3 meses, e faça o resto do procedimento com o navegador edge como padrão. Aqui eu consegui assim.