Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

5 meses de Xbox Gamepass ultimate (5 meses para novos ou mais 2 meses para os antigos)

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
5 meses de Xbox Gamepass ultimate (5 meses para novos ou mais 2 meses para os antigos)
Expirado
316 Comentários
@bruno.almadabruno.almadanov 2019
Eita
Quais games da direito? Vale pra Pc tbm? Sou leigo rs
Alguém tentou e deu certo? Corre o risco de perder o ultimate?
@cristianobdgcristianobdgnov 2019
Microsoft ta desesperada rsrs
Não tô conseguindo instalar o Xbox beta (PC) para poder usar o gamepass, alguém já teve esse problema ? Tentei várias coisas dos fóruns e não rolou, minha windows store não tá baixando nada.
@jfrlopesjfrlopesnov 2019
Não é cumulativo. São 3 meses de gamepass ou 2 meses de gamepass ultimate.
@iury_abreuiury_abreunov 2019
Esse procedimento é feito no console?
não dá pra fazer pelo pc?
Mas tem que fazer a assinatura desse tal de Discord, é grátis ou paga depois dos 3 meses?
Já tenho o Ultimate e não consegui. Mostra 39,00 e não R$ 1. Como fazer?
Precisa logar no site do Discord Nitro pelo desktop para pegar o código de ativaçao que será usado para resgatar o Game Pass direto na sua conta Microsoft
@lucaro_2lucaro_2nov 2019
Qual vantagem do ultimate em relação ao game pass para quem só tem o PC para jogar?
@gunner27gunner27nov 2019
Nao esqueçam de cancelar a cobrança recorrente no discord ..senao daqui 3 meses vem uma bomba no cartão (lol)
@halkehalkenov 2019
Trampo da poha mas funcionou, obrigado pelo tutorial!
[shortcode id="581252"/]
Você tem de baixar uma atualização específica pro windows 10
@bartscbartscnov 2019
Continua 39,90 os 3 meses para qm não é novo.
Isso vale pra quem tem só o PC?
Aqui tá cobrando 39,00
Funcionou, valeu!
Aqui está dando valor 39.99 😞
@blacksarckblacksarcknov 2019
Agora eu entendi, eu não tenho o ultimate, eu tenho só o de PC, eu tava perdido aqui quase assinando o ultimate a toa (lol) (lol) (lol)
@lu.sntglu.sntgnov 2019
Só rola pra quem tem xbox? Não da pra pegar no pc?
Eu fiz e manteve o Ultimate, ganhei 2 meses
[shortcode id="581309"/]
Eu não fiz pelo PC, mas vai de celular irmão... Simples e fácil
"Novos" inclui assinaturas não ativas ou apenas contas que nunca assinaram?
@hugo_limatiahugo_limatianov 2019
Só tenho o gamepass no PC, tentei aqui e não faço a mínima ideia como adicionar esses 2 meses.
[shortcode id="581345"/]
É quem já tem ultimate não dá pra comprar ;(
Não consegui. Só aparece gerenciar assinatura e tem opção de mudar a forma de pagamento alguém pode me ajudar (sou gamepass ultimate)
Deu certo aqui
