5 Meses de Tidal - Qualquer Plano por R$4,99
Expirado
Vendido por Tidal
R$5,00
607°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Aplicativo pouco intuitivo...
Tbm quero saber ?
Sim, depois dos 5 meses ou um pouco antes pode cancelar sim.
Pode sim.
Vc pode assinar e cancelar na mesma hora que o plano vai durar os 5 meses
TIDAL PREMIUM: Qualidade de som Normal. R$ 16,90/ mês.
TIDAL HiFi: Qualidade de som Lossless. R$ 33,80/ mês.
é bom este app ? estou pensando em assinar..
Como seria este plano Hi Fi ? eu tenho um fone beats é muito bom, acredito que vai tocar bem.
É o principal diferencial dele, a qualidade de reprodução é superior aos concorrentes. Mas a meu ver para por aí, não gosto da interface e a busca não é muito intuitiva. Por esse valor vale muito a pena, mas eu prefiro o Spotify.
Entendi. Parece bom.
Será que dá pra experimentar antes de assinar ? Tipo alguns dias grátis no premium ? Vou testar
Dá sim, escolha o plano Hi Fi mas se quiser testar com essas condições do post tem de criar outra conta.
Bom eu já usei por quase um ano e posso dizer que É MUITO BOM, a diferença da qualidade as vezes (depende da música que você estiver ouvindo) é gritante, eu ultimamente tive que cancelar o Tidal (motivos: falta de grana kk) e tô usando o Spotify, e tô sentindo muita falta do som do Tidal, recomendo que você faça o teste, pegue uma música em Master no tidal e abra uma música em qualidade altíssima no Spotify (assina o 1 mês grátis q aí Você não paga nada) e tenta ouvir a diferença, o som do Tidal parece sair mais claro, mais completo, não sei explicar ksks...
Tem sim. 25 milhões de músicas e 75 mil videoclipes
fonte: canaltech.com.br/musica/comparativo-qual...5039/
da pra ver video tipo youtube premium ?
sim, só que é videoclipe de musica
Agora é mais de 60 milhões de música! Essa notícia do Canal Tech e de 2015 o comparativo!
https://www.google.com.br/amp/s/33giga.com.br/servico-de-streaming-de-musica/amp/
Esse está mais atualizado
Mas Spotify também não tem...
O Spotify é compatível com equalizador, o meu tem o equalizador padrão do Android e nas opções de equalizador no Spotify ele abre esse.
É porque geralmente o equalizador pode afetar um pouco na qualidade de som por isso o Tidal não tem, mas se você usa celular Samsung você pode configurar o equalizador nativo nas configurações de som :)