Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

5 Facas de Cozinha Japonesas Padrão a Laser Adamascado | R$114

5 Facas de Cozinha Japonesas Padrão a Laser Adamascado | R$114
Expirado
34 Comentários
Não vi nas avaliações em relação aí fio da faca, e bom dura bastante? E e fácil de afiar quando perde??
oceancreedabr 2021

Eu não vi nada em relação a perda do fio da faca, nem sobre a durabilidade e olha que olhei quase todas as avaliações, infelizmente não saberia te responder. Aconselho olhar os comentários que tem 3 estrelas ou menos, muitas vezes as críticas são construtivas.

São boas, conselho é secar depois do uso..
joaoprofetaabr 2021
Alguma dica p criar conta nova? Kkkkkkk aqui n vai mais
oceancreedabr 2021

Cria em outro dispositivo, celular, tablet, notebook. Já criei umas 5 contas. Tem gente que tem mais de 15 rsrsrs
joaoprofetaabr 2021

Eu tava em umas 20, mas cancelaram uma par de pedidos hj kkkkkk
segalucasabr 2021

Mano. Tô com dificuldade para pegar o estorno de um pedido que paguei e cancelaram nessa função. Se alguém puder ajudar eu agradeço..
andre.ssabr 2021

Eu to com um pedido que paguei ontem no boleto e hoje vi que cancelaram. Tb preciso de ajuda.
r._matiasabr 2021

O boleto é do alipay ou ebank?
r._matiasabr 2021

O boleto é do alipay ou ebank?
andre.ssabr 2021

Alipay
Se não me engano acho que facas entram como armas brancas e da ruim pra importar. Alguém sabe?

Arma branca é espada. Utensílios não consideram como arma branca

Acho que entra, pelo menos nessa lista está.

Comprei uma dessa ano passado e veio de boa.
Paguei 75 na de 8 polegadas e é ótima e bonita.
Até agora está cortando que uma beleza mas eu só uso de vez enquando no churrasco e já limpo e guardo certinho.
mauro_junioabr 2021

Sempre comprei faca e canivete e nunca tive problemas. Só não aceitam coisas tipo airsoft e lunetas.

Comprei e passou de boa
davysonabr 2021
Vontade de comprar e colocar na parede pra ficar admirando (:I (:I (:I
não é damasco, é apenas uma pintura
unilevelabr 2021
Essas são as famosas facas japonesas made in China?? :/
Mas tem um visual bonito...
henrik_magnoabr 2021
Eu comprei um conjunto delas tem 1 ano mais ou menos...
O fio perde um pouco sim cm o tempo e o desenho dela é feito em laser, porem muito bonito.
Na parte do fundo do cabo de algumas começou a mostrar uma ferrugemzinha... Mas foi por conta de deixar em um suporte próximo da pia e imaginar q ela não iria enferrujar como dizia o anúncio

Manda foto pa noi, please
henrik_magnoabr 2021

6590349-srkPh.jpg

Obrigado!

E esse patinho feio de vermelho aí no meio? (:I (:I (:I
thicrabr 2021
Adamascado está para o damasco assim como apresuntado para o presunto. Confere, faquires?
carlos.atnabr 2021
Prefiro a ginsu 2000

Essa é old hein kkkkkkkkkkk
carlos.atnabr 2021
Corta até pvc
danjgsabr 2021
A famosa Samurai plus
otalfulanoabr 2021
elisa samudio aprova?
slothabr 2021
É de adamantium
Apenas uma faca de enfeite, se perde o corte e difícil de recuperar
kilbexabr 2021
Aço damasco nesse preço? No mínimo estranho pela dificuldade de fabricar.
São muito boas de INOX mesmo, comprei um kit com 8 na promoção por 130 mais ou menos acho que hoje ou amanhã vai ter de novo. Ótimo acabamento. Já vem afiada, muito bom pra cozinha e churrasco.
Ordenar por

Descrição da promoção

CUPOM PARA NOVOS USUÁRIOS: PELANDO12 ou AECUPOM12

Há conjunto com até 10 facas com outros valores.

A lâmina é de aço inoxidável 7CR17, a superfície com padrão a laser adamascado, muito bonito, bom acabamento, lâmina afiada, mantenha sua cozinha livre de facas cegas, sem fio, e desfrute de sua vida na cozinha!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.