Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

$5 em compra >R$7 até 18:30 em BSB

$5 em compra >R$7 até 18:30 em BSB
Expirado
25 Comentários
gabriels.aset 2018
Não ta valendo tanto à pena pelo frete 😔
leobaldonetoset 2018

Quase todo mundo tá entupido de crédito.
gabriels.aset 2018

A parada é que os meus eu gasto na hora, porque geralmente é horário de almoço ou janta (lol) (lol)
jhow.nevesset 2018

Boa tarde galera
Não entendi, pode acumular descontos?
Só usei uma vez, ainda não estou tão por dentro do Rappi não.

A agradeço quem puder tirar essa dúvida.

Teve uns 2 cupons pra ganhar créditos... Mas já expiraram
hecnposet 2018

Já teve muito cupom por aqui que dava créditos para frete.

Não. infelizmente os descontos não são cumulativos com exceção de alguns cupons, que nos dão "créditos rappi " esses créditos sim são cumulativos com os cupons de desconto.
jhow.nevesset 2018

Antes não usava, mas usei uma vez na semana passada e agora sempre fico na expectativa kkkk
hugo1604set 2018
Atenção para não usar cupom de desconto junto com rappi créditos. Ouvi alguns relatos que eles estão bloqueando a conta de quem faz isso.
Fala galera ia postar em uma promoção mas não vai dar tempo . Com o cupom VOLTEAQUI ganhe R$14,00 de desconto em compras acima de R$19,00 . Para pedidos feitos até às 18:00 horas de hoje. Testei e deu certo (y)
3329608-CsykA.jpg
hecnposet 2018

Não funcionou farmácia SP.

Eu utilizei no hipermercado Extra em BH.
hecnposet 2018

Tentei restaurante e tbm não deu :(

Que pena, pelo visto só funciona em BH :(
victorlsfset 2018

Tentei no Extra de Salvador, mas infelizmente não deu. Informa que o cupom não é válido para a loja.
jhow.nevesset 2018
Vi os do frete grátis, mas fiquei com medo de não puder passar o frete grátis com os de produtos grátis.
Então não peguei, mas então quer dizer que passa sim? :/

Pode
hecnposet 2018
SEGUNDA10 funcionou farmácia SP

esse tbm funcionou em mercado em SP
hecnposet 2018

Rezando aqui pra não ser ban desse app maravilhoso rs. Eu não abuso, fiz um pedido de R$40.

eu sempre gasto uns 10 reais a mais ahhaha e as vezes peço sem cupom tbm ahhaha mas tbm espero não ser banida.
hecnposet 2018

Eu tbm... e evito fazer dois pedidos seguindo usando cupons... sempre intercalo rs... vamos que vamos :)
hecnposet 2018
Pra quem é de SP vai na seção Pão de Açúcar e entra na Seção Produtos a 1 real, corre que tá valendo agora

3330283-CQV83.jpg
jhow.nevesset 2018
Será que rola no frete prime?
hecnposet 2018

Se o total der 20 sim
Ordenar por

Descrição da promoção

RAPPI BSB: Para voce que é fa de descontos hoje tem R$5 OFF para qualquer compra acima de R$7 e até 18:30h utilizando o cupom SEGUNDOUBSB. Corre no app e #PedeUmRappi. Valido para pagamentos com cartao de CRÉDITO. Consulte T&C

Deu certo no Pão de Açucar

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.