ATENÇÃO: PARA QUEM JÁ É ASSINANTE GP ULTIMATE GANHA SOMENTE 2 MESES OS NOVOS ASSINANTES GANHAM 5... AGORA SE NÃO QUISER O ULTIMATE GANHA 3 MESES DO GAMEPASS BÁSICO.
Como faço isso?
Na aba início do Xbox vá até o ícone dos jogos Games With Gold e promoções Deal With Gold;
Ao abrir na aba ofertas, vá até o ícone em Destaque “Seu presente Ultimate”;
Escolha a opção de resgate do Discord Nitro;
Em seguida vai abrir uma página com um QR Code pra você digitalizar pela câmera do seu celular o qual vai indicar a você um link, só clicar e ir pra promoção do Discord Nitro;
Já na página do Discord se você tiver conta entre com a mesma, caso contrário crie uma pra você;
Você terá de colocar uma forma de pagamento pra poder pegar a assinatura do Discord, eu usei o meu cartão, mas tem opção de paypal, coloque a opção escolhida e assine os 3 meses gratuitos;
Assim que você se logar já tendo pego a assinatura verá em uma caixa de cor rosa no centro da tela a oferta pra poder pegar os 3 ou 2 meses de Gamepass/ Ultimate;
Clique lá, escolha console ou PC e você receber um código pra resgatar na loja da Microsoft! No console ou no PC (y)
PARA QUEM NÃO TEM DESEJO DE UMA ASSINATURA NITRO DO DISCORD É SÓ CANCELAR APÓS RESGATAR SEU CÓDIGO DE GAMEPASS
Edit1
CANAL NO YOUTUBE MOSTRANDO COMO FAZ : Canal Só Xbox
https://youtu.be/KAiPvyRdUXY
Fonte: Windows Club
windowsclub.com.br/a...ca
Você tem de baixar uma atualização específica pro windows 10
Eu não fiz pelo PC, mas vai de celular irmão... Simples e fácil
É quem já tem ultimate não dá pra comprar ;(
Quem não tem Xbox que se foda então?
Palhaçada essa Microsoft
Ganhei mais dois meses de ultimate
Se no PC da certo então eu tenho que comprar o discord nitro ou o gamepass?
Tendi nada disso aí, não fala se é no PC ou no Xbox, eu quero é no PC.
Explica como se fosse pra criança de 5 anos que eu entendo o que é pra fazer pra ativar isso aí no PC.
peguei o link do discord pelo console (seguindo os passos da descricao)
depois criei a conta la (pela web msm), segui os passos ate chegar no codigo para resgate
Depois de assinar o discord, façam o login no site do próprio discord, no notebook/desktop ou no edge do Xbox One (NÃO vai funcionar se o login for feito no celular ou no tablet). Assim a caixa rosa, com o claim pra pegar o código do Ultimate, vai aparecer no canto superior central da página.
Tá sim, na última versão. O problema é a Microsoft store que não está dando pra baixar nenhum app ou jogo. O windows update funciona normal e quando rodo o programa pra encontrar algum problema fala que não tem nenhum.
https://support.discordapp.com/hc/pt-br/articles/360035344491-Xbox-Game-Pass-e-Discord-Nitro
https://discordapp.com/discord-xbox-offer-2019
Esse link eh gerado pra cada usuário, não pra pra reutilizar...
Mas os códigos consegui utilizar tudo na conta principal.
Sem console você só consegue 3 meses sendo novo usuário.
https://youtu.be/sOutpFo3YX4
Inclusive no PC
Suporte: support.xbox.com/pt-BR/contact-us?...t-us?
Ele disse isso porque algumas pessoas não estão tendo acesso ao QR Code no PC.
Segundo a Microsoft(XBOX), eles ainda estão resolvendo esse problema
OBS: Quem estiver enfrentando esse problema no PC, entre em contato com o suporte
impossivel amigo, qr code é gerado apenas no xbox, essa informacao esta inclusive no site do discord
Ué, quando abri o discord na versão de celular, a caixa com o claim do Ultimate não apareceu. Talvez tu tenha usado a versão desktop do site no próprio celular... Acabei nem testando assim.
Inclui o Xbox Live Gold e acesso ilimitado a mais de 100 jogos de console e PC de alta qualidade
- Inclui Deals with Gold, Games with Gold, multijogadores para console
- 1 mês de EA Access
- 3 meses de Discord Nitro
informações diretamente da página da Microsoft.É só rolar até quase o final da página para ver as opções de planos.
xbox.com/pt-BR/xbox-game-pass...-pass
;)
Alguém já cancelou? E como?
Eu tinha o Game Pass PC até 28/02/2020, acessei o link e agora tenho o Game Pass Ultimate até 25/05/2020, cobrou só 1 real do cartão. :)
Com o que? É uma das empresas mais ricas do mundo, desesperados somos nós brasileiros.
Seu Discord e Xbox tem o mesmo e-mail cadastrado? Acessa a opção pra resgatar no xbox, eu mandei uma foto da tela
Microsoft lucra mais que a Sony sim, mas não é por causa da divisão de games, tenha certeza disso, quem falou "bosta" aqui foi você, fanboy que fica irritadinho quando ouve qualquer crítica, como se fosse proibido falar mal da empresa amada, como se fosse sócio, mas é pateta isso sim kkkkk 100 milhões de compradores de jogos x 30 milhões de compradores de jogos, e o que vendeu menos console vende mais jogos, sem falar do GamePass que muita gente deixa de comprar jogo, eu mesmo tenho GamePass Ultimate "gratuito" (na conversão) até 04/2021, por isso jamais compraria Forza 4, Gears 5, não vou dar 1 centavo no Halo Infinite apesar de começar a jogar ele desde o 1 dia do lançamento.. se acha que isso é gerar muito lucro, vc precisa estudar ECONOMIA primeiro.. estudar um pouco de contabilidade, balanço patrimonial, etc e depois venha falar comigo, criança fanboy chorona!!!
Se não me engano, hollow Knight e ori também estão disponíveis
O negócio é procurar pessoas pra te ajudar que possam entrar na sua conta e mandar o link do Discord Nitro. Alguém podia fazer um tópico em fórum pra isso. Tentei colocar link de um Grupo no WhatsApp pra tentar ajudar o pessoal mas a administração do Pelando não deixou. Inclusive to tendo que editar isso aqui pra escrever isso pq a administração editou exatamente essa frase que to mandando aqui agora, tiraram essa parte do texto kkkkkkkkk, pelo amor de Deus hein.
nesse link explica direito: support.discordapp.com/hc/pt-br/articles...Nitro
Até hoje só comprei pelo Xbox live!
É seguro?
Pro 360? Queria pegar pras minhas sobrinhas
Como já tinha o Ultimate ativado, o código estendeu mais 2 meses.
Ps: Lembrem de cancelar o Nitro, caso contrario vem a cobrança depois.
1. Entra no App Microsoft store no windows
2. Pesquise game pass na parte de pesquisa e selecione a promoção do game pass ultimate
3. Clique em entrar na promoção de 3 meses, e faça o resto do procedimento com o navegador edge como padrão. Aqui eu consegui assim.