5 Facas de Cozinha Japonesas Padrão a Laser Adamascado | R$114
Expirado
Vendido por AliExpress
R$114
707°
PELANDO12
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Eu não vi nada em relação a perda do fio da faca, nem sobre a durabilidade e olha que olhei quase todas as avaliações, infelizmente não saberia te responder. Aconselho olhar os comentários que tem 3 estrelas ou menos, muitas vezes as críticas são construtivas.
São boas, conselho é secar depois do uso..
Cria em outro dispositivo, celular, tablet, notebook. Já criei umas 5 contas. Tem gente que tem mais de 15 rsrsrs
Eu tava em umas 20, mas cancelaram uma par de pedidos hj kkkkkk
Mano. Tô com dificuldade para pegar o estorno de um pedido que paguei e cancelaram nessa função. Se alguém puder ajudar eu agradeço..
Eu to com um pedido que paguei ontem no boleto e hoje vi que cancelaram. Tb preciso de ajuda.
O boleto é do alipay ou ebank?
O boleto é do alipay ou ebank?
Alipay
Arma branca é espada. Utensílios não consideram como arma branca
Acho que entra, pelo menos nessa lista está.
Comprei uma dessa ano passado e veio de boa.
Paguei 75 na de 8 polegadas e é ótima e bonita.
Até agora está cortando que uma beleza mas eu só uso de vez enquando no churrasco e já limpo e guardo certinho.
Sempre comprei faca e canivete e nunca tive problemas. Só não aceitam coisas tipo airsoft e lunetas.
Comprei e passou de boa
Mas tem um visual bonito...
O fio perde um pouco sim cm o tempo e o desenho dela é feito em laser, porem muito bonito.
Na parte do fundo do cabo de algumas começou a mostrar uma ferrugemzinha... Mas foi por conta de deixar em um suporte próximo da pia e imaginar q ela não iria enferrujar como dizia o anúncio
Manda foto pa noi, please
Obrigado!
E esse patinho feio de vermelho aí no meio? (:I (:I (:I
Essa é old hein kkkkkkkkkkk