Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

5 em 1 Crash Bandicoot™ - Crashiversary Bundle para o Nintendo Switch

5 em 1 Crash Bandicoot™ - Crashiversary Bundle para o Nintendo Switch
Expirado
20 Comentários

Convenhamos. Muito caro ainda.

4
ericsantosbrjan 2022

@Savio_Pscheidt‌ se a pessoa não fosse esperar pagar caro em jogo, não comprava console da Nintendo. Infelizmente é o que tem pra hoje

1

@ericsantosbr‌ não amigo. Os jogos caras são os exclusivos, ao contrário do que muitos pensam, tem muuuuuuuuitos jogos com bom preços.

@ericsantosbr‌ *caros

@Savio_Pscheidt‌ só jogo indie pixelado, né? pq jogos bons de outras produtoras são caros.

@Carlos_Barreto‌ . São os estilos que eu gosto. Mas tem jogos sem ser indies em oferta. Mario Rabiids 39.90. Exemplo

@Carlos_Barreto‌ não gosto de jogos batlleroyale. Por isso o Switch escolhido

1

@Savio_Pscheidt‌ eu to jogando o Monster Sanctuary tava em promoção mas ja acabou... um jogo com muitas horas de game player e infinitas possibilidades

1

@ericsantosbr‌ só para constar, esse jogo está caro em todas as plataformas.

2
lucas_budartjan 2022

@Carlos_Barreto‌ O cara falou "jogos bons" e "indies" como se fossem necessariamente duas categorias distintas. Aí teu argumento para o lixo vai, meu amigo.

lucas_budartjan 2022

@ericsantosbr‌ Joga no google ai, "Switch Atmosphere Tinfoil". A única maneira justa de ter esse console no Brasil kkk

@ericsantosbr‌ já esteve mais barato na eShop.

Foi a 199 na Black Friday

sombrabrancajan 2022

A versão sem o Crash™ Team Racing Nitro-Fueled tá 208, acho mais esquema se for pegar

3

Acho que os nintendistas adoram pagar caro em jogos... tem prazer! Pq a galera ainda defende esses preços.

renanrdgzjan 2022

@Carlos_Barreto‌ Mas não é nem defesa, o cara só publicou um jogo que realmente reduziu de preço. Agora, se alguém vai comprar é outra história, eu não acho que valha a pena.... Pagaria caro somente em jogos excelentes, como Zelda BOTW.

3
1

@Carlos_Barreto‌ isso é na Xbox Live

Imagem do comentário
1

@Carlos_Barreto‌ na PS Store está um pouco mais barato 224,55.

No final, t está todo mundo um pouco lascado.

1

@rafaelcassiano‌ ta em promoção? eu acho que não! Posta quando tiver um promoção e compara a mesma com a store da nintendo.

@Carlos_Barreto‌ mesmo quando em promoção, o preço desse buldle não muda muito.

Não ligo para essa briga besta de consoles, mas acho que a informação tem que ser mais realista.

Pesquisa o histórico de preço desse bundle.

Na PS Store hoje está por 225, mas já esteve por 199. Na eShop e na Xbox Live tbm chegaram a 199.

Então, tá ruim para geral que quiser esse bundle.

1
Ordenar por

Descrição da promoção

De 481,00 por 288,00.

Obtenha cinco jogos completos em um pacote incrível com o Pacote de Aniversário do Crash Bandicoot™.

Inclui:

- Crash Bandicoot™ N. Sane Trilogy:

- Crash Bandicoot™ 4: It’s About Time:

- Crash™ Team Racing Nitro-Fueled

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.