Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

5 Fans Gamdias Aelous ARGB, C/Controladora | R$280

5 Fans Gamdias Aelous ARGB, C/Controladora | R$280
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Oque é esse argb ?

Rgb endereçável você customiza por software

Obrigado por responder, pensei que era um rgb melhor, ou com a diferença da área com iluminação ser maior.

Na realidade é melhor.
A diferença entre Rgb e Argb, é que no arg o software consegue controlar os leds individualmente, ou seja, no rgb normal a fan só vai ter uma cor por vez, no Argb pode ter várias

Daora
Paguei o mesmo preço a duas semanas atrás.
Preço tá bom d+, paguei 240 em 6 da pichau + controladora há uns 3 meses atrás, e essas são mais bonitas, se não tivesse pego elas, pegaria essa sem pensar 2x
mrsouzaaset 2020
Fica bom pra colocar em radiador ?
podia ser 6 né :(
lucasfaria1set 2020
É nessa hora que eu choro pela minha placa ser 4pin. x.x
andrhevictorset 2020

Você pode ligar direto na fonte e usar os presets da controladora
edris.lgfdset 2020

pqp como é isso de 6 pin men???
j0t4.p3set 2020
Boas Fans de 56cfm, e 1500rpm/max(com RGB que dá mais FPS kkkkk).
Provável que não sejam muito barulhentas!
->Alguém que tenha aí, poderia dar um feedback!?
Boletei. Acho q vou honrar, deixar todas as fans iguais.
Alguém aí tem e recomenda?
nathansfariaset 2020
Comprei esse kit semana retrasada e chegou ontem, as fans são bem bonitas, tem leds em volta e no meio da fan, deixando uma iluminação bem homogênea, em velocidade média são silenciosas, mas na velocidade máxima fica um pouco barulhento. A instalação é bem fácil, porém os parafusos são duros, então é bom passar um desingripante neles antes de instalar para não sofrer tanto kkkk. Como minha placa mãe não tem suporte ao ARGB, utilizo o controle que vem junto para mudar as cores, velocidade das fans, ligar/desligar os LEDs e trocar os modos de iluminação.
edris.lgfdset 2020
funciona em ab350m d3sh v2??????
skema1114Jogador nº1set 2020
Tá indisponivel
Achei esse vídeo para aqueles que estiverem curiosos antes de comprar:

https://www.youtube.com/watch?v=t9MBrAjywnE
Comprar isso ao invés de invéstir em water é loucura
andrhevictorset 2020

Nem tanto, no meu caso minha GPU esquenta muito e a CPU nem tanto. Um water cooler não resolveria meu problema.

Como você instalou elas? Com a controladora diretamente na fonte?
nathansfariaset 2020

Sim, só conectar a controladora no Sata de energia da fonte e as ventoinhas na controladora, é totalmente Plug & Play.
andrhevictorset 2020

Valeu!
300 pila em algo que a eficiencia real e tão baixa quanto tu deixaro gabinete aberto
andrhevictorset 2020

Fonte: voices in my head

56 de CFM é pouco sim.

gamenexus, adrenaline, mwinformatica todos ja fizeram o teste amigão... gabinete com 8 fans em 3 posição diferente e só gabinete ''aberto'' eficiencia e similar. não justifica o preço massivo que cobram pq em sua maioria e estetico ou com intuito de não entrar poeira/detritos no case.