@dimasmdimasmnov 2019
Qual procedimento pra quem não tem xbox?
@alezaumalezaumnov 2019
Pra mim não aparece o banner do discord, onde fica?
@barryallenbarryallennov 2019
Oque é Discord????
Valeu mesmo pela dica! Deu certo! Resgatei pro console!
@kael674kael674nov 2019
Gamepass ultimate serve para Xbox e PC. Você pode ter nos dois ao mesmo tempo. Basta a conta com o gamepass ultimate estar logada no pc e no Xbox.
@lucasigrejalucasigrejanov 2019
Só da pra fazer isso pelo Windows é?
@raphael_2raphael_2nov 2019
Não tenho o console, como faz no PC pra conseguir o “Seu presente Ultimate” do Discord Nitro??
@alezaumalezaumnov 2019
No celular não está aparecendo nada
Acabou ? nao estou conseguindo seguir para essa parte do QR CODE
@felipecadalfelipecadalnov 2019
Só da pra seguir o passo a passo estando no Xbox (console)?
@henrique07henrique07nov 2019
offtopic: tem como colocar o limite do nubank pra 1 real e depois voltar pra quantidade normal de boa?
@gucavalcantegucavalcantenov 2019
Aguardando tutorial para PC
@ivobernardesivobernardesnov 2019
Deu muito certo aqui, obrigado
@zadozzadoznov 2019
Aqui também não aparece esse tal presente
Como faz pelo PC?????
@hakunamatatahakunamatatanov 2019
Essa promoção esta duplicada aqui no PELANDO mas de qualquer forma são 5 meses de ultimate + 3 meses de Discord Nitro (APENAS CONSOLE) + 1 mês de EA ACESS (APENAS CONSOLE) por 1,00 e ainda quem tem o NITRO e joga Warframe, Paladins e etc o Nitro dá alguns gifts como baus, Skin e itens.
@gustavieiragustavieiranov 2019
Quero resgatar pro PC
Quem não tem Xbox que se foda então?
Palhaçada essa Microsoft
Se eu fizer uma conta nova e comprar esses meses grátis por 1 real é conectar no meu xbox eu consigo usar pra minha conta atual?
@largatixo23largatixo23nov 2019
Não funciona para antigos assinantes!
Fiz ontem a noite, achei que tinha bugado, mas no discord tava dizendo que ia ter cobrança dia 18/12, então já cancelei, não notei diferença nenhuma no discord kkkkk
Tenho game pass ultimate. E fiz.
Ganhei mais dois meses de ultimate
@filipe_rochafilipe_rochanov 2019
Aqui ta dando unknown gift code
Que estranho, nos últimos dias eu tinha visto mesmo esse banner do "seu presente ultimate", mas tava 39,90. Mas agora não tô encontrando mais. Deve ter sido porque assinei um mês avulso de EA Access...
Pessoal do PC, entra em contato com eles via chat que eles te mandam por email o link em até 72h, acabei de fazer, estou aguardando receber agora
@dangarrettdangarrettnov 2019
O que acontece se eu assinar o gamepass já tendo o xbox live gold?
@gabriel.322gabriel.322nov 2019
Cara, quero entender uma coisa .

