5% de desconto nos seus itens favoritos na Magazine Luiza
Expirado
Vendido por Magalu
Grátis
225°
GANHEI5
Ir para loja Magalu
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
No caso da Americanas, acho que gastaram mais com a campanha promocional e anúncios na TV do que propriamente em redução de valores e descontos..
Chega a ser inútil, A70 antes era 1.799 aí agora tá 2.099 kkkkk...... Aí você entra no app tá lá na """""promoção"""" por 1.799 (y) (y) (y)
Bem isso... e o MAGAZINE prometeu tanto.. que agora é só desculpa em respostas nas redes sociais.
No caso a magazine Luiza olha:
O preço flutua de 1.799 ate algo em torno de 2.000, ai eles pegam o menor preço, mas que sempre ta por aí e tem a cara de pau de dizer que é promoçao, mas pior que o 1% da Tera, nao existe mais esse ano, ninguém ganhará. Kkkkkk
Na espera de um cuponzinho do magalu, mal acostumaduuuuu.
Hoje de manhã..
Agora ...
Tou acompanhando o a70 desde o dia que saiu, preço variou bastante mas esses dias tinha estacionado em 1.799/1.699 aí agora a magazine e a americana me vem com ele a mais de 2k acho é graça....
Poutz se eu soubesse deste cupom teria pego uma qled q60 que ta 3500 ha dias. Por 2500 seria orimo preco msm pra qled de entrada
Tem nenhum produto de 4k lá não fi. São tudo de 5k pra cima
Produtos favoritos no app
Mas oque tanto importa nem é o cupom, e sim os produtos que estão a promoção, não é qualquer produto não, são produtos selecionados.
Achei que fosse qq produto :( bem vou continuar na espera de uma QLED com bom preço rsrs
Queria eu que fosse!
Mas é só em produtos que ela seleciona