5 Fans Gamdias Aelous ARGB, C/Controladora | R$280
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Terabyte
R$280
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Rgb endereçável você customiza por software
Obrigado por responder, pensei que era um rgb melhor, ou com a diferença da área com iluminação ser maior.
Na realidade é melhor.
A diferença entre Rgb e Argb, é que no arg o software consegue controlar os leds individualmente, ou seja, no rgb normal a fan só vai ter uma cor por vez, no Argb pode ter várias
Daora
Você pode ligar direto na fonte e usar os presets da controladora
pqp como é isso de 6 pin men???
Provável que não sejam muito barulhentas!
->Alguém que tenha aí, poderia dar um feedback!?
Alguém aí tem e recomenda?
https://www.youtube.com/watch?v=t9MBrAjywnE
Nem tanto, no meu caso minha GPU esquenta muito e a CPU nem tanto. Um water cooler não resolveria meu problema.
Como você instalou elas? Com a controladora diretamente na fonte?
Sim, só conectar a controladora no Sata de energia da fonte e as ventoinhas na controladora, é totalmente Plug & Play.
Valeu!
Fonte: voices in my head
56 de CFM é pouco sim.
gamenexus, adrenaline, mwinformatica todos ja fizeram o teste amigão... gabinete com 8 fans em 3 posição diferente e só gabinete ''aberto'' eficiencia e similar. não justifica o preço massivo que cobram pq em sua maioria e estetico ou com intuito de não entrar poeira/detritos no case.
O problema é a sujeira que acumula ao deixar o gabinete aberto.
Eu por exemplo, tenho cachorro que solta muito pelo, se deixo aberto, em poucos dias brota um bicho de pelúcia dentro do gabinete.
Rapaz, eu tô acostumado. Aqui pro norte isso é o mínimo que cobram
Eu moro em Goiânia mano, é bem no meio do país, os fretes geralmente são baratos, mas a terabyte mete a faca sem dó. Comprei a placa mãe que tava na promoção ontem e pulou de 719 pra 755. Sacanagem...
Link
Mas você também pode ligar direto na sua fonte, aí não tem problema com sua placa mãe.
Você tem fotos ou algo que prove que você tem razão? Se tiver, acessa juizado de pequenas causas, tá bem fácil de fazer isso pela internet.
Eu mesmo tô com uma ação em aberto contra a Leroy Merlin por uma sacanagem que fizeram comigo... Estou fazendo tudo pela internet, é bem fácil e ágil.
Estou dando prazo a eles para tentar resolver de uma forma amigável e caso não queiram vou entrar no procon e pequenas causas.
Tenho nota fiscal, prints da live que fizeram no dia 18/09 e a própria live o Bruno da terabyte falando que acompanhava, sendo que eles mesmos assumiram o erro pelo anuncio do produto.
Isso, tenta esgotar os recursos, faz reclamação no reclameaqui, consumidor... E tenta resolver por lá até pra você ter argumentos de que tentou esgotar todas as alternativas antes.
Se chegar no pequenas causas, pede uma indenização por dano moral junto, não pelo produto em si, mas pelo transtorno, tempo perdido... Sugiro um valor de 10x a peça que faltou.
valeu pela ajuda! estou fazendo isso.
Deepcool, Cougar, Coolermaster, Corsair. Todas essas tem modelos sem RGB, mas o preço é bem salgado.
É... Esse salgado que me quebra rsrsrs, vou aguardar a Black Friday
Pra mim ainda está esgotado :/
Esgotou agora, de tarde tinha estoque