Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

5% de desconto nos seus itens favoritos na Magazine Luiza

5% de desconto nos seus itens favoritos na Magazine Luiza
Expirado
19 Comentários
galadoMeme ou promo?ago 2019
Me desculpem pelandeiros, mas essas promoção aqui tá uma porra!
Fiquei super ansioso dps de tanta divulgação dessa possível "antecipação" de black fraude ;(
correia_pago 2019

No caso da Americanas, acho que gastaram mais com a campanha promocional e anúncios na TV do que propriamente em redução de valores e descontos..

Chega a ser inútil, A70 antes era 1.799 aí agora tá 2.099 kkkkk...... Aí você entra no app tá lá na """""promoção"""" por 1.799 (y) (y) (y)
marcio__sjrago 2019

Bem isso... e o MAGAZINE prometeu tanto.. que agora é só desculpa em respostas nas redes sociais.

No caso a magazine Luiza olha:
3880002-UoKg2.jpgE subiu ainda mais kkkk....
3880002-nsPUm.jpg (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
digo28k2ago 2019

O preço flutua de 1.799 ate algo em torno de 2.000, ai eles pegam o menor preço, mas que sempre ta por aí e tem a cara de pau de dizer que é promoçao, mas pior que o 1% da Tera, nao existe mais esse ano, ninguém ganhará. Kkkkkk

Na espera de um cuponzinho do magalu, mal acostumaduuuuu.
No extra está tendo boas promoções principalmente de iphone xr sai de 3.500 aplicando o cupom cupomzera.
marcio__sjrago 2019
Olha isso, hoje cedo na AMERICANAS mandei para um amigo a QLED .. olha o preço agora kkk o tal cupom de 1000

Hoje de manhã..
3880025-dxbEu.jpg
Agora ...
3880025-bj96V.jpg

Tou acompanhando o a70 desde o dia que saiu, preço variou bastante mas esses dias tinha estacionado em 1.799/1.699 aí agora a magazine e a americana me vem com ele a mais de 2k acho é graça....

Poutz se eu soubesse deste cupom teria pego uma qled q60 que ta 3500 ha dias. Por 2500 seria orimo preco msm pra qled de entrada

Tem nenhum produto de 4k lá não fi. São tudo de 5k pra cima
Como usa? Tentei e nao foi

Produtos favoritos no app
O da magazine está horrível, cara. Pura enganação. Só gosto de lá pq a maioria das coisas pra mim ao frete grátis. Mas essa promoção deles tá uma merda, não tem nada
Essas " promoções " estão decepcionantes.. Lojas que nem fizeram " auê " estão tendo preços melhores, como: ponto frio, extra..
[shortcode id="438326"/]
Mas oque tanto importa nem é o cupom, e sim os produtos que estão a promoção, não é qualquer produto não, são produtos selecionados.

Achei que fosse qq produto :( bem vou continuar na espera de uma QLED com bom preço rsrs

Queria eu que fosse!

Mas é só em produtos que ela seleciona
Ordenar por

Descrição da promoção

Ganhe 5% de desconto nos produtos no seu favorito no site da Magazine Luiza.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.