Se no PC da certo então eu tenho que comprar o discord nitro ou o gamepass?

Tendi nada disso aí, não fala se é no PC ou no Xbox, eu quero é no PC.

Explica como se fosse pra criança de 5 anos que eu entendo o que é pra fazer pra ativar isso aí no PC.
@fabiofasfabiofasnov 2019
O video do cara fazendo https://www.youtube.com/watch?v=mTd98HS8VaQ
@magnolealmagnolealnov 2019
aqui deu certo...

peguei o link do discord pelo console (seguindo os passos da descricao)
depois criei a conta la (pela web msm), segui os passos ate chegar no codigo para resgate
@danilo_justodanilo_justonov 2019
Fiz todo o procedimento, porém não aparece a tal tela rosa. Não apareceu a opção para resgatar o game pass.
@brunoealbrunoealnov 2019
Quem não conseguiu o código do Ultimate, talvez tenha incorrido no mesmo erro que eu, de início.

Depois de assinar o discord, façam o login no site do próprio discord, no notebook/desktop ou no edge do Xbox One (NÃO vai funcionar se o login for feito no celular ou no tablet). Assim a caixa rosa, com o claim pra pegar o código do Ultimate, vai aparecer no canto superior central da página.
[shortcode id="581914"/]
Tá sim, na última versão. O problema é a Microsoft store que não está dando pra baixar nenhum app ou jogo. O windows update funciona normal e quando rodo o programa pra encontrar algum problema fala que não tem nenhum.
Obrigado! Consegui mais 2 meses!
Quem ainda estiver com dúvidas, segue dica do próprio site do Discord!

https://support.discordapp.com/hc/pt-br/articles/360035344491-Xbox-Game-Pass-e-Discord-Nitro
@bruno_bbruno_bnov 2019
Explicações sobre a adesão

https://discordapp.com/discord-xbox-offer-2019
E aí, deu certo os 5 meses?
Da pra fazer isso, tipo em outras contas pra pegar o código e usar numa única acc ?
Fiz isso e ta mostrando q vou ter q pagar 19,99 agora em Dezembro, segui o msm procedimento, me ferrei em tentar fzr isso.
@lucaro_2lucaro_2nov 2019
Para quem assinou por 39,90 conseguiu o nitro? Entrei em contato com o suporte e disseram que é só para quem já era ultimate ou para quem assinou por um real essa promoção.

Esse link eh gerado pra cada usuário, não pra pra reutilizar...
@matheus___matheus___nov 2019
Consegui pegar os 3 meses a uns dias atrás, tem como pegar esses outros 2 (pelo PC)?
@iury77iury77nov 2019
funcionou aqui, bom demais
Pra mim que não tenho game pass as opções são 3 meses de ultimate ou 1 mês de normal
@tacaro.tacaro.nov 2019
Consegui pegar 3 códigos em 3 contas tentei em outras 4 contas que não funcionou..
Mas os códigos consegui utilizar tudo na conta principal.
@joao.dougjoao.dougnov 2019
Esse tbm vem junto com o EA Access?
Eita preula, não dá pra fazer no PC não, o meu gamepass de PC expirou e não tenho xbox para fazer isso!
Esse vídeo explica sobre isso, mas já advirto que precisa do console para conseguir os 5 meses.

Sem console você só consegue 3 meses sendo novo usuário.

https://youtu.be/sOutpFo3YX4
Galera segue vídeo mostrando como faz: https://youtu.be/KAiPvyRdUXY

Inclusive no PC
Quem quiser resgatar as recompensas no PC, entre em contato com o suporte do Xbox e informe que não está conseguindo recuperar a EA Acess e o Discord Nitro
Suporte: support.xbox.com/pt-BR/contact-us?...t-us?
Tive que fazer outra conta pra poder ter direito a assinar o Ultimate por 1 real, já que já tinha assinado uma vez. Pra só assim conseguir tudo
[shortcode id="582394"/]
Ele disse isso porque algumas pessoas não estão tendo acesso ao QR Code no PC.

