Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

5 Limpador Diluível Ajax 1000Ml [4,37 cada] | R$22

5 Limpador Diluível Ajax 1000Ml [4,37 cada] | R$22
Expirado
14 Comentários
krutyelejul 2020
Como funciona isso de recorrência? É assinatura? Tem como comprar só agora e n receber todo mês?
krutyelejul 2020

Obrigada. Vc sabe se pode assinar, cancelar e caso precise assinar de novo? Ou se cancelar não tem como assinar mais?
nandorokajul 2020

Essa hipótese não cheguei a ler em nenhum lugar, assinei alguns produtos, joguei todos para daqui 6 meses, se eu não precisar até lá eu irei pular.
krutyelejul 2020

Entendi, obrigada.
joaoprofetajul 2020
Não consegui aplicar
andre.ssjul 2020
Só serve pra essa fragrância?
nandorokajul 2020

Tem também essa aqui mas é só 500ml e sai mais caro.
joaoprofetajul 2020
Consegui pelo PC, valeu!
andre.ssjul 2020
Fresh e Fresh Lemon infelizmente não funciona. ;(
cleiton_reisjul 2020
Dica para o cheiro durar mais : duas tampinhas de álcool comum de limpeza dentro do desinfetante, aqui sempre funcionou.
krutyelejul 2020

2 tampas do álcool em um litro de desinfetante? Já testou em outros ou apenas no Ajax?
cleiton_reisjul 2020

Só no sanol ajax testei. Como tenho três cachorros e gosto do quintal limpo, me deram essa dica. Testa aí também :D
krutyelejul 2020

Vou sim, obrigada pela dica (y)
Ordenar por

Descrição da promoção

Frete Prime
Compre 5 und. selecionando com Recorrência e aplique o cupom.

Siga meu perfil para receber logo que for postado.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.