O problema é a sujeira que acumula ao deixar o gabinete aberto.
Eu por exemplo, tenho cachorro que solta muito pelo, se deixo aberto, em poucos dias brota um bicho de pelúcia dentro do gabinete.
andrhevictorset 2020
Esgotou. Esperar um pouco pra encerrar a promoção, pode ter bugado o estoque deles.
star_gamingset 2020
Se a Terabyte n me cobrasse 40 reais por uns trenzin desse tamanho eu até animava.
andrhevictorset 2020

Rapaz, eu tô acostumado. Aqui pro norte isso é o mínimo que cobram
star_gamingset 2020

Eu moro em Goiânia mano, é bem no meio do país, os fretes geralmente são baratos, mas a terabyte mete a faca sem dó. Comprei a placa mãe que tava na promoção ontem e pulou de 719 pra 755. Sacanagem...
keruzset 2020
Comprei 2 destes e não precisei gastar com RAM, nem placa de vídeo. Já tive um aumento de 50% no fps nos jogos. Valeu :)
Seloco paguei R$ 130,00 no AliExpress (com 4 fans, controladora)
gu.santosset 2020

Link
Como saber se a mobo aceita?
andrhevictorset 2020
Se ela tiver uma entrada de 3 pinos (você pode checar no site da sua mobo). Isso é mais para você controlar o rgb por software.

Mas você também pode ligar direto na sua fonte, aí não tem problema com sua placa mãe.
Só tomem cuidado com a terabyte, pois fiz a compra de um WC que dizia vir com a controlador inclusive acompanha os mesmos fans, porém ao chegar veio sem a controladora. Entrei em contato com a terabyte e me disseram que foi um erro de anúncio e agora provavelmente entrei em uma novela para exigir os meus direitos.
ipaulo0set 2020

Você tem fotos ou algo que prove que você tem razão? Se tiver, acessa juizado de pequenas causas, tá bem fácil de fazer isso pela internet.
Eu mesmo tô com uma ação em aberto contra a Leroy Merlin por uma sacanagem que fizeram comigo... Estou fazendo tudo pela internet, é bem fácil e ágil.

Estou dando prazo a eles para tentar resolver de uma forma amigável e caso não queiram vou entrar no procon e pequenas causas.
Tenho nota fiscal, prints da live que fizeram no dia 18/09 e a própria live o Bruno da terabyte falando que acompanhava, sendo que eles mesmos assumiram o erro pelo anuncio do produto.
ipaulo0set 2020

Isso, tenta esgotar os recursos, faz reclamação no reclameaqui, consumidor... E tenta resolver por lá até pra você ter argumentos de que tentou esgotar todas as alternativas antes.
Se chegar no pequenas causas, pede uma indenização por dano moral junto, não pelo produto em si, mas pelo transtorno, tempo perdido... Sugiro um valor de 10x a peça que faltou.

valeu pela ajuda! estou fazendo isso.
ipaulo0set 2020
Alguém tem algum kit pra recomendar sem RGB? Eu prefiro eficiência e preço, então acredito que deve haver algum kit com esse foco
andrhevictorset 2020

Deepcool, Cougar, Coolermaster, Corsair. Todas essas tem modelos sem RGB, mas o preço é bem salgado.
ipaulo0set 2020

É... Esse salgado que me quebra rsrsrs, vou aguardar a Black Friday
Esperei mto por esse kit, queria o gabinete Athena tbm,mais aí desisti pq nunca tava em estoque e comprei um rgb no ali, 6 fan por 205 conto, da marca aigo
Manoo, reativa que ta disponibel lá agr
andrhevictorset 2020

Pra mim ainda está esgotado :/

Esgotou agora, de tarde tinha estoque
Comentando so p qnd reativarem eu visualizar.
Ordenar por

Descrição da promoção

Kit Fan com 5 Unidades Gamdias Aelous M2-1205R, ARGB 120mm, C/Controladora

Marca:
Gamdias

Modelo:
M2-1205R

Dimensões das fans:
120 x 120 x 25 mm

Suporte de sincronização RGB:
Somente cabeçalho LED RGB endereçável de 5V (digital) de 5 pinos

Controladora:
Sim

Rolamento:
Hidráulico

Conector:
6 Pin

Velocidade do ventilador:
600 - 1500 rpm ± 10%

Fluxo de ar:
56 CFM

Pressão estática:
1.95mm

Tensão nominal Ventilador:
12V

LED:
5V

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.