Segundo a Microsoft(XBOX), eles ainda estão resolvendo esse problema
OBS: Quem estiver enfrentando esse problema no PC, entre em contato com o suporte
[shortcode id="582407"/]
impossivel amigo, qr code é gerado apenas no xbox, essa informacao esta inclusive no site do discord
O QR encaminha pra esse link (y) https://discordapp.com/promotions/xbox-game-pass/redeem/C5fapvKyHRf3xGz7pa7JGQbX
Resgatei. Entrei em minha conta Discord e resgatei para o Xbox do meu filho. Mais 2 meses de Game Pass. Vlw.
Peguei meus 5 meses, 3 meses por 1 real + dois meses no Discord + 1 mês de Discord Nitro + 1 mês de EA Acess, eu amo a Microsoft
@hakunamatatahakunamatatanov 2019
O Nitro só é possível resgatar pelo console e o EA ACESS tb já que ele é exclusivo para console, pois para pc se usa o Origin Acess. Para quem não aparece o banner da promoção é só desligar e ligar o console que uma hora aparece. Ativei o EA acess quando fui voltar, fui direto pra aba principal dai o banner e a tela da promoção sumiram depois de desligar o onex e liga-lo pela terceira vez, apareceu de novo e só com o Nitro disponível. Ativei normalmente.
@brunoealbrunoealnov 2019
[shortcode id="582557"/]
Ué, quando abri o discord na versão de celular, a caixa com o claim do Ultimate não apareceu. Talvez tu tenha usado a versão desktop do site no próprio celular... Acabei nem testando assim.
@rafael2tworafael2twonov 2019
Tem que ser cartão internacional ? Pq o meu está dando recusado :(
@rscorletorscorletonov 2019
Pessoal do PC, 3 meses de ULTIMATE por R$ 1 (depois por R$ 39,99/mês)
Inclui o Xbox Live Gold e acesso ilimitado a mais de 100 jogos de console e PC de alta qualidade
  • Inclui Deals with Gold, Games with Gold, multijogadores para console
  • 1 mês de EA Access
  • 3 meses de Discord Nitro
informações diretamente da página da Microsoft.
É só rolar até quase o final da página para ver as opções de planos.
xbox.com/pt-BR/xbox-game-pass...-pass
;)
Se eu desativar ou excluir a conta da nitro, cancela a assinatura?
Alguém já cancelou? E como?
@lu.sntglu.sntgnov 2019
Alguém que tem só no PC conseguiu resgatar?
Não tô conseguindo excluir meu cartão do site do Discord. Alguém conseguiu?
Eu paguei e foram descontados 5 reais e não 1. O q eu faço?
@fabianojpofabianojponov 2019
Depois de feito tudo, pode cancelar o Discord? Ou perde os meses ganhos no ultimate?
Aguardando instruções para PC.
@welldslvwelldslvnov 2019
Consegui 3 meses de Game Pass por 1 real mesmo não sendo novo usuário, já tinha pego 1 mês por 1 real a uns meses atrás. Só acessar o link e no final da página e clicar em INSCREVA-SE POR R$ 1.

Eu tinha o Game Pass PC até 28/02/2020, acessei o link e agora tenho o Game Pass Ultimate até 25/05/2020, cobrou só 1 real do cartão. :)
Pra mim não está aparecendo no console ate aparece mas clico p compra aii sai fica normal
[shortcode id="583174"/]
Com o que? É uma das empresas mais ricas do mundo, desesperados somos nós brasileiros.
Tentei fazer, mais no meu não apareceu essa opção de resgatar presente no gamepass
Fiz a assinatura grátis dos 3 meses do Discord, mas cadê o game pass? Aonde que eu ganho mais 2 meses?
@richterrichternov 2019
Alguma alma caridosa, consegue gerar um código e me mandar por inbox, pls?
4169399-uVx6K.jpgAli no canto direito inferior
[shortcode id="583296"/]
Seu Discord e Xbox tem o mesmo e-mail cadastrado? Acessa a opção pra resgatar no xbox, eu mandei uma foto da tela
@oozaruoozarunov 2019
Peguei no PC. Quero ver agora ter tempo pra zerar pelo menos dois jogos. Tô baixando o gears 4. Recomendam mais qual? Tem algum que não tem na steam e devo aproveitar lá?
Vai até dia 30 mesmo??
@fmrnathanfmrnathannov 2019
To pegando anos de gamepass ultimate pra minha conta principal e ta funcionando!!!!!!
[shortcode id="583507"/]
Microsoft lucra mais que a Sony sim, mas não é por causa da divisão de games, tenha certeza disso, quem falou "bosta" aqui foi você, fanboy que fica irritadinho quando ouve qualquer crítica, como se fosse proibido falar mal da empresa amada, como se fosse sócio, mas é pateta isso sim kkkkk 100 milhões de compradores de jogos x 30 milhões de compradores de jogos, e o que vendeu menos console vende mais jogos, sem falar do GamePass que muita gente deixa de comprar jogo, eu mesmo tenho GamePass Ultimate "gratuito" (na conversão) até 04/2021, por isso jamais compraria Forza 4, Gears 5, não vou dar 1 centavo no Halo Infinite apesar de começar a jogar ele desde o 1 dia do lançamento.. se acha que isso é gerar muito lucro, vc precisa estudar ECONOMIA primeiro.. estudar um pouco de contabilidade, balanço patrimonial, etc e depois venha falar comigo, criança fanboy chorona!!!
Aqui deu. Obrigado.
4170596-QJnx7.jpg
Alguém poderia ser gentil e conseguir uma chave para mim? infelizmente não tenho console.
Vc baixou o assistente de atualização do Windows ?
@zurazuranov 2019
Bloodstained e sea of thieves (se vc tiver com quem jogar) são ótimos também
Se não me engano, hollow Knight e ori também estão disponíveis
Eu fiz e ocorreu tudo certinho, agora tenho gamepass ultimate até ano q vem haha
Alguém que não tenha XBOX conseguiu fazer??
Pessoal do PC, achei isso no reddit. O suporte da MS dizendo que só dá pra resgatar a promo do Discord pelo Xbox :c
4171248-Qyt2z.jpg

