Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

5% de Desconto na Kabum em diversas categorias

5% de Desconto na Kabum em diversas categorias
Expirado
CUPOM INVÁLIDO, EXPIRADO OU JÁ UTILIZADO.
diegocarlosjun 2021
Item não está na categoria citada? Item já está de promoção ou em oferta? Se sim vai dar essa mensagem mesmo, é só para itens que não estejam em promoção, ele não é cumulativo, infelizmente.
victoraujun 2021
O engraçado é que 90% dos monitores estão em "promoção" hahaha, valor acima pra krl e diz ser um promoção mas na real é só o preço normal, Kabum stonks method...
sinestrojun 2021
Eu ainda me surpreendo como a Kabum é uma das líderes do segmento. Uma empresa com péssimas práticas, preços bem salgados pra quem não paga a vista e frete irreal. Meu sonho e que mais e mais empresas olhem pro segmento de hardware com carinho pra Kabum, Pichau e tantas outras sumirem do mapa
Ordenar por

Descrição da promoção

Até o dia 27/06 utilizando o cupom MAHRIO21 temos 5% de desconto (não acumulativo para produtos em promoção) para as categorias: Cooler, Fonte, Memória, Placa mãe, Processador, SSD, Energia, Gabinete, Headset Gamer, Mouse Gamer, Streamer, Teclado Gamer, Teclado e Mouse, Webcam, Conectividade, Cadeira Gamer e Monitor.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.