Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

5 JOGOS GRÁTIS NA TWITCH PRIME(AMAZON PRIME) - PC

5 JOGOS GRÁTIS NA TWITCH PRIME(AMAZON PRIME) - PC
Expirado
35 Comentários
fredsmacedodez 2019
Algum presta?

Gato roboto é maneiro, pra quem curte o estilo! Esse Enter the Gungeon eu peguei na Epic, mas nunca joguei!

Cara, tem jogo AAA, Sherlock mesmo esse mês, mas a maioria é Indie
O que me intriga é gente reclamar, sendo que tá pagando 9,90 ganha jogos, loots, música, filmes e séries numa streaming a nível mundial e frete grátis

A epic está dando jogos de forma 100% gratuita e muita gente reclama, imagina a Twitch (Que sinceramente, acaba sendo gratuito de tão barato que o serviço é)
É difícil de entender essa galera
johhndez 2019

Eles reclamam pq e papai e mamãe que pagam
anderceolimdez 2019

Heave Ho é legal em 4 jogadores principalmente se todos ou até 2 nunca tenham jogado.PONTO.

(mad) (mad) (mad)
regislcjan 2020

Pessoas acostumadas com pirataria sempre vão achar caro qualquer coisa.

É o mal do ser humano! Não sabe agradecer e nunca está satisfeito com as coisas que tem. Correr atrás que é bom nada mas reclamar ah isso faz de boca cheia!
[shortcode id="669939"/]
Isso aí é pessoal! Dá uma olhada nos videos!
robrochadez 2019
sendo bem sincero, só jogo paia sem história ( NA MINHA OPINIÃO)
APE OUT ate que vai

Eu sei que é sua opinião, mas é porquê não conhece os jogos, Sherlock mesmo é um jogo com uma fodendo história e Gameplay, só é meio cansativo, depois dê uma olhada, e tem muito jogo bom como enter the gungeon
E bem, é de graça, só de skin, jogos e loot por mês que dão já paga a mensalidade, fora as streamings, os ebooks e o frete grátis
andrmotadez 2019
Pra mim apareceram 10 jogos para resgatar. :/

No post eu falo isso! (y)
andrmotadez 2019

Não tinha resgatado os outros, vlwww!

porq não resgatou os antigos

É que os do mês passado ainda estão valendo, kkkkkkk, aproveita e pega todos
Acho que ninguém assina prime pelos jogos, claro que não vai vir nenhum jogo incrível, se gostar de algum, aproveita. Pra saber se gostam ou não é só ver a gameplay

Sim, é mais pelo combo do Prime Video, frete grátis e os ebooks e músicas, os jogos são apenas "brinde"!
skaftdez 2019

Ganha umas paradas legais em mtos jogos tbm, skins, itens, etc.
Boa peguei!
Vou jogar? provavelmente não, mas de graça né (embarrassed)

hehe
Aliás, post organizado, coisa linda (y)
l9999dez 2019
Quando resgata vai pra conta steam?

Não amigo, "Como faço para jogar?
Basta realizar o download do launcher da Twitch no seu pc. Clique aqui para baixar"
Valeu. Ja peguei obrigado
phythondez 2019
Opa, vlw Matheus, nem estava sabendo destes. (y)

Pelo visto eles são um brinde de natal, nem fazem parte do pacote de janeiro. :D
Esqueci de comentar, mas que post organizado!
Dá até prazer em ler hahahaha
Enter the Gungeon acho maravilhoso.
gabriel_ddez 2019
Opa, na faixa tomo até injeção! Vleew (party)
trivagodez 2019
[shortcode id="670695"/]
Prazer, ninguem ^^
Entao eu assinei incialmente pelo sub na twitch,e os jogos pra mim tem alguns q sao mt bons mesmo nao sendo grandes e de vez em quando sai uns jogos AAA,um exemplo é o darksiders 1 e 2
Sem contar o prime video q tem um conteudo ate satisfatorio pelo preço, recentemente saiu vingadores ultimato.

Então, como você mesmo disse, assinou inicialmente pelo sub. Eu também, e não reclamo dos jogos pq sei que dificilmente vem um AAA ou mesmo um indie que agrade a maioria
[shortcode id="670817"/]
Gosto e só conheço Ape Out.
so uso pra dar sub em um canal do twitch, e quando lembro
Nem tinha visto que o Enter The Gungeon ta de graça, valeu.
Ordenar por

Descrição da promoção

Foram adicionados mais 5 jogos grátis hoje nesse mês, confere a lista:

Enter the Gungeon
https://youtu.be/H0uKS1cIF_A
Ape Out
https://youtu.be/I4vLLpFYZOY
Witcheye

https://youtu.be/YFOPQ0wiSlI

Heave Ho
https://youtu.be/6d8DroYM9tQ
Gato Roboto

https://youtu.be/SYw9hVpza4Y
Como resgatar?
Para ter acesso aos jogos do Twitch Prime basta ser assinante do Amazon Prime, ainda não é assinante? É só clicar aqui!
Basta conectar as contas da Amazonl com a da Twitch. Ao fazer isso, o usuário automaticamente se torna um usuário Twitch Prime e pode resgatar os jogos. (popcorn)

Como faço para jogar?
Basta realizar o download do launcher da Twitch no seu pc. Clique aqui para baixar.

Não resgatou os outros jogos do mês de Janeiro ainda? Dá uma conferida no que está disponível: /

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.