O negócio é procurar pessoas pra te ajudar que possam entrar na sua conta e mandar o link do Discord Nitro. Alguém podia fazer um tópico em fórum pra isso. Tentei colocar link de um Grupo no WhatsApp pra tentar ajudar o pessoal mas a administração do Pelando não deixou. Inclusive to tendo que editar isso aqui pra escrever isso pq a administração editou exatamente essa frase que to mandando aqui agora, tiraram essa parte do texto kkkkkkkkk, pelo amor de Deus hein.
@marcgrant00marcgrant00nov 2019
Muito obrigado!
tem alguma info de até qdo vai essa promoção? eu jogo mais no pc mas to pensando em comprar um xone na internet só pra resgatar essas parada.
Admzada do Pelando agora tá editando comentário falando mal do trabalho deles? Que interessante hein, liberdade de expressão foi pra onde? Não xinguei ninguém, eu LITERALMENTE só disse que a administração do Pelando não deixou eu publicar o link de um Grupo do WhatsApp pra ajudar o pessoal do PC.
Galera.. Da pra fazer pelo x360 ou só pelo X one?
@andr.robertoandr.robertonov 2019
Pessoal. Vcs sabem se é possivel compartilhar o game pass do pc como a gente faz no xbox one? Tipo instalo o jogo pela minha conta em outro pc, mas a pessoa joga pela conta dela? Obrigado
Sigam exatamente o passo a passo. Deu certo! Show
aparentemente para pc tem que assinar o discordnitro de 9,99 dollar pra pegar o desconto
nesse link explica direito: support.discordapp.com/hc/pt-br/articles...Nitro
@riggarrriggarrnov 2019
Peguei, valeu
@voxvoxDe graça, até injeção na testanov 2019
Todo esse procedimento é no próprio vídeo Game?
Até hoje só comprei pelo Xbox live!
É seguro?
@mondragonmondragonnov 2019
Aqui não estou conseguindo, qnd coloco o cartão aparece uma mensagem de erro, " You need to verify you email in order to performe this action", Já olhei meu email pra ver, mas não chegou nada.... Mas alguém deu esse erro???
Não funciona comigo.. pelo PC
Galera... ajudem aí... meu xbox ainda não chegou e não quero deixar passar isso... tem como comprar pelo PC ou pelo celular??
Pessoal, entrei em contato com a microsoft. Não tenho o console Xbox one, somente PC, e no suporte da microsoft me enviaram um link para ativar o discord nitro, com o mesmo código do discord nitro do console pra acrescentar mais 2 meses. Entrem em contato com eles que ajudarão a galera do PC. OBS: demoraram 5 dias para entrar em contato comigo com o código, mas chegou...
Alguém sabe como pega n
Pro 360? Queria pegar pras minhas sobrinhas
@pedro.koberpedro.kobernov 2019
Aqui foi de boas, foda demais! se você já tiver pego alguma promoção da game pass, é só criar uma conta nova!
@ronny_suzinronny_suzinnov 2019
Consegui diretamente pelo PC, baixei o xbox beta pelo site, e paguei 1 real pelo game pass, depois dentro do App fiz upgrade pra 3 meses por mais 1,00 e deu certo!!!
Essa promoção ainda está valendo?
@dito.calladodito.calladonov 2019
não apareceu pra mim esse "presente ultimate"
@ruy.santosruy.santosnov 2019
Consegui pegar os 2 meses, tem que ficar clicando em "Xbox Game Pass" até aparecer a oferta.

Como já tinha o Ultimate ativado, o código estendeu mais 2 meses.

Ps: Lembrem de cancelar o Nitro, caso contrario vem a cobrança depois.
Fez uma cobrança de U$1 no meu cartão referente ao discord nitro. Isso é reembolsado?
Fonte da imagem do site oficial: xbox.com/pt-BR/xbox-game-pass...-pass
Peguei! Muito bom a promoção.
Até que dia vai essa promoção?
@lucasigrejalucasigrejadez 2019
Vai até dia 2 oi até dia 4?
Ainda funciona sim usei essa madrugada e deu certo
@igor_aigor_adez 2019
Alguém saberia me dizer se Eu fizer esse procedimento , consigo cumular a assinatura de 12 meses ( Gold que estou prestes a colocar ) mais esses 5 meses de ultimate por R$ 1,00 (totalizando 1 e 5 meses ) ? Nunca assinei antes nenhum dos dois. (confused)
@igor_aigor_adez 2019
Entendi , vou dar uma conferida , muito obrigado mano ! (y)
@samuelrrsamuelrrdez 2019
A promoção já foi encerrada ?
@brunohot01brunohot01dez 2019
Tutorial para PC
1. Entra no App Microsoft store no windows
2. Pesquise game pass na parte de pesquisa e selecione a promoção do game pass ultimate
3. Clique em entrar na promoção de 3 meses, e faça o resto do procedimento com o navegador edge como padrão. Aqui eu consegui assim.
Ordenar por

Descrição da promoção

ATENÇÃO: PARA QUEM JÁ É ASSINANTE GP ULTIMATE GANHA SOMENTE 2 MESES OS NOVOS ASSINANTES GANHAM 5... AGORA SE NÃO QUISER O ULTIMATE GANHA 3 MESES DO GAMEPASS BÁSICO.

Como faço isso?
Na aba início do Xbox vá até o ícone dos jogos Games With Gold e promoções Deal With Gold;

Ao abrir na aba ofertas, vá até o ícone em Destaque “Seu presente Ultimate”;
Escolha a opção de resgate do Discord Nitro;

Em seguida vai abrir uma página com um QR Code pra você digitalizar pela câmera do seu celular o qual vai indicar a você um link, só clicar e ir pra promoção do Discord Nitro;

Já na página do Discord se você tiver conta entre com a mesma, caso contrário crie uma pra você;

Você terá de colocar uma forma de pagamento pra poder pegar a assinatura do Discord, eu usei o meu cartão, mas tem opção de paypal, coloque a opção escolhida e assine os 3 meses gratuitos;

Assim que você se logar já tendo pego a assinatura verá em uma caixa de cor rosa no centro da tela a oferta pra poder pegar os 3 ou 2 meses de Gamepass/ Ultimate;

Clique lá, escolha console ou PC e você receber um código pra resgatar na loja da Microsoft! No console ou no PC (y)

PARA QUEM NÃO TEM DESEJO DE UMA ASSINATURA NITRO DO DISCORD É SÓ CANCELAR APÓS RESGATAR SEU CÓDIGO DE GAMEPASS

Edit1
CANAL NO YOUTUBE MOSTRANDO COMO FAZ : Canal Só Xbox
https://youtu.be/KAiPvyRdUXY

Fonte: Windows Club windowsclub.com.br/a...ca

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?